Início » Celular » Xiaomi Redmi 7 aparece antes da hora em vídeo detalhado de hands-on

Xiaomi Redmi 7 aparece antes da hora em vídeo detalhado de hands-on

Xiaomi vai lançar Redmi 7 em breve; celular possui tela com notch, câmera dupla na traseira e bateria de 4.000 mAh

Felipe Ventura Por

A Xiaomi está se preparando para lançar o Redmi 7, celular já homologado na China e até mesmo nos EUA. Desta vez, um vídeo de hands-on publicado antes da hora confirma diversos detalhes sobre o aparelho: tela com notch, câmera dupla na traseira, bateria de 4.000 mAh e um preço mais acessível.

O vídeo do canal vietnamita Tony Phùng Studio compara o Redmi 7 com o Redmi Note 7, que foi lançado em janeiro e tem especificações melhores.

Vamos começar pelo que a TENAA, equivalente chinesa da Anatel, já confirmou sobre o Redmi 7. Ele possui tela de 6,26 polegadas com resolução HD+ (1520 x 720). Por dentro, temos um processador octa-core de 1,8 GHz e três configurações de RAM e armazenamento: 2 GB + 16 GB, 3 GB + 32 GB, e 4 GB + 64 GB. Todos trazem suporte a microSD.

A câmera traseira é dupla com sensor principal de 12 megapixels. Enquanto isso, a câmera frontal tem 8 MP. Ele roda Android 9 Pie com MIUI 10, tem 8,9 mm de espessura e pesa 180 g.

https://www.youtube.com/watch?v=2-G3RnAuhSM

Xiaomi Redmi 7 tem Snapdragon 632 e microUSB

O vídeo revela alguns detalhes adicionais. A tela LCD IPS possui notch para a câmera frontal e um queixo maior que no Redmi Note 7. A traseira de policarbonato (em vez de vidro) conta com um leitor de digitais e a marca Redmi, que se tornou independente da Xiaomi.

O processador é listado como "msm8953" e provavelmente se trata do Snapdragon 632, que possui oito núcleos de 1,8 GHz como mencionado pela TENAA. A bateria de 4.000 mAh é carregada através da porta microUSB, em vez de USB-C como no Redmi Note 7. Há uma entrada 3,5 mm para fone de ouvido e suporte a Bluetooth 5.0.

O destaque fica para o preço mais acessível: segundo o vídeo, o Redmi 7 custará o equivalente a R$ 500, enquanto o Redmi Note 7 começa em R$ 570.

A Xiaomi vai realizar um evento em 18 de março na China para lançar o Redmi Note 7 Pro no país; ele já foi anunciado oficialmente na Índia. É possível que ela revele também o Redmi 7; ele foi homologado em outros países, como Tailândia, Indonésia e Cingapura. No Brasil, devemos receber em breve o Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro através da DL.

Xiaomi Redmi 7

Xiaomi Redmi 7

Xiaomi Redmi 7

Xiaomi Redmi 7

Com informações: 91mobiles, Gizmochina.

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

10231657465648445
Eu entendi a referência
Fabio Santos
Viu q diferença de Motorola e Xiaomi.
leoleonardo85
2019, porta Micro USB
Jairo ☠️
Bom concorrente ao Realme 3
Rookie naz
Eu prefiro que ela use plástico nos mais básicos, tive um note 3 pro e um mi a2, e os bichos pareciam uma saboneteira de tão lisos.Por outro lado o redmi 6 que é de plástico tem uma pegada ideal.
Maicon Bruisma
Uma pena que, para baratear o custo, usem plástico e micro usb. Eu sei que é o Redmi 7, não é linha Note, a linha não Note sempre foi mais fraca e de qualidade inferior, mas desde o Redmi 3 a Xiaomi usa metal. Pelo menos dessa vez ela acertou no hardware, do redmi Note 3 Pro pro Redmi Note 4 e Note 5 teve downgrade de poder. Agora vem chutando bundas
Guaip
É, mas com esse dinheiro dá pra comprar um Xiao... ah, pera!