Rumores apontam que a Motorola está se preparando para lançar o Moto E6, seu mais novo celular básico, e uma imagem vazada mostra o que esperar: tela MaxVision com proporção 18:9, câmera traseira sem o “calombo” do Moto E5, traseira removível e nada de leitor de digitais.
- Moto Z4 reaparece em imagens com suporte a Moto Snaps e entrada para fone
- Xiaomi prepara Mi A3 com Android One e celular Redmi com Snapdragon 855
A imagem divulgada pelo 91mobiles mostra que o Moto E6 não terá uma protuberância grande para a câmera traseira: o sensor ficaria em um dos cantos superiores, com o flash LED logo abaixo.
No entanto, o logotipo da Motorola na traseira não deve ter um leitor de digitais embutido. É improvável que ele esteja embutido no display, dado que isso não está disponível nem na linha Moto G7.
Ou seja, o Moto E6 talvez venha sem leitor de digitais. Outro downgrade: a câmera frontal não deve ter flash LED. Talvez a Motorola use a tela como flash, tal como no iPhone. (O Moto E5 e E5 Plus têm leitor de digitais na traseira e flash frontal.)
A tela MaxVision teria proporção 18:9 e um queixo bem grande com a marca “motorola”. A imagem mostra também um contorno na borda inferior, sugerindo que a traseira pode ser removida para inserir o chip e o cartão microSD. Há um conector de 3,5 mm para fone de ouvido na parte superior, e botões de volume e liga/desliga na lateral.
Moto E6 deve ter tela de 5,45″ e Android 9 Pie
Mishaal Rahman, editor-chefe do XDA Developers, adianta algumas especificações do Moto E6: ele deve ter processador Snapdragon 430 de 32 bits, 2 GB de RAM e 16 GB ou 32 GB de armazenamento.
A tela pode ter 5,45 polegadas e resolução HD+ (720×1440). A câmera traseira deve vir com sensor de 13 megapixels, enquanto a câmera frontal seria de 5 MP. Este celular sairia da caixa rodando Android 9 Pie, sem atualizações futuras de versão (apenas patches de segurança).
A Motorola pode anunciar o Moto E6 no evento que será realizado em 15 de maio, no qual esperamos ver o Motorola One Vision.
Comentários
Envie uma perguntaOs mais notáveis
Me desculpa mais meu tio tem grana e na última vinda dele a SP ajudei ele a comprar um novo celular e mesmo não sendo fã de tecnologia ele entende que pelo menos um da família G de entrada vale mais que este lixo.
Nem as empresas de logísticas deixam isto pra dar baixa em estoque ao entregar pelo baixo processamento.
Ai é foda, MUITO caro... esse hardware devia ser de entrada... pra um pessoal que só precisa de um celular pra coisas básicas... 1k é caaaro. hahaha
As vezes nem é ignorancia... as vezes é o que a pessoa pode ou quer gastar. (Nem todo mundo usa celular pra jogar Fortnite/PUBG/qqr coisa que seja mais pesado que Candy Crush Saga [essa poha ainda existe?
Não acredito muito nisso, não.
Seria um retrocesso inexplicável em todos os sentidos. NENHUMA empresa poderia ser tão obtusa a ponto de fazer isso.
Esse está com cara de ser o Moto E6 Play, e mesmo assim a ausência do flash frontal é estranha, já que até o Moto E5 Play Go tem.
Questões relacionadas a flash LED em Moto E já nem são novidade, uma vez que as duas primeiras gerações nem vinham com o recurso.
É uma boa hipótese! Esse poderia ser um Moto E6 Play, assim espero.
Já estou vendo essa carroça a venda nas lojas físicas por mais de 1000 reais com parcelinha que cabe no bolso.
chega de motorola. agora o lanche e xiaomi ou hauwei
Que Moto E6 que nada, se for pra ser basicão prefiro esse: https://www.carphonewarehou... Pixel 3A
Muitos irão comprar em Casas Bahia, Pernambucanas lojas famosas no varejo de classes mais baixas.
Isto é fato a ignorância que faz muitas vezes tudo que vem pra cá ser uma carroça aceitável.
Se a câmera do Moto Z já é penosa, imaginem desse aí...
Diferencial com relação a que? Não tem mais aparelho básico no mercado, só intermediário e top kkkkkkk sem concorrência, ela pode entregar qualquer coisa.
Eu tenho um Moto E5... E só penso: Será que isso daí não é o Play?! Downgrade para toda linha parece absurdo!
Extra, extra, informação exclusiva e ninguém se interessa pelo vazamento.
Pra um aparelho de entrada não tem diferencial algum. Feio, especificações raquíticas e android que será esquecido no tempo.
as especificações são péssimas, mas se fossem a um preço justo não reclamaria, mas já sei que vem por uns 900- 1000 reais
Que bela carroça hein.
Espero o fim desse calombo para toda a linha... Desde que surgiu o calombo já descartei Motorola de vez.