Início » Cultura » HBO remove copo que apareceu por engano em Game of Thrones

HBO remove copo que apareceu por engano em Game of Thrones

Com bom humor, a HBO confirmou a correção na cena de Game of Thrones que exibiu um copo parecido aos da Starbucks

Victor Hugo Silva Por

O quarto episódio da oitava temporada de Game of Thrones, exibido no domingo (5) pela HBO, conta com um erro que repercutiu até mesmo entre pessoas quem não assistem à série. A cena de uma conversa de Tormund e Jon Snow exibiu ao fundo um copo parecido com os usados pela Starbucks.

O objeto foi visto por milhões de pessoas na transmissão ao vivo e no HBO Go, serviço de streaming da emissora, mas, ao menos nos meios oficiais, não será exibido para mais ninguém. Isso porque a HBO removeu digitalmente o copo da cena.

HBO remove copo que apareceu por engano em Game of Thrones

Com isso, quem voltar a assistir ao episódio pelo HBO Go ou outro serviço que possa ter o direito da série, verá a mesa vazia sem o famigerado copo. O item, que aparece próximo a Daenerys, levou a diversos comentários nas redes sociais.

A HBO confirmou a correção da cena em seu perfil no Twitter e, ao menos publicamente, demonstrou bom humor. De acordo com a emissora, o café que aparece no episódio foi um erro porque Daenerys pediu, na verdade, um chá de ervas.

Na segunda-feira (6), Bernie Caulfield, uma das produtoras-executivas da série, afirmou que erros desse tipo são raros e preferiu dar crédito à sua equipe. “Se essa é a pior coisa que eles estão encontrando, então estamos em boa forma”, afirmou.

Essa não foi a única vez em que a HBO precisou editar um episódio depois de sua exibição original. Em 2018, dois integrantes da produção de Westworld acabaram aparecendo em uma cena e precisaram ser removidos digitalmente.

Além do erro no episódio, a última temporada de Game of Thrones tem causado críticas de usuários do HBO Go no Brasil. A plataforma tem apresentado instabilidade e lentidão, problemas que levaram a um recorde histórico no Reclame Aqui, com 1,6 mil queixas em apenas duas horas.

Com informações: Endadget, The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Mickão

Não faz diferença nenhuma, prefiro mil vezes bloquear os pop-up rs. Obrigado pela dica!

Baio-kun

Cadeadinho do lado esquerdo da url, clique nele e você vê as permissões do site. daí você vai em javascript e seleciona 'bloquear'. Não sei se faz diferença pra você, mas as thumbnails que aparecem quando você passa o mouse por cima de um arquivo vão parar de funcionar também.

Mickão

@Baio_kun:disqus como faço isso? Se importa em explicar?

raphael_silva

KKKKKKKKKKKKKKKK, quem usa Brave nem precisa disso já vem embutido <3

R0gério

Essa série atingiu o fundo do poço e não tem a nada a ver com esse errinho do copo. Parei no terceiro episódio deste último ano. Nem tenho mais vontade de assistir.

Mickão

Cara, MUITO obrigado. Sensacional haha.

Baio-kun

Dica, desative o javascript pra acabar com o pop-up cancerígeno.

johndoe1981

Fui eu rsrs. Mais um cliente satisfeito da Locadora do Paulo Coelho :D

johndoe1981

E a correção para o HBO se chama torrent.

Mickão

Eu tinha assinado mas graças a deus descobri o tal RARBG a tempo de cancelar. Até procurei o cara que indicou aqui no tecnoblog pra agradecer mas não encontrei.

Lucas Blassioli

3 anos de HBO GO caindo e vocês ainda não aprenderam nada?

Cameron Poe

Os releases torrent agradecem (bem mais fácil ir num site torrent e já baixar a legenda), aí querem reclamar de vazamentos

raphael_silva

E eles sabem disso, mas não sei como é a infra da HBO, se eles alugam ou é própria, se for própria compra de hardware, mais banda e etc tem custos que talvez não sejam válidos para 12 meses.

Roger "The Flood" Inacio

O problema é que já são 3 anos disso e não mudou nada. Foi sempre o mesmo problema.

Credulos

HBO GO que continua ruim e ira continuar, já que GoT é oque carrega os números nas costas, quando a

Exibir mais comentários