Início » Mobile » Galaxy S10 virá com 6 meses de Spotify e 4 meses de YouTube Premium

Galaxy S10 virá com 6 meses de Spotify e 4 meses de YouTube Premium

Promoções valem apenas para novos usuários do Spotify e do YouTube Premium

Por
11/03/2019 às 18h04

A Samsung, junto do Spotify, anunciou que o Galaxy S10 será lançado com o aplicativo do Spotify pré-instalado e com seis meses de conta Premium, de graça. Além do serviço de streaming de músicas, o Google também oferece quatro meses do YouTube Premium, que remove propaganda dos vídeos e adiciona o YouTube Music ao pacote.

No caso do Spotify, apenas usuários que ainda não utilizaram algum período de testes poderão ter a conta paga por seis meses, sem qualquer custo. Usuários que estão pagando pelo serviço também não serão contemplados com os seis meses, nem mesmo em forma de desconto nas seis próximas faturas.

A mesma regra vale para o YouTube Premium, que remove propagandas de vídeos, permite o download do conteúdo publicado na plataforma, reproduz o áudio em segundo plano e inclui o YouTube Music, que é concorrente do Spotify no mercado de streaming de músicas.

O Google restringiu sua promoção para o Brasil, Estados Unidos, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá (menos Quebec), Chile, Colômbia, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Peru, Portugal, Rússia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Ucrânia e o Reino Unido. Os meses gratuitos podem ser resgatados até o dia 31 de março de 2020.

Ambas as promoções valem para todos os modelos de Galaxy S10, junto do S10 Plus e S10e. Os aparelhos serão anunciados no Brasil no dia 13 de março e os preços variam entre R$ 4.299 e R$ 8.999.

Com informações: Engagdet e Youtube.