Moto E6 é vazado com câmera diferente e sem leitor de digitais

Motorola deve lançar Moto E6 com tela 18:9 e câmera traseira sem "calombo" do Moto E5; leitor de digitais ficaria de fora

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Rumores apontam que a Motorola está se preparando para lançar o Moto E6, seu mais novo celular básico, e uma imagem vazada mostra o que esperar: tela MaxVision com proporção 18:9, câmera traseira sem o “calombo” do Moto E5, traseira removível e nada de leitor de digitais.

A imagem divulgada pelo 91mobiles mostra que o Moto E6 não terá uma protuberância grande para a câmera traseira: o sensor ficaria em um dos cantos superiores, com o flash LED logo abaixo.

No entanto, o logotipo da Motorola na traseira não deve ter um leitor de digitais embutido. É improvável que ele esteja embutido no display, dado que isso não está disponível nem na linha Moto G7.

Ou seja, o Moto E6 talvez venha sem leitor de digitais. Outro downgrade: a câmera frontal não deve ter flash LED. Talvez a Motorola use a tela como flash, tal como no iPhone. (O Moto E5 e E5 Plus têm leitor de digitais na traseira e flash frontal.)

A tela MaxVision teria proporção 18:9 e um queixo bem grande com a marca “motorola”. A imagem mostra também um contorno na borda inferior, sugerindo que a traseira pode ser removida para inserir o chip e o cartão microSD. Há um conector de 3,5 mm para fone de ouvido na parte superior, e botões de volume e liga/desliga na lateral.

Moto E6 deve ter tela de 5,45″ e Android 9 Pie

Mishaal Rahman, editor-chefe do XDA Developers, adianta algumas especificações do Moto E6: ele deve ter processador Snapdragon 430 de 32 bits, 2 GB de RAM e 16 GB ou 32 GB de armazenamento.

A tela pode ter 5,45 polegadas e resolução HD+ (720×1440). A câmera traseira deve vir com sensor de 13 megapixels, enquanto a câmera frontal seria de 5 MP. Este celular sairia da caixa rodando Android 9 Pie, sem atualizações futuras de versão (apenas patches de segurança).

A Motorola pode anunciar o Moto E6 no evento que será realizado em 15 de maio, no qual esperamos ver o Motorola One Vision.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados