Início » Cultura » Quinta temporada de Black Mirror chega à Netflix em junho

Quinta temporada de Black Mirror chega à Netflix em junho

Temporada 5 de Black Mirror terá três episódios e Miley Cyrus no elenco

Emerson Alecrim Por

Bandersnatch e a sua proposta interativa fizeram a produção atrasar, mas agora já temos uma data oficial: a quinta temporada de Black Mirror vai estrear na Netflix em 5 de junho. A companhia já começou a divulgar o trailer dos novos episódios nas redes sociais.

Quinta temporada de Black Mirror

As informações liberadas previamente indicam que a quinta temporada de Black Mirror apresentará três novas histórias e terá no elenco nomes como Anthony Mackie (Vingadores: Guerra Infinita), Andrew Scott, Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Topher Grace, Nicole Beharie, Angourie Rice, além de Miley Cyrus.

Assim como nas temporadas anteriores, os novos episódios terão uma abordagem distópica, que questiona a influência do mundo moderno ou do uso desmedido da tecnologia em diversos aspectos da vida humana, como relacionamentos, amor, família, sexo, trabalho e privacidade.

Para alimentar as expectativas, a Netflix tomou o cuidado de divulgar poucos detalhes sobre a quinta temporada. Porém, no início do ano, Charlie Brooker, principal nome por trás do seriado, deu a entender que os novos episódios seguirão uma linha mais otimista em vez de apenas retratar aspectos negativos.

Apesar disso, o trailer mostra cenas sugerindo que temas como solidão e estresse causado pelo excesso de tecnologia serão abordados na nova temporada.

Terceira temporada de 3% também chega em junho

A Netflix também anunciou a data de estreia da terceira temporada da série brasileira 3%. A nova fase terá oito episódios com cerca de 45 minutos cada e estreia na plataforma marcada para 7 de junho.

Embora seja pouco popular no Brasil, a produção foi bem recebida em vários países. A Netflix não divulga números, mas sabe-se que 3% é uma das séries de língua não inglesa mais assistidas da plataforma.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Zé das Covi

"Lembrando que a primeira e a segunda temporada só têm três episódios cada também."

Muita gente só descobriu quando esta pra sair a terceira temporada(pelo menos eu e uma galera que eu conheço) então parecia uma "grande" temporada de 6 episódios

Zé das Covi

Pessoal precisa entender que só pq gostou não quer dizer que é bom ou que quem não gostou esta errado ...
Curti um pedaço da primeira temporada, depois fica bem idiota e bem previsível

Felipe Xavier

A primeira temporada, com relação ao piloto independente foi muito brochante.
Já a segunda melhorou, mas concordo que não é a melhor coisa que existe, porém é boa.

Acho que o maior problema são os diálogos pouco naturais, e isso se dá por causa da gravação do áudio em separado das cenas, porque de resto só criticam pelo simples fato de ser brasileira.

Buldego

Bom, pelo primeiro já se tem uma ideia, mas ao continuar ontem, percebi que realmente é péssima, atuações sofríveis.
Esperar toda uma temporada para que talvez melhore? Nhé.

marcos_5000

3% ta vivo! Aeee. Não sei porque não fez sucesso no Brasil. Muito complexo de vira lata.
Claro que não é a melhor série que existe, mas é muito boa sim.

JulioTenorio

Eu gostei do ep piloto no youtube, achei melhor a execução, mas quando saiu a serie não consegui assistir o primeiro ep.

Maicon Bruisma

Sim, só que para isso o nome do primeiro episódio é piloto, literalmente é o primeiro, a tentativa fundamental, não deve ser levado em conta nunca

Rodolpho Camargo

Já assisti às 2 temporadas de 3%, mas é tão ruim que não entendo como não foi cancelada ainda.

Buldego

O problema mesmo é a atuação da galera, é terrível! Mas me falaram que se você assistir dublado em inglês, não fica tão ruim. hahaha

Anakin

mesma coisa aqui, assisti ao primeiro ep e não gostei, estou querendo dar uma nova chance mas to sem tempo pra essas novas chances hahaha mas a nota no Rotten Tomatoes está boa

Eduardo Braga

A terceira e a quarta temporada têm alguns episódios bem tanto faz no meio. Pode ser que com três episódios a qualidade melhore. Lembrando que a primeira e a segunda temporada só têm três episódios cada também.

Buldego

Nossa, a atuação era terrível mesmo.

Eliézer José Lonczynski

Black Mirror é sobre desgraçar cabeças, não importa se para o bem ou para o mal, ansiouser desde já.

Tambem dei uma chance, mas na boa achei muito serie B, atuação e direção medíocre.

Buldego

3% eu ainda quero dar uma chance pois falaram que a 2a temporada melhorou muito.
Eu não consegui terminar o 1o ep da 1a temporada, achei tudo muito ruim, parecia peça de formação de turma mequetrefe de teatro ahahha

Exibir mais comentários