Início » Jogos » Qual a diferença entre Xbox One, Xbox One S e Xbox One X?

Qual a diferença entre Xbox One, Xbox One S e Xbox One X?

Saiba qual é a diferença entre o Xbox One, o Xbox One S e o Xbox One X, os três consoles da Microsoft para a oitava geração

Por
25 semanas atrás

Qual a diferença entre Xbox One, Xbox One S Xbox One X? Há uma série de particularidades ligadas a cada um dos vários modelos de consoles de oitava geração da Microsoft. Se você está confuso para comprar o seu (novo ou usado), vem com a gente que explicamos o que muda nos modelos Xbox One, Xbox One S e Xbox One X.

Xbox One / diferença entre ps4 e ps4 pro

Qual a diferença entre Xbox One, Xbox One S e Xbox One X?

Lançado em 2013, o Xbox One original (acima) não é mais fabricado. Ele possuía uma CPU AMD Jaguar octa-core com clock de 1,75 GHz, uma GPU de 853 MHz, largura de ESRAM de 204 Gb/s e desempenho gráfico de 1,31 Tflop/s. O Xbox One original executava jogos e vídeos em até 1080p, reconhecia discos Blu-ray, e vinha no modelo básico com um HD de 500 GB substituível, um sensor Kinect (removido) e um controle.

Xbox One S / diferença entre ps4 e ps4 pro

Em 2016, a Microsoft atualizou o console com o Xbox One S. Ele possui uma CPU AMD Jaguar octa-core com clock de 1,75 GHz, GPU com frequência de 914 MHz, largura de banda ESRAM de 219 GB/s e desempenho gráfico de 1,4 Tflop/s. Porém, suas vantagens são a capacidade de executar vídeos em 4K e HDR e reconhecer discos Blu-ray Ultra HD.

De resto, o Xbox One X é menor e possui uma melhor eficiência energética; ele é vendido no modelo básico com um HD de 500 GB e um controle.

Microsoft / Xbox One X / diferença entre ps4 e ps4 pro

Em 2017, a Microsoft introduziu o Xbox One X. Este possui CPU AMD Jaguar customizada com clock de 2,3 GHz, um cooler de água feito de um bloco de cobre, para manter o sistema refrigerado, 12 GB de RAM GDDR5, GPU com clock de 1,17 GHz e um poder de processamento de 6 Tflop/s.

O console é capaz de renderizar games em 4K, HDR10 e 60 fps em tempo real, reconhece discos Blu-ray Ultra HD e pode executar vídeos em 4K e HDR. O Xbox One X é vendido no modelo básico com um HD de 1 TB e um controle.

Xbox One X Project Scorpio Edition / diferença entre ps4 e ps4 pro

Por fim, a edição limitada Xbox One X Project Scorpio Edition contava com um design diferenciado, mas era igual ao Xbox One X. Foi vendido com HD de 1 TB e um controle.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.