Início » Jogos » Xbox One S All Digital sem entrada para disco deve ser anunciado nesta semana

Xbox One S All Digital sem entrada para disco deve ser anunciado nesta semana

Xbox One S All Digital, novo console da Microsoft, não teria unidade óptica e deve vir com 1 TB de armanezamento

Por
15/04/2019 às 14h14

A Microsoft deve anunciar nesta terça-feira (16) uma versão do Xbox One S chamada de “All Digital”, que viria sem unidade óptica de Blu-ray e funcionaria exclusivamente via downloads, sem a possibilidade aceitar as mídias físicas dos jogos. O novo console teria as mesmas funcionalidades do Xbox One S, como o 4K Ultra HD e suporte ao HDR.

xbox one s all digital

De acordo com as imagens obtidas pelo WinFuture, o Xbox One S All Digital só remove do design o suporte ao leitor de Blu-ray. A capacidade seria de 1 TB e ele teria os jogos Forza Horizon 3, Minecraft e Sea of Thieves

pré-instalados no sistema, além da possibilidade de obter mais de 100 jogos por meio do Game Pass e pela loja da Microsoft. O modelo também deve vir com apenas um controle wireless.

A pré-venda pode começar após o anúncio oficial pela empresa, nesta terça-feira, e as distribuições seriam feitas a partir do dia 7 de maio. Estima-se que o preço será de 229 euros na Europa, justificado em relação aos 299 euros cobrados pelo Xbox One S na loja oficial da Microsoft.

caixa do xbox one s all digital

Com informações: WinFuture.