Motorola One Vision vaza com 48 MP e cor azul em novas imagens

Motorola One Vision deve ter câmera traseira dupla com sensor principal de 48 megapixels, e pode ser lançado em 15 de maio

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Nós vimos o Motorola One Vision em renderizações vazadas que mostram o celular na cor marrom; agora, imagens de divulgação trazem uma amostra de como ele será na cor azul. Elas também reforçam um detalhe que sempre aparece nos rumores: a câmera traseira dupla com sensor principal de 48 megapixels. O smartphone deve ser lançado no Brasil na próxima quarta-feira (15).

O site holandês Mobiel Kopen publicou algumas imagens de divulgação do Motorola One Vision, mostrando o smartphone em mais ângulos e em duas cores (azul e marrom). Na traseira, encontramos o leitor de digitais e o símbolo do Android One — programa do Google que garante duas atualizações de versão e três anos de patches de segurança.

Ao lado da câmera traseira dupla, está escrito “48 MP | 1.6 μm Quad Pixel | 1/2,25″ · ƒ/1,7 · OIS”. Isso significa que a câmera deve ter sensor de 1/2,55 polegada, mesmo tamanho do sensor principal no Samsung Galaxy S10; além de estabilização óptica de imagem. A lente contaria com abertura f/1,7.

O sensor principal deve ter 48 megapixels, e usar a tecnologia Quad Pixel para combinar quatro pixels adjacentes em um só, com tamanho equivalente a 1,6 micrômetro. Neste caso, as fotos chegam ao máximo de 12 MP, porém saem mais nítidas em pouca luz. Samsung e Sony têm sensores com esse recurso.

Além disso, as imagens mostram que a tela terá um furo para a câmera frontal, localizado no canto superior esquerdo; e um queixo sem a marca da Motorola. (Parece que o Moto Z4 também virá sem o logotipo na parte frontal.)

Motorola One Vision deve ter processador Exynos

Segundo o XDA Developers, o Motorola One Vision virá com processador Exynos 9610 octa-core da Samsung, equivalente em desempenho ao Snapdragon 660. Ele seria acompanhado por uma bateria de 3.500 mAh e algumas combinações de RAM e armazenamento (3 GB + 32 GB, 4 GB + 64 GB ou 4 GB + 128 GB).

Este smartphone deve rodar Android 9 Pie com a suíte de aplicativos da Motorola (Moto Ações, Moto Tela, Moto Câmera e editor de fotos). E de acordo com Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks, o One Vision terá tela de 6,2 polegadas, entrada para fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior, e porta USB Type-C.

O Motorola One Vision (XT1970-1) foi homologado pela Anatel no final de março. Ele deve ser lançado em um evento em São Paulo que será realizado na próxima quarta-feira (15).

Com informações: Mobiel Kopen.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados