Início » Celular » Moto Z4 reaparece em imagem vazada com suporte a Moto Snaps e entrada para fone

Moto Z4 reaparece em imagem vazada com suporte a Moto Snaps e entrada para fone

Motorola deve lançar Moto Z4 com câmera de 48 megapixels, conector para Moto Snaps, notch na tela e leitor de digitais no display

Felipe Ventura Por

O Moto Z4 apareceu em uma nova imagem vazada por Evan Blass, conhecido como @evleaks, e ela corrobora alguns detalhes que ouvimos antes: tela com notch e queixo bem fino, sem espaço para o logotipo da Motorola; câmera única na traseira, que pode ter 48 megapixels; conector magnético para Moto Snaps; e entrada tradicional para fone de ouvido.

No Twitter, Blass diz apenas que este celular se chama “Moto Z4”. O 91mobiles diz que a Motorola “não tem planos de lançar um modelo Play na linha Z este ano”, ou seja, não espere ver um Moto Z4 Play.

Em abril, o 91mobiles obteve acesso ao material interno de marketing sobre o Moto Z4, e revelou várias de suas especificações. O novo smartphone da Motorola deve vir com tela OLED de 6,4 polegadas e resolução Full-HD+, mais um notch em forma de gota para abrigar a câmera frontal de 25 megapixels.

Todo celular da Motorola tem a marca da empresa no queixo abaixo da tela, mas este não parece ser o caso com o Moto Z4, o que seria uma boa notícia. E o leitor de digitais ficaria abaixo do display; no Moto Z3 e Z3 Play, ele está embutido no botão liga/desliga.

Moto Z4 deve ser sucessor para Moto Z3 Play

O celular deve vir com processador Snapdragon 675, opções de 4 GB/6 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB/128 GB. A câmera seria capaz de tirar fotos de 48 megapixels, e viria com modo Night Vision para fotos mais nítidas em pouca luz. A bateria de 3.600 mAh teria suporte a carregamento rápido TurboCharge.

Segundo as imagens vazadas, o Moto Z4 terá uma porta USB-C e entrada de áudio de 3,5 mm, além do conector magnético na traseira para módulos Moto Snaps — incluindo o acessório de conectividade 5G da Motorola. Ele deve rodar Android 9 Pie direto da caixa.

Pelas especificações, o Moto Z4 será um sucessor para o Moto Z3 Play, não para o Moto Z3 — que tem processador Snapdragon 835 e foi lançado apenas nos EUA e China. O material de marketing diz que o aparelho custará a metade de flagships, então deve sair por volta de US$ 500.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Celso

Embora acredito que essa iniciativa seja mais porque os resultados que a Motorola teve com o Z2 Force e o Z3 não justificaram ela investir em um Z4 como concorrente de um Galaxy S e afins, e ela viu que ficar só até os intermediários-premium já estava de bom tamanho.

Gabriel Naldis

Exato! 🤟🏼

Gabriel Naldis

Sério? :(

Mickão

Tiraram aquele queixinho ridículo com a marca da Motorola e trouxeram de volta o jack de 3,5mm (que nem devia ter saído na geração passada). Daí, em compensação, não vão lançar um modelo Play (que normalmente tem foco em bateria), o que considero uma mancada monstra.

JOSÉ AUGUSTO

fone bluetooth é um caminho sem volta.

Fabiano Forte

Bom, isso é... Até porque parece que essa história de áudio via USB-C não está indo para lugar algum!

David Marques Neves

Deus me livre.
Um Z Play e um Z2 Force com problemas em tela, nunca mais compro tops de linha Motorola.

Zezinho Angelim

Gostei desse moto z 4. Tela, câmeras e principalmente bateria. Se realmente vir com essas especificações, vai vender bastante no Brasil. Poderei repassar meu moto g 6 plus e pegar esse novo moto z.

Keaton

Pelo menos trouxeram de volta... ¯\_(ツ)_/¯

Leo

Só uma correção: o leitor biométrico do Z3 fica na lateral, separado do botão Power.

Credulos

Acho legal essa ideia de trazer um "Mid Premium" funciona bem no Brasil, já que os tops "Raiz" estão atingindo valores estratosféricos.

Wees

a própria Motorola é uma bagunça com relação a essa linha...

Alessandro

Finalmente se livraram daquele nome na frente

Franco Luiz

Acho esses motorola feio da porra mas na linha Z eu ate aceito e entendo por causa dos snap, oq eu acho tosco é esse visual em toda sua linha

Capitão Caverna

É impressionante como a imprensa em geral fica perdida quando o assunto é moto z4.
Uma hora vai ter z play, outra hora não.
Uma hora vai ter snap 855, outra hora não.
Uma hora a linha z vai morrer, na outra hora morreu mas passa bem.

Exibir mais comentários