Início » Cultura » Cenas de Vingadores: Ultimato vazam no YouTube, Twitter e Reddit

Cenas de Vingadores: Ultimato vazam no YouTube, Twitter e Reddit

Trechos do filme, capturas de tela, GIFs e descrições detalhadas com spoilers estão se espalhando pela internet

Felipe Ventura Por

Alguém vazou um trecho de Vingadores: Ultimato na internet: o vídeo é cheio de spoilers e está se espalhando pelo YouTube e por redes sociais como Twitter e Reddit. Ou seja, é possível que você se depare com cenas do filme, capturas de tela, GIFs e descrições detalhadas sobre o que acontece. A Marvel pede que ninguém estrague a surpresa para os fãs.

O vídeo tem legendas em árabe e parece ter sido gravado em um cinema. A fonte do vazamento ainda é desconhecida, mas sabe-se que a Disney exibiu 10 minutos do filme nos EUA em uma sessão para críticos de cinema; na Coreia do Sul, a sessão durou cerca de 20 minutos.

Como o filme terá cerca de 3 horas (!), você provavelmente não vai se deparar com spoilers que estraguem a experiência do filme. Ainda assim, se quiser, você pode silenciar posts com certas palavras-chave no Twitter; ou instalar uma extensão de navegador para ocultar esse tipo de conteúdo em outros sites.

Os diretores Anthony e Joe Russo divulgaram uma carta no Twitter em que pedem para "por favor não dar spoilers para os outros", como parte da campanha #DontSpoilTheEndgame. Eles também dizem: "lembre-se de que Thanos ainda exige o seu silêncio".

Vingadores: Ultimato quebra recordes na pré-venda

O interesse por Vingadores: Ultimato é enorme: o filme vai encerrar a fase três do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), continuando a partir dos eventos de Guerra Infinita em que Thanos acabou com metade dos seres vivos no universo.

O Ingresso.com diz que o início da pré-venda de Ultimato (2 de abril) foi o maior dia de vendas da história da empresa, e quebrou o recorde de maior volume de transações feitas em uma hora na plataforma. No dia seguinte, 730 sessões já estavam esgotadas no Brasil.

Enquanto isso, nos EUA, Ultimato vendeu quase o dobro de ingressos na primeira semana de pré-venda que Aquaman, Star Wars: Os Últimos Jedi, Vingadores: Guerra Infinita e Capitã Marvel somados (em suas respectivas pré-vendas).

Por isso, é improvável que a cena vazada tenha um grande impacto na bilheteria. Vingadores: Ultimato estreia no Brasil em 25 de abril.

Com informações: CNBC, Engadget. Atualizado às 20h.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

leonardoalbuquerqueleo
No final morre todo mundo e só sobra o coelho
lucas.lop
eu queria muito entender qual é a graça de soltar spoilers pros outros. Cuidado com, a filhadaputagem tá solta no Whatsapp, eu recebi um spoiler (puta spoiler por sinal) num gif de 0,5s.
Fábio Vieira
Já conseguiram estragar minhas expectativa. Um parente querido escreveu 2 spoilers no zap... aquelas frases q vc consegue ler sem entrar na msg. Ki raiva!
Rodrigo Gommes
Oxi, num morreu metade e eles terminaram com cara de cachorro molhado? hahahahahah
Giovani Sousa
Esse cara leu meu comentário e já está se precavendo.https://youtu.be/RB4DTeiP-dw
Fabio Santos
Spoilers é uma praga navegando pela Deep Web achei uns roteiros que suportamente era de Game Of Thrones, bem o primeiro episódio bateu inteiro com que lá estava kkk.
Qohen Leth
CUIDADO!Spoiler importantíssimo:ESPERA PELO FILME, MALUCO! RÁ!
phsodre
Spoilers normalmente não estragam a experiência pra mim... Mas apesar disso, eu tô evitando ver essas cenas. Ontem mandaram em grupo de whatsapp e eu não sigo muitas pessoas no Twitter, então dá pra ir escapando até o dia. Já tá pertinho mesmo!
Franco Luiz
No guerra infinita nao foi assim então né kkkkkkk n é sempre
Porto Velho
Tem mais. Só vai acabar a Saga do Infinito. Provavelmente agora terá X-Man e a porra toda no MCU.
Reginaldo Ribeiro
Infelizmente, se juntar trailers, teasers e vazamentos, SIM você já viu praticamente o filme todo, e sabe os principais segredos, desenrolar da história e etc.. Meu ingresso da pré estreia ta compro, mas meu hype caiu bastante.
Bruno Caracciolo Novais
Gente, o filme tem 3 horas de duração, não serão 5 minutinhos que ira estragar a experiencia, eu hein. rsrsEm tempo, eu vi os 5 minutos e tá espetacular, não vejo a hora de ver agora no cinema.
Silvio Ney
O que eu acho incrivel é o choro de quem "odeia" spoiler, fica com chorinho. uen
Rodrigo Gommes
Esse vídeo das mortes eu não vi... Mas é questionável mesmo essa forma de vazamento. A menos que seja uma jogada da Marvel/Disney de vazar uma versão do filme e lançar outra totalmente diferente.
Giovani Sousa
Vim do futuro para dizer que vocês foram todos trolados por esse ''vazamento", não vai ter nada disso no filme.
Franco Luiz
Tem homem aranha 2 ja confirmado pros próximos meses e agora com 4 fantástico e x men nas mãos da Disney ano q vem ja deve ter mais
Franco Luiz
gosto é gosto, comprei pro dia 25 e 27 adoro vingadores
Franco Luiz
pior cara tem mais cenas tem ate morte de personagem e tem cenas da luta final , como vaza assim um filme praticamente completo
Robert Rey
3 horas sentado assistindo um troço desses pra mim é uma sessão de tortura chinesa. O único filme que vi da Marvel e gostei foi o primeiro homem de ferro, depois não consegui engolir mais nenhum.
Rodrigo Gommes
O maior spoiler de todos:"Os vingadores vencem no final!"hahahahah
Rodrigo Gommes
Concordo. Mostra inicio, trama, meio, caminho pro fim e desfecho. Não tem como não saber como as coisas vão desenrolar, só não deu pra pegar as piadas e diálogos que alimentarão o roteiro, só isso. Mas vi lá umas 3 teorias difundidas se juntando pro mesmo fim.
Rodrigo Gommes
Um amigo me mandou no WhatsApp. Mas tem outros lugares faceis de achar.
Rodrigo Gommes
Eu também. Muito top aquela cena lá nos 2 min, e mais ainda aquela no fim dos 4min.
Deborah9703
crazy girl wants relations with the guy
Will
e se continuar reclamando via ter spin off e séries (o que já está ocorrendo)
PPKX XD ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ
e se reclamar vai ter mais ainda...
Will
vai ter mais
Toddy Santiago
aonde viu
Robert Rey
Depois desse filme acabam esses caça niquel da Marvel, ou ainda vai ter mais?
JulioTenorio
Ha, vou ver, como só assisto por causa dos meus amigos nem ligo de tomar spoiler, posso até agora zuar com algum.
blek
Eu vi os vídeo de 4 minutos e só me deu mais vontade de assistir o filme
Gabriel Gonçalves
Se o que eu vi nesse leak for dentro dos 10min de filme, eu não tenho a mínima ideia o que caralhas vai acontecer no resto do filme.
Franco Luiz
" Como o filme terá cerca de 3 horas (!), você provavelmente não vai se deparar com spoilers que estraguem a experiência do filme. "Ata vcs n viram oq eu vi então porra praticamente a luta final e uma confirmação clara de uma teoria , ta sinistro n sei como mas tem o filme quase todo vazado no twitter
Franco Luiz
Ta foda hoje acordei com uma foto do hulk com uma parada ... Puta spoiler e na sequência 2 vídeos de 5 minutos no twitter tive que correr pra bloquear a palavra Avengers
João
O spoiler que eu tomei já conta como o filme acaba e com imagens também, então meh, 20 reais a menos com ingresso de cinema :D