Início » Celular » Vivo V15 Pro é lançado na Índia como o primeiro com Snapdragon 675

Vivo V15 Pro é lançado na Índia como o primeiro com Snapdragon 675

O smartphone também possui câmera traseira tripla e câmera frontal retrátil de 32 megapixels

Victor Hugo Silva Por

O Vivo V15 Pro, novo celular com câmera frontal retrátil, foi oficialmente lançado na Índia por 29.990 rúpias (cerca de R$ 1.500). O aparelho, que teve parte de sua ficha técnica revelada no início do mês, apresenta agora todas as suas informações.

Ele é o primeiro do mundo a contar com Snapdragon 675, que deve chegar também ao Redmi Note 7 Pro e ao Moto Z4 Play. O processador octa-core do Vivo V15 Pro conta com dois núcleos rodando a 2 GHz e outros seis, a 1,7 GHz.

Vivo V15 Pro

O aparelho tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, que pode ser expandido com a ajuda de um cartão de memória microSD de até 256 GB. A bateria, por sua vez, possui 3.700 mAh e permite o carregamento rápido.

O Vivo V15 Pro tem câmera traseira tripla, com 48 megapixels, 8 megapixels e 5 megapixels. E, assim como indicado anteriormente, a câmera frontal retrátil possui 32 megapixels e usa o sensor ISOCELL Bright GD1, da Samsung.

A escolha pela câmera retrátil permite que o smartphone dispense o notch e aproveite 90,7% da área frontal. O display, aliás, é Super AMOLED e conta com 6,39 polegadas, resolução Full HD (1.080 x 2.340 pixels) e proporção de 19,5:9.

O celular pode ser desbloqueado com o leitor de digitais sob a tela e o reconhecimento facial. Disponível nas cores azul e vermelho, ele tem acabamento em plástico, porta microUSB e conector de 3,5 mm para fones de ouvido. Ele sai de fábrica com Android 9 Pie e a interface da Vivo, FunTouch OS 5.0.

Vivo V15 Pro

Com informações: 91Mobiles.

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Leonardo Feelckins
uau, é excelente!
Kodos Otros
"Disponível nas cores azul e vermelho, ele tem acabamento em plástico, porta microUSB "2012 ligou e pediu de volta.
Jairo ☠️
Gostei do gadget , parabéns Vivo
Mickão
Acabamento em plástico e MICRO USB? Pouta que o pariu, cagaram logo onde não devia.
John Smith
Gostei desse design das câmeras alinhadas numa moldura que começa da borda superior. Ficou bonito.
Diego Nascimento
Tudo isso e microUSB? Não faz sentido.