Início » Celular » Samsung deve lançar quatro versões do Galaxy Note 10 em agosto

Samsung deve lançar quatro versões do Galaxy Note 10 em agosto

Com versões 4G e 5G, o Galaxy Note 10 poderá ser lançado com telas de 6,28 polegadas e de 6,75 polegadas

Victor Hugo Silva Por

A Samsung deve adotar a mesma estratégia usada com o Galaxy S10 para o lançamento do Galaxy Note 10. O celular, que deverá ser lançado em agosto, também será oferecido em várias versões, de acordo com o ETNews.

Em fevereiro, a Samsung apresentou o Galaxy S10 padrão, S10+, S10e, além do S10 5G, exclusivo para os Estados Unidos no lançamento. Para o Galaxy Note 10, a fabricante deverá apresentar opções com telas de 6,28 polegadas e de 6,75 polegadas.

Samsung Galaxy Note 9

Galaxy Note 9

Em termos de tamanho, o primeiro modelo ficaria entre o Galaxy S10, que possui tela de 6,1 polegadas, e o S10+, de 6,4 polegadas. O modelo maior, por sua vez, estaria mais próximo do S10 5G, que possui tela de 6,7 polegadas.

As variações não param por aí. Cada um dos modelos do Galaxy Note 10 contará com versões com 4G e 5G, chegando às quatro opções principais. A oferta será ainda maior se a Samsung decidir oferecer mais de uma opção de armazenamento.

Os modelos de 6,28 polegadas deverão ter câmera traseira tripla, com sensores principal, ultrawide e telefoto. Enquanto isso, os modelos de 6,75 polegadas ofereceriam os três sensores, além de sensor de tempo de voo (ToF), que calcula a distância de objetos ao medir o tempo que um sinal de luz leva para chegar até eles.

A expectativa é que os novos smartphones contem com processador Snapdragon 855, 6 GB ou 8 GB de RAM e ao menos 64 GB de armazenamento. Assim como Galaxy S10 e S10+, eles também deverão oferecer um leitor de digitais ultrassônico sob a tela.

Com informações: Mashable, The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Celso

Com as últimas decisões da Samsung, tudo pode acontecer.

Thiago Silva

Acha que é possível eles se desfazerem dá linha note? E adicionar a S-Pen na linha S?

Celso

Vai ser curioso e zuado ao mesmo tempo, uma vez que até agora a Samsung só se aventurou com duas edições diferentes do Galaxy Note no máximo, na terceira geração (Note 3 e Note 3 Neo), quarta geração (Note 4 e Note Edge) e (mais ou menos) sétima geração (Note 7 e Note FE).

Celso

Originalmente ele carregava toda a questão do phablet com caneta stylus e acabamento mais refinado (mesmo que sutil).
Desde 2015, que essa proposta meio que se perdeu, já que a Samsung viu a necessidade de deixar a série Galaxy S mais premium, além de atender a demanda do mercado por aparelhos com telas maiores, o que meio que tirou a exclusividade do phablet no Galaxy Note. Conseguiu levar bem a ideia apenas com a S-Pen, mas no Galaxy Note 9 já ficou claro que só ela já não é mais o suficiente pra distinguir de forma relevante um Galaxy Note de um Galaxy S.

5/10

Henrique Ferreira Lima

Bons tempos que a linha Note agregava tudo o que foi lançado na linha S em um modelo só, com uma pitada de um processador mais potente. Hoje em dia é só um Galaxy S com tela maior e caneta

Vitor

Eu tenho um Note 9 e queria dizer que esse negócio de mil versões é uma palhaçada.

Franco Luiz

Rapaz ja deve xing ling com nome de note 10 , vai vendo

Franco Luiz
Anderson Olliveira

Troquei meu XR no Note 9,melhor coisa que fiz mesmo odiando o travadroid

Rafael Moreira

Esse note 10 está acima de qualquer aparelho chinês. O nicho deles é outro. No quesito tela e câmera deixam muito a desejar.

João

Calma que os chineses tão chegando lá

Jairo ☠️

Samsung sendo Samsung, não deixa de ser uma tática interessante afim de combater as chinesas , mas sinceramente não vejo nenhuma chinesa , por enquanto, a possuir produto que concorra com a linha Note e o nicho a que ela se destina.

Cameron Poe

Mas é por aí mesmo (1300 dólares haha, kkk)

prcl

Tudo indica que esse celular vai ser Nota 10

Exibir mais comentários