Início » Cultura » HBO remove copo que apareceu por engano em Game of Thrones

HBO remove copo que apareceu por engano em Game of Thrones

Com bom humor, a HBO confirmou a correção na cena de Game of Thrones que exibiu um copo parecido aos da Starbucks

Victor Hugo Silva Por
31 semanas atrás

O quarto episódio da oitava temporada de Game of Thrones, exibido no domingo (5) pela HBO, conta com um erro que repercutiu até mesmo entre pessoas quem não assistem à série. A cena de uma conversa de Tormund e Jon Snow exibiu ao fundo um copo parecido com os usados pela Starbucks.

O objeto foi visto por milhões de pessoas na transmissão ao vivo e no HBO Go, serviço de streaming da emissora, mas, ao menos nos meios oficiais, não será exibido para mais ninguém. Isso porque a HBO removeu digitalmente o copo da cena.

HBO remove copo que apareceu por engano em Game of Thrones

Com isso, quem voltar a assistir ao episódio pelo HBO Go ou outro serviço que possa ter o direito da série, verá a mesa vazia sem o famigerado copo. O item, que aparece próximo a Daenerys, levou a diversos comentários nas redes sociais.

A HBO confirmou a correção da cena em seu perfil no Twitter e, ao menos publicamente, demonstrou bom humor. De acordo com a emissora, o café que aparece no episódio foi um erro porque Daenerys pediu, na verdade, um chá de ervas.

Na segunda-feira (6), Bernie Caulfield, uma das produtoras-executivas da série, afirmou que erros desse tipo são raros e preferiu dar crédito à sua equipe. "Se essa é a pior coisa que eles estão encontrando, então estamos em boa forma", afirmou.

Essa não foi a única vez em que a HBO precisou editar um episódio depois de sua exibição original. Em 2018, dois integrantes da produção de Westworld acabaram aparecendo em uma cena e precisaram ser removidos digitalmente.

Além do erro no episódio, a última temporada de Game of Thrones tem causado críticas de usuários do HBO Go no Brasil. A plataforma tem apresentado instabilidade e lentidão, problemas que levaram a um recorde histórico no Reclame Aqui, com 1,6 mil queixas em apenas duas horas.

Com informações: Endadget, The Verge.

Mais sobre: ,