Galaxy S10 e S10+ ganham papéis de parede que destacam furo na tela

Comunidade no Reddit reúne papéis de parede para Galaxy S10 e S10+ com furo na tela, incluindo Wall-E, Bender e até um iPhone

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O Samsung Galaxy S10 chama a atenção, entre outras coisas, pelo furo na tela para a câmera frontal. O Galaxy S10+ vai além e possui um recorte maior para abrigar dois sensores. Desde seu lançamento, vêm surgindo papéis de parede que destacam esse elemento de design. Agora, existe até uma comunidade no Reddit para essas imagens.

Boa parte do trabalho está sendo realizada pelo usuário Matt B do Twitter. Ele incorporou a câmera frontal do Galaxy S10 em papéis de parede com Darth Vader de Star Wars; Mike Wazowski de Monstros S.A.; o logotipo “Jumpman”, usado pela Nike para promover os tênis Air Jordan; e o rover Curiosity que segue explorando a superfície de Marte.

O furo na tela se encaixa especialmente bem com imagens de robôs. Isso inclui o Wall-E; Bender de Futurama; os droides BB-8 e R2D2; e Baymax do filme Operação Big Hero. Há também alguns papéis de parede mais bem-humorados, como Kim Jong-un usando binóculos e até a traseira de um iPhone.

O interesse por essas imagens motivou a criação da comunidade r/S10wallpapers no Reddit. “Agora existe um subreddit para papéis de parede interessantes para o furo na tela do Galaxy S10; às vezes, a internet pode ser realmente boa”, escreve o youtuber Marques Brownlee, conhecido como MKBHD, no Twitter.

É um sinal de que o furo na tela está sendo bem-recebido. Ele talvez cause alguma estranheza, já que desloca a barra de notificações para a esquerda — especialmente no Galaxy S10+, que possui um entalhe maior em formato de pílula.

No entanto, parece ser uma troca justa: o Galaxy S10+ tem a melhor câmera frontal já testada pelo DxOMark; além da melhor tela já vista em um smartphone, segundo o DisplayMate.

Reunimos abaixo alguns dos papéis de parede mais interessantes para o Galaxy S10 e S10+, todos feitos por Matt B. Você pode baixá-los no Imgur neste link (S10 e S10e) e neste link (S10+).

Com informações: Android Police.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados