Início » Celular » Moto P40 Play e Moto P40 Note devem ser os sucessores do Motorola One

Moto P40 Play e Moto P40 Note devem ser os sucessores do Motorola One

Rumores dizem que Motorola prepara Moto P40 Play com notch, e Moto P40 Note com furo na tela para a câmera frontal

Por
24 semanas atrás

Rumores dizem que a Motorola está preparando um celular com notch e ficha técnica modesta: ele deve se chamar Moto P40 Play, ao menos na China, e trazer bordas relativamente grossas ao redor da tela. O smartphone deve ser lançado junto ao Moto P40 Note, com furo no display para a câmera frontal; e ao Moto P40, também conhecido como Motorola One Vision.

Moto P40 Play

Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks, revelou o design do Moto P40 Play em imagens publicadas no Compare Raja. Ele diz que o celular terá tela de 5,6 polegadas com notch em forma de gota, e bordas meio grandes ​​em todos os lados, especialmente no queixo.

O Moto P40 Play deve ter câmera traseira dupla com sensor principal de 13 megapixels, localizada no canto superior esquerdo. A traseira também viria com o leitor de digitais no logotipo da Motorola.

Moto P40 Play

Este aparelho deve atingir níveis de preço mais baixos, por isso viria com porta microUSB em vez de USB-C. Os botões de volume e liga/desliga ficariam no lado direito, e a entrada 3,5 mm para fone de ouvido estaria na parte superior. Ele deve ter dimensões 147,7 x 71,5 x 9,2 mm (9,4 mm considerando a protuberância da câmera traseira).

Moto P40 Note deve ter furo na tela para câmera frontal

Hemmerstoffer também divulgou algumas imagens do futuro Moto P40 Note (chamado erroneamente de Moto G8) no Pricebaba. Ele deve ter câmera traseira tripla na traseira com sensor de 12 megapixels, acompanhada pelo leitor de digitais no logotipo da Motorola.

Moto P40 Note

O Moto P40 Note pode trazer uma tela HD+ de 6,2 polegadas com furo para a câmera frontal. Ele teria dimensões 160,1 x 71,2 x 9,1 mm (9,7 mm levando em conta o calombo da câmera traseira). Aqui teríamos uma porta USB Type-C, além de entrada 3,5 mm para fone de ouvido.

Este pode ser o sucessor do Motorola One Power, lançado na Índia com bateria de 5.000 mAh. Ele é chamado de Moto P30 Note na China, e não chegou oficialmente ao Brasil.

Moto P40 Note

Você pode se interessar também