Início » Celular » iPhone XR 2019 deve ter protuberância de vidro na câmera dupla

iPhone XR 2019 deve ter protuberância de vidro na câmera dupla

Sucessor do iPhone XR para 2019 deve trazer câmera traseira dupla em módulo quadrado, assim como o iPhone XI e XI Max

Felipe Ventura Por

O sucessor do iPhone XR para 2019 terá uma câmera traseira dupla em um módulo quadrado, assim como os possíveis “iPhone XI” e “iPhone XI Max”: é o que mostram renderizações divulgadas por Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks. Esta parece ser a maior mudança no design: as bordas continuariam relativamente grossas, e o display ainda seria LCD.

O @OnLeaks, que tem um bom histórico de vazamentos, publicou suas descobertas no Pricebaba. O painel traseiro de vidro do iPhone XR 2019 tem uma protuberância quadrada para a câmera dupla, com os sensores dispostos verticalmente e o flash LED à direita. As dimensões seriam de 150,9 x 76,1 x 7,8 mm, ou 8,5 mm contando o “calombo”.

A tela medirá 6,1 polegadas, segundo Hemmerstoffer, e manterá um notch grande para abrigar os componentes do Face ID. O iPhone XR 2019 deve continuar com a porta Lightning, assim como o botão liga/desliga na borda direita e os controles de volume à esquerda.

iPhone XR 2019 (imagem por @OnLeaks e Pricebaba)

Apple deve lançar pelo menos três novos iPhones em 2019

O Wall Street Journal diz que o sucessor do iPhone XR terá painel LCD e câmera traseira dupla. O analista Ming-Chi Kuo, que costuma adiantar corretamente detalhes da Apple, reforça esses detalhes e também afirma que a câmera frontal terá 12 megapixels.

E rumores dizem que o iPhone XI e XI Max terão câmera traseira tripla em um módulo quadrado, semelhante ao que vemos aqui no iPhone XR 2019. Ambos usarão “tecnologias para revestimento da lente na cor preta”, segundo Kuo, para que a câmera fique mais discreta. E eles devem manter a tela OLED de 5,8 e 6,5 polegadas do iPhone XS e XS Max.

A Apple deve lançar pelo menos três novos celulares este ano. Eles podem ter bateria até 25% maior para recarga wireless reversa, e provavelmente incluirão um carregador USB-C de 18 W na caixa (que se conectará à porta Lightning).

iPhone XR 2019 (imagem por @OnLeaks e Pricebaba)

iPhone XR 2019 (imagem por @OnLeaks e Pricebaba)

iPhone XR 2019 (imagem por @OnLeaks e Pricebaba)

Com informações: Pricebaba.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

odnlo

Tudo isso pra não poderem usar a mesma capinha do anterior kkkkk

JOSÉ AUGUSTO

prevejo arranhões e trincos nessas lentes.

JOSÉ AUGUSTO

A única coisa que ainda tenho saudade do iOS são os apps mais bem construídos e a qualidade do IG. Porém não vejo motivo pra gastar tanto em um iphone quando um Ipad faz a mesma coisa custando bem menos.

Lucas Trado

é feio, vão chamar a câmera de magic wide e vai vender, como sempre ...

JK

Agora vai, motorola.

Diego Nascimento

- Bordas everywhere;
- Notch ridículo;
E agora essa traseira horrorosa.

Robert Rey

Você está certo, não só o iOS sozinho faz valer a pena, mas o ecossistema também compensa muito. Se você tem um iPhone, um Mac e um iPad ou Apple TV, é muito chato largar tudo isso de uma vez.

Rod

Notch lol
Parece cel de 2017

Fábio Moser

Parece que o iPhone levou dois tiros na traseira.

Buldego

Essas pessoas não querem se acostumar. Elas acham Android coisa de pobre, não que o iOS seja melhor. Já sofreram uma lavagem cerebral pelo hype da Apple.
Obviamente temos exceções, que ultimamente tem crescido, afinal não da pra manter essa aparência de riquinho que tem iphone pra sempre.

Bil

O ecossistema da Apple se dá pela integração entre macOS, iOS, watchOS e tvOS. Ecossistema é a integração entre eles. iOS sozinho é só o iOS. Como não tinha falado sobre integração mas sobre se acostumar com o sistema, você tá falando abobrinha.

Vader

tá, o iOS não é a parte central de um ecossistema?

Bil

Não é e você sabe disso. Ninguém falou de "ecossistema", mas do iOS. É muito difícil quem gosta do iOS se acostumar novamente com o Android.

Vader

se as iSheeps não gostassem não comprariam. isso de se manter fiel a um ecossistema é pura bobagem.

Bil

Isso não é verdade. Vai nos sites sobre Apple, pra ver! Todo mundo achando horrível, mas todos se sentem reféns do iOS. Acabam se forçando a acostumar, mas gostar ninguém gosta.

Exibir mais comentários