Início » Jogos » 4 truques com o Shao Kahn em Mortal Kombat 11

4 truques com o Shao Kahn em Mortal Kombat 11

Dá uma olhada em algumas dicas para mandar bem com Shao Kahn em Mortal Kombat 11

Por
15 semanas atrás

Shao Kahn é o vilão clássico da série Mortal Kombat e, em MK 11, ele retorna com novos golpes, fatalities, brutalities e um acervo de customização de habilidades, aparência e equipamentos. Disponível como personagem jogável extra para quem fez a reserva do jogo, também é possível adquiri-lo como um DLC. Quer algumas dicas para jogar com ele? Então veja, abaixo, alguns truques do Shao Kahn em Mortal Kombat 11.

Mortal Kombat 11 Shao Kahn

1. Mortal Kombat 11 Shao Kahn: perfil de combate

Shao Kahn é um lutador de porte físico mais bruto e pesado. Isso dá a ele o poder físico de golpes devastadores, mas torna esse personagem mais lento. O fato dele ser grande também restringe um pouco a variedade de combinações possíveis de golpes, o que o torna relativamente simples de controlar, mas um perigo tê-lo como oponente (se você deixá-lo te atingir).

Mesmo não tendo tantos combos à disposição, como um Liu Kang ou Scorpion, por exemplo, ainda é possível fazer o imperador do mal brilhar aproveitando o recurso de customização de habilidades de Mortal Kombat 11. Ele pode não ser o personagem mais visualmente incrível de se jogar, mas lembre-se que, se acertar bem uma pequena sequência de golpes, você poderá levar “fácil” a vitória.

O fato de Shao Kahn ter habilidades mais limitadas e ser mais lento faz dele um lutador, de certa forma, previsível. Apenas se você estiver realmente desatento, ele (como oponente) será capaz de fazer muito estrago no seu personagem. Inclusive, jogadores veteranos terão uma vantagem extra ao conseguir deduzir os truques mais simples do imperador.

2. Dicas para jogar com Shao Kahn

  • Shao Kahn possui algumas técnicas para atrapalhar as habilidades do seu oponente. Se sentir que está em desvantagem, tente reduzir a defesa do seu adversário. Mesmo se estiver ganhando, use esse recurso para vencer mais rápido;
  • Não esqueça de sempre manter a guarda viva. Lembre-se que ele é lento e pode ser surpreendido por ataques mais ligeiros;
  • Faça cada golpe valer a pena. Eles dão muito dano ao inimigo, mas tê-lo bloqueado ou errar a mira pode ser fatal para seu personagem;
  • Tente sempre manter a habilidade Shadow Priest ativa. Se algum adversário tentar se aproximar, enquanto você a “sumona”, é possível usar a oportunidade para contra-atacar.

Mortal Kombat 11 Shao Kahn

3. Fatalities

Nome – Botões

  • Back Blown Out – Baixo, Frente, Baixo, Baixo + (Triângulo / Y / X / 2)
  • Kahn-Sequences – Baixo, Frente, Trás + (Triângulo / X / Y / 1)

Em ambos os fatalities, você tem que estar perto do alvo.

4. Brutalities

Nome do ataque – Botões – Como ativar

  • The Klassic – Baixo + Triângulo – Não bloquear ataques durante o último round. Mantenha triângulo pressionado. Último golpe tem que vir de um gancho.

Mais dicas para Mortal Kombat 11

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.