iPhone XR 2019 deve ter protuberância de vidro na câmera dupla

Sucessor do iPhone XR para 2019 deve trazer câmera traseira dupla em módulo quadrado, assim como o iPhone XI e XI Max

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Possível sucessor do iPhone XR 2019 (imagem por @OnLeaks e Pricebaba)

O sucessor do iPhone XR para 2019 terá uma câmera traseira dupla em um módulo quadrado, assim como os possíveis “iPhone XI” e “iPhone XI Max”: é o que mostram renderizações divulgadas por Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks. Esta parece ser a maior mudança no design: as bordas continuariam relativamente grossas, e o display ainda seria LCD.

O @OnLeaks, que tem um bom histórico de vazamentos, publicou suas descobertas no Pricebaba. O painel traseiro de vidro do iPhone XR 2019 tem uma protuberância quadrada para a câmera dupla, com os sensores dispostos verticalmente e o flash LED à direita. As dimensões seriam de 150,9 x 76,1 x 7,8 mm, ou 8,5 mm contando o “calombo”.

A tela medirá 6,1 polegadas, segundo Hemmerstoffer, e manterá um notch grande para abrigar os componentes do Face ID. O iPhone XR 2019 deve continuar com a porta Lightning, assim como o botão liga/desliga na borda direita e os controles de volume à esquerda.

Apple deve lançar pelo menos três novos iPhones em 2019

O Wall Street Journal diz que o sucessor do iPhone XR terá painel LCD e câmera traseira dupla. O analista Ming-Chi Kuo, que costuma adiantar corretamente detalhes da Apple, reforça esses detalhes e também afirma que a câmera frontal terá 12 megapixels.

E rumores dizem que o iPhone XI e XI Max terão câmera traseira tripla em um módulo quadrado, semelhante ao que vemos aqui no iPhone XR 2019. Ambos usarão “tecnologias para revestimento da lente na cor preta”, segundo Kuo, para que a câmera fique mais discreta. E eles devem manter a tela OLED de 5,8 e 6,5 polegadas do iPhone XS e XS Max.

A Apple deve lançar pelo menos três novos celulares este ano. Eles podem ter bateria até 25% maior para recarga wireless reversa, e provavelmente incluirão um carregador USB-C de 18 W na caixa (que se conectará à porta Lightning).

iPhone XR 2019 (imagem por @OnLeaks e Pricebaba)

iPhone XR 2019 (imagem por @OnLeaks e Pricebaba)

iPhone XR 2019 (imagem por @OnLeaks e Pricebaba)

Com informações: Pricebaba.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados