Início » Celular » iPhone XI e XI Max devem ter protuberância de vidro na câmera tripla

iPhone XI e XI Max devem ter protuberância de vidro na câmera tripla

iPhone XI e iPhone XI Max devem adotar traseira contínua de vidro que cria anel ao redor de cada uma das três lentes

Felipe Ventura Por

A Apple deve incorporar uma câmera tripla nos sucessores do iPhone XS e XS Max a serem lançados este ano. Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks, obteve alguns detalhes adicionais sobre o design do “iPhone XI” e “iPhone XI Max”: eles devem manter o tamanho de tela, mas adotar uma traseira de vidro que cria um anel ao redor de cada uma das três lentes.

As imagens foram divulgadas no site CashKaro. O iPhone XI deve ter um design bem semelhante ao iPhone XS do ano passado, com tela de 5,8 polegadas, notch na parte superior para o Face ID e bordas finas. O mesmo valeria para o iPhone XI Max e sua tela de 6,5 polegadas.

Hemmerstoffer diz que a espessura do entalhe e das bordas foi reduzida no iPhone XI e XI Max, mas de forma quase imperceptível. As dimensões do iPhone XI seriam de aproximadamente 143,9 x 71,4 x 7,8 mm (9 mm se incluir a câmera traseira); enquanto o iPhone XI Max teria 157,6 x 77,5 x 8,1 mm (9,3 mm contando a câmera).

A traseira do iPhone XI e XI Max seria feita de uma única peça de vidro, incluindo a protuberância da câmera. Teríamos três sensores organizados em um arranjo triangular, mais o flash, reunidos em um módulo quadrado.

O @OnLeaks também menciona um detalhe bem específico: a traseira de vidro se curva para fora ao redor de cada uma das três lentes, criando um anel com efeito 3D. As câmeras ficam protegidas por camadas que podem ser de cristal de safira, material usado em outros iPhones. Isso fica mais perceptível nesta imagem:

Além disso, o formato do botão “mudo” deve mudar, ficando semelhante à versão encontrada em iPads mais antigos. E a porta Lightning continua na parte inferior, sem dar espaço para a tecnologia USB-C.

Segundo o Mac Otakara, a Apple vai lançar cinco novos celulares este ano. Três deles seriam apenas versões atualizadas do iPhone XS, XS Max e XR com mesmo chassi e um novo processador; enquanto os outros dois teriam câmera tripla e tela OLED.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caleb Enyawbruce

Meu Deus, que coisa horrível 😖

Maxnoob

Parece até Xiaomi

João

Esse notch da apple é o mais feio de todos. Ou fazem uma gota ou simplesmente aumentam a tela pra baixo e deixam sem notch, oras.

Keaton

Vai ser uns US$599 para trocar essa tampinha.

junior

kkkkkk gente, nem acreditei quando eu vi. Não pode partir da Apple um design assim, é muito feio.

Paçaro

Pior que nem inovador é. Eles pegaram o quadrado de câmeras do Mate 20 Pro, chacolaharam pra desalinhar e colaram mais no canto. A diferença é que o do Mate é bonito.

Paçaro

Pra ser bem honesto a traseira desses iPhones X recentes são bem feias, na minha opinião. Steve Jobs faz uma falta danada, como o colega ali em cima comentou.

VolksW4GNER

Foi-se o tempo em que Apple era referência em design.

Gabriel Naldis

Mais feio que encoxar a mãe no tanque.

Don Ramón

A julgar pelo tamanho das lentes, a abertura promete ser grande (número f/stop pequeno). Mas que p**** bem feia, pqp!

Leandro Nascimento

pois é... sempre assim, uns render feio pa carai, igual na época do iPhone 5 e 6. O produto final se parecer com render, fica bonito.

X-Tudãoᴳᴼᵀ

Uma coisa é certa, os chineses vão copiar.

Eduardo Braga

*designer(?)

Alessandro

Ficou muito lindo, principalmente com essas câmeras gigantes, elas deve tirar fotos melhores que a realidade. Vai ficar muito show esse quadrado na capinha.

Fabrício Roque

É feio, mas a Apple vai chamar de inovador

Exibir mais comentários