Depois de chegar ao projeto do Razer Phone 3, a fabricante resolveu cancelar o produto e, junto da desistência, demitiu 30 empregados e isso representa aproximadamente 2% de todo o quadro da empresa. A quantidade pode não parecer muito relevante, mas a divisão que mais sofreu foi a de smartphones que perdeu quase que todos os colaboradores.

A surpresa aconteceu depois do anúncio do fechamento da Razer Games Store, loja online que vende games para PC e que é concorrente de gigantes como Steam e Epic Games Store – a loja encerrará suas atividades a partir do dia 28 deste mês. As demissões atingem engenheiros de produto e software que trabalhavam na parte da empresa que cuida de celulares – que, até o momento, lançou duas gerações do Razer Phone e trabalhava em uma terceira.

Mesmo com quase toda a área vazia, alguns funcionários foram poupados apenas para continuar com os trabalhos nas atualizações de software para os modelos disponíveis no mercado. A marca afirma que nem todos foram demitidos, já que algumas pessoas foram realocadas para outras áreas da fabricante.

Por fim, a empresa afirma que o Razer Phone 2 continuará nas prateleiras e o suporte para ele não está encerrado. Mesmo com representante no Brasil, nenhuma das gerações do smartphone foram lançadas no país.

Com informações: Droid Life.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

paulo yan

Ainda estavam insistindo nesse lixo?

paulo yan

Assim como qualquer coisa gamer.

Carlin

HAHAHAHA

Carlin

Com toda certeza!

Eduardo Braga

Né? Mais fácil comprar um iPhone.

doorspaulo

Aí é que tá. Quem conhece os produtos da Razer são PC gamers e, quem joga no PC, abomina jogos de celular...

Mickão

Concordo que a proposta é meio sem sentido, porém também não deixo de achar que o Razer Phone 2 é uma belezura. Eu teria um fácil se fosse mais acessível por aqui.

🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ

Acho que faltou colocar mais leds no celular.

Gustave Dupré

Tenho dois produtos da Razer (a contragosto) e nunca ouvi falar da Razer Games Store. Talvez o problemas deles fosse o péssimo marketing.

Arthur Reyx

Que piada.

Kodos Otros

Celular gamer é um dos nichos mais idiotas já lançados.

Caleb Enyawbruce

Eu às vezes acho que essa gente brinca de fazer negócios e lançar produtos. Eles acharam o que? Que ia bombar nas vendas?

Gabriel B.R.

Preço muito elevado com apelo a um público muito específico. Eles podem ter o fator grife no mercado gamer mas quem quer pagar grife em smartphone já tem a Apple rs

Jairo ☠️

Tchi , morreu e não passa bem , lamentável

Epic Mac Fadden - ODZ -

Ou seja: PREJÚ FOI GRANDE.