Início » Telecomunicações » Paramount+ chega ao Brasil com streaming de séries e 150 filmes

Paramount+ chega ao Brasil com streaming de séries e 150 filmes

Paramount+ tem mais de 2 mil episódios de séries brasileiras e estrangeiras, indo de Handmaid's Tale a Bob Esponja

Felipe Ventura Por

O Brasil está recebendo um novo serviço de streaming chamado Paramount+: ele traz mais de 2 mil episódios de séries brasileiras e estrangeiras, indo de Handmaid’s Tale a Bob Esponja. A estreia oficial está marcada para o dia 1º de maio, mas assinantes de TV paga da NET e Claro podem acessá-lo agora mesmo.

Como explica o Notícias da TV, quem é cliente NET e assinante do Now já pode acessar o Paramount+: pressione o botão Portal do controle remoto, vá até o campo Now e depois escolha Programas de TV. O serviço de streaming estará disponível como um ícone roxo.

Inicialmente, o Paramount+ está restrito a assinantes da NET, mas o serviço será expandido para não-assinantes através de aplicativos para iOS e Android.

O Paramount+ tem mais de 150 filmes e mais de 2 mil episódios de séries dos canais Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Nick Jr. e Paramount. Este será o primeiro serviço a oferecer a terceira temporada de Handmaid’s Tale, que estreia em junho (a primeira temporada está disponível no Globoplay).

Ele também vai exibir Yellowstone, inédita no Brasil: estrelada por Kevin Costner (O Guarda-Costas), ela teve a segunda maior audiência da TV paga americana em 2018 — só perdeu para The Walking Dead. A série acompanha a família Dutton, que comanda uma das maiores fazendas dos EUA, e sua disputa de poder com proprietários de terras vizinhas e uma reserva indígena.

O Paramount+ também oferece outras séries internacionais, como Acapulco Shore, Catfish e Are You The One?; e produções brasileiras como Adotada, Copa do Caos (da MTV) e A Culpa é do Cabral (do Comedy Central). Há ainda séries infantis como Big Time Rush e iCarly, e desenhos animados como Bob Esponja, As Tartarugas Ninja e Os Padrinhos Mágicos.

Nos próximos meses, o Paramount+ será lançado em toda a América Latina através do Claro Video. O serviço está disponível também na Suécia, Dinamarca, Hungria e outros países da Europa.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Igor

E já tem pesquisa séria abordando isso: https://manualdousuario.net...

Fabio Santos

Legal, porém exemplo a Disney não me agrada a que você cita andei pesquisando uma coisa ou outra o seriado em questão deles que fazem sucessos já tivemos por aqui em torrents faz tempo, igual na tv a cabo eu jamais pagaria HBO pra assistir apenas Game of Thrones única coisa que nos agrada do canal, se este tivesse o canal mesmo na tv paga na grade tradicional iria diminuir em 40% a pirataria.
Hoje na real assino mais pela minha filha pequena que achar desenho é meio chato em torrents.
Mais quanto mais serviços ainda tenho a ideia que o povo fica revoltado por não achar tudo na hora que pretende e volta a piratear, é do ser humano isto.

Pascal

Eu decidi fazer um revezamento, ficar de 3 a 5 meses em cada serviço, estou terminando de ver algumas coisas na Netflix depois vou para o Telecine. É uma alternativa.

Fabio Santos

Cada dia mais gigantes no ramo e cada dia mais pirataria afinal fica difícil pagar tudo kkk

X-Tudãoᴳᴼᵀ

Ah essa galera nos comentários que não leem a matéria.

Eduardo Braga

Muita enrolação.

Sério? Não achei pior. Não lembro pra falar verdade. Achei bem continuação mesmo...

Eduardo Braga

Gostou da segunda? Foi um declínio tão grande pra mim... Nem tô ansioso pela terceira.

Henrique Boechat

A estreia oficial está marcada para o dia 1º de maio, mas assinantes de TV paga da NET e Claro podem acessá-lo agora mesmo.

Inicialmente, o Paramount+ está restrito a assinantes da NET, mas o serviço será expandido para não-assinantes através de aplicativos para iOS e Android.

👆👆👆
Não é possível.
ESTÁ ESCRITO NA MATÉRIA QUERIDO.

Ivan Carlos

Não encontrei o app no Google Play...

Ed. Blake

Oferta e variedade de conteúdo é sempre bom. O esquema agora é cada familiar/amigo ter uma conta de serviço de streaming compartilhada com os outros. Se em cada serviço você compartilha o valor entre todos os membros da alcateia todo mundo paga igual e tem acesso aos trocentos serviços de streaming que já existem e que ainda existirão.

Se pá no fim das contas dá o mesmo valor de uma pessoa assinar um serviço só. O mais certo de tudo é que cada pessoa vai assinar um só serviço e baixar o resto tudo nos torrent da vida.

Ed. Blake

Por isso os serviços estão apostando em exclusivos.

Ticano

Testei aqui e funcionou no confuso app do Now, testei um filme, o Albergue, e só dublado, sem opção de escolher idioma e legenda... aí não né dona Paramount.

Kaio

Não muda nada.
A Paramount deve reservar exclusividade temporaria para suas produções mais recentes.
A 2ª temporada de Handmaid’s tale continua fora do catálogo da Globoplay sendo que a 3ª estreia em junho na paramount.

Daqui a pouco tem mais serviços de streaming pagos, do que filmes neles.

Exibir mais comentários