Início » Celular » Samsung deve lançar quatro versões do Galaxy Note 10 em agosto

Samsung deve lançar quatro versões do Galaxy Note 10 em agosto

Com versões 4G e 5G, o Galaxy Note 10 poderá ser lançado com telas de 6,28 polegadas e de 6,75 polegadas

Victor Hugo Silva Por

A Samsung deve adotar a mesma estratégia usada com o Galaxy S10 para o lançamento do Galaxy Note 10. O celular, que deverá ser lançado em agosto, também será oferecido em várias versões, de acordo com o ETNews.

Em fevereiro, a Samsung apresentou o Galaxy S10 padrão, S10+, S10e, além do S10 5G, exclusivo para os Estados Unidos no lançamento. Para o Galaxy Note 10, a fabricante deverá apresentar opções com telas de 6,28 polegadas e de 6,75 polegadas.

Samsung Galaxy Note 9

Galaxy Note 9

Em termos de tamanho, o primeiro modelo ficaria entre o Galaxy S10, que possui tela de 6,1 polegadas, e o S10+, de 6,4 polegadas. O modelo maior, por sua vez, estaria mais próximo do S10 5G, que possui tela de 6,7 polegadas.

As variações não param por aí. Cada um dos modelos do Galaxy Note 10 contará com versões com 4G e 5G, chegando às quatro opções principais. A oferta será ainda maior se a Samsung decidir oferecer mais de uma opção de armazenamento.

Os modelos de 6,28 polegadas deverão ter câmera traseira tripla, com sensores principal, ultrawide e telefoto. Enquanto isso, os modelos de 6,75 polegadas ofereceriam os três sensores, além de sensor de tempo de voo (ToF), que calcula a distância de objetos ao medir o tempo que um sinal de luz leva para chegar até eles.

A expectativa é que os novos smartphones contem com processador Snapdragon 855, 6 GB ou 8 GB de RAM e ao menos 64 GB de armazenamento. Assim como Galaxy S10 e S10+, eles também deverão oferecer um leitor de digitais ultrassônico sob a tela.

Com informações: Mashable, The Verge.