Início » Internet » Dexter, Supernatural e The Office estreiam no Globoplay em março

Dexter, Supernatural e The Office estreiam no Globoplay em março

The ABC Murders, Gone, The Brave e Doubt também chegam ao Globoplay neste mês

Emerson Alecrim Por
37 semanas atrás

O Globoplay vem cumprindo a promessa de aumentar o seu acervo de séries. Neste mês de março, pelo menos oito grandes produções do tipo serão disponibilizadas no serviço. As principais são Dexter, Supernatural e a versão americana de The Office, que chega à plataforma com todas as suas nove temporadas.

The Office

The Office é um sitcom que mostra a rotina dos funcionários de uma pequena empresa de papéis. A série é protagonizada por Steve Carell (exceto nas últimas duas temporadas) e fez tanto sucesso que ajudou a alavancar a carreira de atores como Ed Helms, que vem trabalhando ativamente no cinema, e John Krasinski: recentemente, o ator fez o papel principal de Tom Clancy's Jack Ryan, série do Amazon Prime Video.

A estreia de The Office no Globoplay está prevista 27 de março.

Dexter chega antes. Todas as oito temporadas da série serão disponibilizadas na plataforma no dia 6. Misturando suspense com drama, a série conta a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), especialista forense que mata os criminosos que a polícia não consegue prender.

Dexter

Supernatural vai estrear no Globoplay no dia 22. Com elementos de terror, fantasia e drama, a série mostra as aventuras da dupla Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) na luta contra demônios, fantasmas e afins.

Apesar da data de estreia próxima, pelo jeito, o licenciamento da série ainda está sendo negociado: o Globoplay ainda não informou quantas temporadas serão liberadas na plataforma. Supernatural tem 14 temporadas. A 15ª está prevista para o fim de 2019.

Supernatural

Além dessas produções, o Globoplay destaca a estreia, para o dia 29 de março, da minissérie britânica The ABC Murders, baseada em obra da escritora Agatha Christie e estrelada pelo ator John Malkovich no papel do detetive Hercule Poirot.

Eis o resumo das séries internacionais que entrarão ou entraram recentemente no catálogo do Globoplay:

  • Ray Donovan: cinco temporadas, estreou em 28 de fevereiro
  • Gone: uma temporada, estreia nesta sexta-feira (1)
  • Dexter: oito temporadas, estreia em 6 de março
  • The Brave: uma temporada, estreia em 8 de março
  • Doubt: uma temporada, estreia em 15 de março
  • Supernatural: temporadas a definir, estreia em 22 de março
  • The Office: nove temporadas, estreia em 27 de março
  • The ABC Murders: uma temporada, estreia em 29 de março

Essas séries se juntam a outras estreias de peso no Globoplay. No início do ano, The Big Bang Theory chegou ao catálogo. Em fevereiro, o destaque ficou por conta da disponibilização da primeira temporada de The Handmaid’s Tale.

Todas essas produções fazem parte dos esforços do Globoplay para chegar ao fim de 2019 com pelo menos 100 séries internacionais em seu acervo e, assim, fazer frente ao avanço da Netflix.

Atualmente, a assinatura do serviço custa R$ 19,90 por mês para o primeiro ano. Depois disso, o valor sobe para R$ 24,90. Novos assinantes podem experimentar a plataforma gratuitamente por sete dias.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.