Início » Celular » OnePlus 7 aparece com câmera frontal retrátil em imagens vazadas

OnePlus 7 aparece com câmera frontal retrátil em imagens vazadas

O novo smartphone da OnePlus deverá ser lançado até junho com câmera traseira tripla

Victor Hugo Silva Por

Previsto para ser lançado entre maio e junho, o OnePlus 7 não suportará carregamento sem fio, como já confirmou o CEO da OnePlus, Pete Lau. O aparelho, no entanto, deverá ter câmera frontal retrátil semelhante à do Vivo V15 Pro.

É o que apontam o Pricebaba e o OnLeaks, que publicaram renderizações com o design esperado para o smartphone. As imagens mostram que o OnePlus 7 terá câmera traseira tripla e o aproveitamento da área frontal pela tela será ainda maior que o de seus antecessores.

O display deverá ocupar 95% da área frontal, mas, apesar das bordas finas, o celular terá um queixo, isto é, uma borda inferior um pouco maior do que as demais. Ainda não informações mais detalhadas sobre as câmeras.

O OnePlus 7 deverá contar com porta USB-C e apresentar seus alto-falantes na área inferior. Os botões de volume ficarão à esquerda e o botão de energia, à direita.

Outros rumores indicam que o smartphone terá tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e bateria de 4.150 mAh. A expectativa é que a OnePlus inclua um processador Snapdragon 855, 6 GB de RAM e Android 9 Pie com a interface Oxygen OS no novo aparelho.

Apesar de ter demonstrado um celular com 5G durante a MWC 2018, a empresa garante que ele ele não é o OnePlus 7. O modelo apresentado nas renderizações deverá custar 40 mil rúpias indianas (cerca de R$ 2.130), enquanto a versão com 5G será um pouco mais cara.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Felipe Insfran

2020: melhor aguardar o 8
2021: melhor aguardar o 9
...

Cristina Nascimento

Q susto; não mencionou o slider na matéria, mas o botão aparece na renderização. Eu não vivo mais sem ele..

Louis

Aquilo é horroroso.

Louis

Aí sim. Design bem melhor que da Apple e Samsung.

Jairo ☠️

Vamos aguardar o que a One+ nos apresentará , particularmente prefiro o notch em forma de gota , mas ........aguardemos

Comentário Mil Grau℗

Vai patentear pra ela ser liberada em 2030. Se quiser um conselho é melhor patentear fora do Brasil.

Ramon

Espero que não seja real, acho o notch gota do 6t o mais discreto e elegante de todos, por mim podem manter ele. Se for pra eliminar que seja uma solução igual o S10

Comentário Mil Grau℗

Teve um leak que estavam planejando fazer um sistema igual ao do Mi Mix 3. Acho que mudaram de ideia no final, mas eu gostei desse sistema msm eu não podendo comandar a câmera aparecer (e sim o sistema), tirando o notch já é uma salvação boa dms!

Sobre o queixo na parte inferior, isso até o Galaxy S10 tem, fazer um sistema igual ao da Apple é mto complicado e o reparo é quase 2/3 o valor do celular, a borda inferior sendo fininha igual ao do S10 já tá bão dms pra mim, único aparelho que faria trocar o meu Mi 8 SE por ele. Só espero que agora a OnePlus foque mais na qualidade das câmeras dos seus aparelhos, pois desculpa de preço não cola mais pq até o Mi 9 tem uma puta câmera foda e o preço do aparelho nem de longe é caro. E façam uma câmera frontal decente tmb, nada adianta melhorarem a traseira se a frontal ainda é porca!

R0gério

Preferia se fosse slider tipo o Mi Mix 3 mais o jack pra headphone. Melhor aguardar pelo 7T.

São nicho. Minha opinião é que nunca virão pra ca, Infelizmente .

Seila eu não sou muito fã de flip. Ainda acho que o notch gota é o menos horrível do notch enquanto não sai a câmera oor de trás da tela (Samsung ).

Franco Luiz

Seria legal mesmo mas duvido muito que o preço seria atrativo

Franco Luiz

Só vejo 2 problemas , 1 tem apps q usam a camera mesmo fechado alias no mi mix teve esse problema da camera subir sozinha e em uma dessas ela sobe e vc deixa o aparelho cair quero ve a mrda q ira da .....

2 hoje em dia top de linha abre a camera com menos de 1 segundo entao pra quem usa top de linha e ta acostumado com camera imediata pode ter problema com esses aparelhos , ja que as vezes o cara quer tira foto de algo super rapido e ate a camera subir ja perdeu .

o segundo exemplo eu falo por mim , adoro tira foto com meus cachorros e em questao de segundos o cachorro pdoe sair de perto de vc ou mudar oq esta fazendo e ai vc perde a foto q queria

Fábio Moser

Queria tanto a OnePlus no Brasil. :-(

Don Ramón

O Mi Mix 3 adotou a melhor solução para aproveitamento de tela, mas a implementação ficou pela metade. As câmeras traseiras deveriam ser instaladas na borda inferior do flip, também elas ficando escondidas quando o flip é recolhido. E o acionamento das câmeras se daria automaticamente com a abertura do flip: ao mover o flip com o celular no modo retrato, ativa-se as câmeras frontais; ao mover o flip com o celular no modo paisagem, as câmeras traseiras seriam ativadas. Depois de ativadas as câmeras, o celular poderia ser rotacionado livremente, para poder alterar a composição da foto. Agora, se me dão licença, vou ali patentear minha ideia...