Início » Jogos » 4 truques com o Liu Kang em Mortal Kombat 11

4 truques com o Liu Kang em Mortal Kombat 11

Veja os principais golpes e aprenda a lutar com o Liu Kang em Mortal Kombat 11

Por
02/05/2019 às 12h25

Liu Kang é um dos mais famosos da série Mortal Kombat e participa dos seus jogos desde o início. Assim como os demais combatentes do novo game da franquia, ele pode ter suas habilidades e armaduras personalizadas, ganhou novos fatalities e golpes. O personagem também tem agora uma versão sombria, mas com mesmos movimentos. Veja uma lista de golpes de Liu Kang em Mortal Kombat 11 para mandar bem com ele.

Mortal Kombat 11 - Liu Kang

1. Mortal Kombat 11 Liu Kang: perfil de combate

Liu Kang é um dos personagens mais rápidos da série, especialmente por ser um lutador de Kung-Fu. Capaz de usar golpes com fogo, bem como seu famoso chute voador, que desestabiliza e causa muito dano a qualquer oponente desavisado, ele é quase sempre um elemento surpresa e um adversário perigoso a curta distância, por conta de seus combos com vários socos e chutes aos mesmo tempo.

O jogador que for controlar Liu Kang pode tirar proveito de toda essa explosão do personagem para ganhar vantagem, logo no início da partida, e já tentar vencer (se possível). Entretanto, sua principal vantagem (todos conhecem o lutador) também é sua principal desvantagem. Seus movimentos já são bem conhecidos, especialmente para jogadores antigos da franquia.

No entanto, graças ao sistema de customização de Mortal Kombat 11 é possível torná-lo um pouco menos previsível, alocando diferentes golpes. Liu Kang pode, inclusive, usar teleporte agora. A principal dica, tanto para este lutador, quanto para os outros mais clássicos é investir na personalização de habilidades para surpreender o adversário.

2. Fatalities

Nome – Botões

  • Burn Out – Baixo, Trás, Baixo, Frente, Soco Frontal + (Quadrado / X / Y)
  • Belly of the Beast – Baixo, Baixo, Frente, Soco Traseiro (Triângulo / Y / X)

Mortal Kombat 11 - Liu Kang

3. Brutalities

Nome do ataque – Botões – Como ativar

  • The Klassic – Baixo + Triângulo – Não bloqueie ataques no último round. Mantenha triângulo pressionado. Último golpe tem que ser um gancho.
  • One Inch Death Strike – Baixo, Trás + X – Matar adversário após terceira esquiva numa partida. Último golpe tem que ser um Dragon Parry.

4. Combos

Nome – Botões

  • Twin Lotus – Quadrado, Triângulo + X
  • Dark Orders – Direita + Quadrado, Triângulo, Círculo
  • Done Listening – Triângulo, Quadrado, Triângulo, Quadrado
  • Lost Soul – Direita + Triângulo, Baixo + Triângulo
  • A Quick End – X, Círculo, X
  • Dragon’s Breath – Esquerda + X, X, X, X

Mais dicas para Mortal Kombat 11

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.