Início » Cultura » Netflix terá série interativa com Bear Grylls, de À Prova de Tudo

Netflix terá série interativa com Bear Grylls, de À Prova de Tudo

Batizada de You vs. Wild, a produção de oito episódios será lançada em 10 de abril

Por
16 semanas atrás

A Netflix realmente gostou de dar aos espectadores a opção de decidir o rumo de histórias. Prova disso é que a plataforma lançará em breve uma nova série interativa, agora com Bear Grylls, apresentador do clássico À Prova de Tudo (Man vs. Wild, no título original).

Seguindo essa linha, em You vs. Wild, a Netflix permitirá que você acompanhe Grylls em aventuras e o ajude a tomar decisões no meio do caminho. A produção contará com oito episódios e será liberada no serviço de streaming em 10 de abril.

Netflix lançará You vs. Wild, com Bear Grylls, em 10 de abril

No evento de apresentação de You vs. Wild, a vice-presidente de séries originais da Netflix, Cindy Holland, afirmou que a empresa está experimentando o formato interativo. “Ainda está em fase de avaliação e crescimento”, disse.

A empresa não costuma revelar dados sobre audiência, mas o formato interativo parece estar trazendo bons resultados. Em junho de 2017, a plataforma lançou as animações Gato de Botas – Preso num Conto ÉpicoBuddy Thunderstruck: A Pilha do Talvez.

Em novembro de 2018, foi a vez de Minecraft: Story Mode, uma série de cinco episódios desenvolvida em parceria com a Telltale Games. A produção mais recente foi Black Mirror: Bandersnatch, liberada em dezembro do mesmo ano.

Para quem assiste pela primeira vez, o episódio interativo tem cerca de 90 minutos, mas, ao todo, a produção tem mais de cinco horas de conteúdo. A Netflix afirma que a produção tem cinco finais e chegou até mesmo a revelar qual deles é o menos assistido pelos usuários.

Com informações: Variety, The Verge.

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.