Início » Celular » Motorola One Vision vaza com 48 MP e cor azul em novas imagens

Motorola One Vision vaza com 48 MP e cor azul em novas imagens

Motorola One Vision deve ter câmera traseira dupla com sensor principal de 48 megapixels, e pode ser lançado em 15 de maio

Felipe Ventura Por

Nós vimos o Motorola One Vision em renderizações vazadas que mostram o celular na cor marrom; agora, imagens de divulgação trazem uma amostra de como ele será na cor azul. Elas também reforçam um detalhe que sempre aparece nos rumores: a câmera traseira dupla com sensor principal de 48 megapixels. O smartphone deve ser lançado no Brasil na próxima quarta-feira (15).

O site holandês Mobiel Kopen publicou algumas imagens de divulgação do Motorola One Vision, mostrando o smartphone em mais ângulos e em duas cores (azul e marrom). Na traseira, encontramos o leitor de digitais e o símbolo do Android One — programa do Google que garante duas atualizações de versão e três anos de patches de segurança.

Ao lado da câmera traseira dupla, está escrito “48 MP | 1.6 μm Quad Pixel | 1/2,25″ · ƒ/1,7 · OIS”. Isso significa que a câmera deve ter sensor de 1/2,55 polegada, mesmo tamanho do sensor principal no Samsung Galaxy S10; além de estabilização óptica de imagem. A lente contaria com abertura f/1,7.

O sensor principal deve ter 48 megapixels, e usar a tecnologia Quad Pixel para combinar quatro pixels adjacentes em um só, com tamanho equivalente a 1,6 micrômetro. Neste caso, as fotos chegam ao máximo de 12 MP, porém saem mais nítidas em pouca luz. Samsung e Sony têm sensores com esse recurso.

Além disso, as imagens mostram que a tela terá um furo para a câmera frontal, localizado no canto superior esquerdo; e um queixo sem a marca da Motorola. (Parece que o Moto Z4 também virá sem o logotipo na parte frontal.)

Motorola One Vision deve ter processador Exynos

Segundo o XDA Developers, o Motorola One Vision virá com processador Exynos 9610 octa-core da Samsung, equivalente em desempenho ao Snapdragon 660. Ele seria acompanhado por uma bateria de 3.500 mAh e algumas combinações de RAM e armazenamento (3 GB + 32 GB, 4 GB + 64 GB ou 4 GB + 128 GB).

Este smartphone deve rodar Android 9 Pie com a suíte de aplicativos da Motorola (Moto Ações, Moto Tela, Moto Câmera e editor de fotos). E de acordo com Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks, o One Vision terá tela de 6,2 polegadas, entrada para fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior, e porta USB Type-C.

O Motorola One Vision (XT1970-1) foi homologado pela Anatel no final de março. Ele deve ser lançado em um evento em São Paulo que será realizado na próxima quarta-feira (15).

Com informações: Mobiel Kopen.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Igor Costa

Me lembrou o Redmi 7, mas você deve estar se referindo a Huawei.

Alberto Junior

Xiaomi mandou abraços. Agora todas querem ser Xiaomi

Mickão

Se esse for mesmo o design, será a primeira vez que vou elogiar a Motorola em uns 5 anos.

Rmavalli

Chutando pelo preço de lançamento do G7+ que foi 1899, eu acho que esse deva vir por uns 2300.

Fernando Rosconi

Motorola copiando a Xiaomi??? Está parecido demais com o Redmi note 7!!

Rafael Rocha

Sem dúvida, tirando o logotipo da frente fica bem melhor.

Yuri_feitosa

Já encontra por 1400 Carrefour ou Amazon br

João Paulo Gonçalves

Realmente o celular tá muito bonito gostei do design esperando ansioso...

Robert Rey

Erh... Não...

Igor Costa

Né? Muito a cara da tia Xiaomi!

Robert Rey

G7+ já encontra por 1500, esse dai até o fim do ano tá 1700-800

Credulos

Bonito de fato é, a questão vai ser o preço como a Lenovo vai posicionar esse produto, o grande erro do Motorola One foi exatamente cobrar muito pelo que entrega.

Jairo ☠️

Parabéns Lenovorola, belo up no design , mantenham um.preco competitivo

Gabriel Brito

Agora da pra entender o porquê de terem (supostamente) deixado de lançar um Z4 Play.

José Vieira

E poderá ser seu por APENAS 3000 reais... rs

Exibir mais comentários