Tecnocast 108 – Desdobrando os lançamentos da Samsung

Nossas impressões sobre o celular dobrável Galaxy Fold, os novos Galaxy S10 e os wearables da Samsung

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Tecnocast 108

Estive em San Francisco na última semana para conhecer de perto os lançamentos da Samsung para a primeira metade de 2019. Vimos o celular dobrável Galaxy Fold, que já ganhou concorrentes de peso, quatro versões do Galaxy S10 e novidades em wearables, incluindo um smartwatch mais acessível e os fones de ouvido Galaxy Buds, totalmente sem fios.

Neste episódio do Tecnocast, discutimos as novas categorias de preços de smartphones (o mais caro é o melhor?), as primeiras impressões do novo celular topo de linha da Samsung (o review está saindo do forno!) e a pontinha de decepção com os Galaxy Buds. E, claro, não poderíamos deixar de falar: para que serve esse tal de celular dobrável, afinal de contas? Dá o play e vem com a gente!

Citados no episódio

Participantes

Assine o Tecnocast

Edição e sonorização

Tecnocast é editado por Paulo Barba.

Arte da capa

Arte da capa feita pelos nossos amigos da Ilustrata! <3

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Assistente de Compras do TB

Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados