Início » Jogos » Xbox One S All Digital sem entrada para disco deve ser anunciado nesta semana

Xbox One S All Digital sem entrada para disco deve ser anunciado nesta semana

Xbox One S All Digital, novo console da Microsoft, não teria unidade óptica e deve vir com 1 TB de armanezamento

Lucas Lima Por

A Microsoft deve anunciar nesta terça-feira (16) uma versão do Xbox One S chamada de “All Digital”, que viria sem unidade óptica de Blu-ray e funcionaria exclusivamente via downloads, sem a possibilidade aceitar as mídias físicas dos jogos. O novo console teria as mesmas funcionalidades do Xbox One S, como o 4K Ultra HD e suporte ao HDR.

xbox one s all digital

De acordo com as imagens obtidas pelo WinFuture, o Xbox One S All Digital só remove do design o suporte ao leitor de Blu-ray. A capacidade seria de 1 TB e ele teria os jogos Forza Horizon 3, Minecraft e Sea of Thieves pré-instalados no sistema, além da possibilidade de obter mais de 100 jogos por meio do Game Pass e pela loja da Microsoft. O modelo também deve vir com apenas um controle wireless.

A pré-venda pode começar após o anúncio oficial pela empresa, nesta terça-feira, e as distribuições seriam feitas a partir do dia 7 de maio. Estima-se que o preço será de 229 euros na Europa, justificado em relação aos 299 euros cobrados pelo Xbox One S na loja oficial da Microsoft.

caixa do xbox one s all digital

Com informações: WinFuture.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Flavio Toledo

o que exatamente nao manjo??? porque lembro na epoca lançamento do xbox one todo mundo reclamou obrigaçao da conexao com internet ate para acessar jogos armazenados no console.

Reginaldo Farias

Você nem manja.

Tori

Bom, isso é verdade.

Caleb Enyawbruce

Oq to repetindo há dias é que ele está sendo vendido como “Xbox One S All-Digital”, e não o modo como vc disse. De novo: não tem lógica duas versões “S”, pq vai confundir quem não manja (vulgo “povão”).

Tori

essa versão provavelmente irá ocupar lugar do fat/primeira versão do One.
Então ficará:
Xbox One (All Digital), Xbox One S (novo Xbox padrão) e Xbox One X.

Caleb Enyawbruce

Tanto faz, podia ser “Xbox One Digital” então. Qualquer coisa é melhor que fazer uma “sub-sub-versão” (já que o “S” já é uma “sub-versão”).

Flavio Toledo

Maior problema e quando dor obrigatório conexao com internet para iniciar jogo, pessoalmente e o motivo nao vejo com bons olhos compra digital.

Tori

Isso poderia ocasionar brincadeiras como Xbox wants the D

Neo_One

Se por aqui o console ficar na faixa dos R$900 só vejo vantagens. Engraçado como que, de certa forma, vivemos o futuro que a Microsoft tentou nos vender no dia do anúncio do Xbox One onde um console precisa ficar majoritariamente conectado a internet e você não pode emprestar seus jogos pros coleguinhas pois estão na forma digital. Timing é realmente importante.

Jhonatan Paiva

O importante é que vai ficar mais barato.

Guilherme

Trocaria o meu fácil por um sem unidade de disco. Espero que lancem uma forma para se converter/trocar mídia física por digitai. Assim me livro dessas caixinhas e da necessidade de trocar o disco...

Leandro Amaral

O comprador terá posse dos jogos, no Game Pass vc só joga enquanto estiver uma assinatura ativa. Por isso não é de se estranhar que seja o Horizon 3, não 4.

Caleb Enyawbruce

O nome é uma porcaria. O que vai ter de desavisado comprando esse por ser mais barato sem saber que não vem leitor de discos... Pq nao simplesmente "Xbox One D" (de "digital"), mds?

Thalles Ferreira

Ruim pra cá é que o atual, com mídia física, aparece em promoções na faixa dos 1200 ou até menos, fazendo um valor bem competitivo se comparado com os 299 euros lá fora. Se baixar pra 229 euros lá e nas promoções ficar por 1000 reais, não acho que teremos um ganho tão significativo pra compensar a perda, já que não teria mais como instalar os jogos em mídia física né =/

Franco Luiz

é montagem mesmo

Exibir mais comentários