Xiaomi Redmi 7 é homologado nos EUA e pode ter tela de 5,9 polegadas

Os documentos do Redmi 7 indicam que o celular terá até 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi Redmi Note 7 (foto) foi lançado no início de janeiro

Após lançar o Redmi Note 7 no início de janeiro, a Xiaomi se prepara para lançar outros smartphones da linha. Um deles é o Redmi 7, que foi homologado pela FCC (Federal Communications Commission), equivalente americana à Anatel.

Os documentos indicam que o Redmi 7 medirá 167 mm na diagonal, o que pode adiantar a existência de uma tela de 5,9 polegadas. O celular deverá ter câmera traseira simples, diferentemente de seu antecessor, que tinha câmera dupla.

O smartphone deverá ser oferecido nos EUA em três opções: 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento; 3 GB de RAM + 64 GB de armazenamento; e 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento. O aparelho sairá de fábrica com a MIUI 10, interface baseada no Android 9 Pie.

Segundo o 91Mobiles, o Redmi 7 poderá ser lançado na Índia em 28 de março por 8.990 rúpias (cerca de R$ 470).

Xiaomi deve oferecer câmera de 48 MP no Redmi Note 7 Pro

Outro smartphone que deve ser lançado em breve é o Redmi Note 7 Pro. A expectativa é de que ele seja lançado na Índia ainda este mês. O modelo poderá receber um sensor de câmera Sony IMX586 com 48 megapixels e Snapdragon 675.

O já lançado Redmi Note 7 conta com processador Snapdragon 660 e câmera traseira dupla com sensor principal de 48 megapixels produzido pela Samsung. O aparelho possui bateria de 4.000 mAh e utiliza o Android 9 Pie com a interface MIUI 10.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Canal Exclusivo

Relacionados