Início » Celular » Motorola prepara celular com quatro câmeras na traseira e sensor de 48 MP

Motorola prepara celular com quatro câmeras na traseira e sensor de 48 MP

Este celular da Motorola pode compor nova linha entre as séries Moto G e Moto Z, substituindo o Moto X

Felipe Ventura Por

A Motorola deve lançar ainda este ano um celular com quatro câmeras na traseira, uma delas com sensor de 48 megapixels. É o que revelam imagens vazadas por Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks. O nome deste smartphone ainda não é conhecido, mas ele poderia compor uma nova linha Moto.

Os detalhes sobre este celular, divulgados no site CashKaro, ainda são escassos: ele possui uma tela de 6,2 polegadas com bordas relativamente finas, um queixo com o logotipo da Motorola (é claro), e notch na parte superior para a câmera frontal.

O leitor de digitais ficaria embutido no display: repare que o sensor não se encontra na traseira nem nas laterais. Este seria um dos primeiros celulares da Motorola a adotar essa tecnologia: rumores dizem que um futuro Moto Z4 Play também teria o sensor sob a tela.

As quatro câmeras na traseira ficam organizadas em um retângulo, com o flash no lado esquerdo. Há uma marcação “48 MP”, indicando que pelo menos um dos sensores terá 48 megapixels. Rumores dizem que o Moto Z4 Play também terá essa resolução, mas sua câmera traseira viria com apenas um sensor.

Vemos uma entrada de 3,5 mm para fone de ouvido na parte inferior, além da porta USB-C, na parte inferior. Enquanto isso, na parte superior, ficam o alto-falante e a bandeja de chip. O dispositivo teria dimensões de aproximadamente 158,7 x 75 x 8,8 mm. Outras especificações, como processador e RAM, ainda são desconhecidas.

Novo celular da Motorola pode substituir linha Moto X

Hemmerstoffer acredita que este aparelho “será o primeiro de uma nova série, provavelmente entre as séries Moto G e Moto Z”. No ano passado, havia indícios de que um possível Moto X5 teria sido cancelado. Além disso, a Motorola vem lançando novas linhas de celular, como o Motorola One.

No momento, estamos esperando por mais outros três aparelhos da Motorola: o Moto Z4 Play, que mencionamos anteriormente; o Motorola One Vision com processador Exynos e câmera de 48 MP, que já passa por homologação da Anatel; e o Razr dobrável.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Jorge Flávio Costa

Eu tinha pensado exatamente isso 😂

Diego Nascimento

Meus olhos sangram!

Jordan Pablo

Isso me parece uma TOMADA kakaka

José Ferreira de Lima

Gostei um pouco do celular do celular, porém, o logotipo da Motorola não deveria existir. Na parte traseira da capa do celular, deveria existir um botão de sensores de digitais para desbloqueamento do dispositivo móvel .
Esses engenheiros não entende nada sobre designers e tecnologias. 🤦🏻👊🏻
Pois quem compra somos nós consumidores final.
Impressões digitais na Parte inferior e superior, reconhecimento facial também é uma ótima opção .

Leandro Magnago

Xiaomi n tá nem aí pra Motorola... Se bobear nem conhecem....

leoleonardo85

Uma das melhores ideias que eles tiveram foi colocar o leitor biometrio onde ficava o M, era iconico, se fosse só isso seria legal, mas tinha Motorola na frente também, o que quebrava.

Antonio André Vieira

Parece uma pedra de dominó.

Zenitti

Que aberração! Numa hora dessas os CEOs da Xiaomi devem estar rindo feito comédia .

Carlos Medeiros

Escutem, os smartphones podem colocar 50 sensores de câmeras, jamais chegarão a ser câmeras. O sensor de uma câmera de entrada, é do tamanho do celular. As lentes de um celular é da circunferência de um olho de pardal, observem uma 70-309 1.8.

OL Lenmos

Quando a Google foi dona da Motorola era só o m clássico na traseira. Aí veio a Lenovo e cagou com tudo enfiando o nome na frente.

OL Lenmos

E o escrito horroroso insiste em aparecer na frente do aparelho. Mexe, mexe, mexe, lança novos modelos e ele continua lá como indício da falta de noção estética da Lenovo. Passo!

Franco Luiz

mas pros leigos mais mp = mais qualidade, Tenta chega em um leigo e falar que um aparelho de 15mp faz fotos melhores que um de 48.... é complicado

Heverton Wyllian RG

Daqui a 2030, os celulares não vão ter mais a parte traseira, porque vai ter 50 câmeras pra tirar um foto.

Clebson Santiago Carvalho

Parece cartão de visita com o nome da grafica. Só na frente.

Eric Viana

Gente os logos são terríveis na frente mas ao vivo são bem menos aparentes do que o marketing deles usa na produção de peças e divulgação. Essas fotos tem poses que aparentam ser utilizadas em produção de materiais. E pelo jeito a equipe faz o logo ficar mais brilhante para ajudar na identificação.

Exibir mais comentários