Como ganhar Baús no LoL [League of Legends]

A fórmula de como ganhar Baús no LoL é simples: só é preciso jogar, mas jogar bem e com o time! Veja como você pode melhorar

Lucas Lima
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
ganhar baús league of legends

Para saber como ganhar Baús no League of Legends (LoL) só é preciso saber de uma coisa: jogar com o time. A chamada Criação Hextec em League of Legends deu aos jogadores a possibilidade de conseguir itens que antes eram possíveis obter somente pagando com dinheiro real, por meio da compra dos Riot Points na loja do jogo. 

Como ganhar Baús no League of Legends

Todos os Baús contém pelo menos um dos seguintes itens: fragmentos de campeão, fragmento de skin, fragmento de skin de sentinela, ícone de invocador ou emote.

Com exceção do fragmento de campeão, todos os outros dão acesso a itens comprados na loja, obtidos somente com dinheiro real.

Além desses, somente os Baús dão a chance de o jogador obter gemas e espólios exclusivos Criação Hextec, itens extremamente raros que não podem ser comprados.

A fórmula para ganhar Baús é simples: é preciso somente jogar com um campeão habilitado e receber nota S- ou superior pelo próprio jogador ou por um amigo em uma partida gerenciada. Entretanto, a fórmula para ter essa nota do sistema do League of Legends não é tão clara. Acredita-se, porém, que são avaliados os seguintes intens:

  1. Tempo de jogo;
  2. Quantidade de abates, mortes e assistências do jogador;
  3. Quantidade de sentinelas postas ou retiradas;
  4. Quantidade de dano causado a campeões e torres inimigas;
  5. Quantidade de minions abatidos;
  6. Placar geral, ou seja, se houve uma diferença muito grande entre a quantidade total de abates dos dois times.

Limites e restrições para Baús no LoL

A dinâmica criada pela desenvolvedora Riot Games tornou o jogo mais atrativo, com a nova busca por objetivos além das posições ranqueadas. Entretanto há um limite, é claro, pois a empresa precisa lucrar e continuar vendendo os Riot Points, a moeda do jogo.

É possível obter apenas quatro Baús por mês e um para cada campeão habilitado que recebeu nota S- ou superior por temporada. São até agora 144 campeões, seria possível obter 144 baús no ano (duração de uma temporada), mas com o limite mensal, é possível obter apenas 48 baús no ano.

A quantidade de Baús disponíveis é visível na seção Perfil, abaixo do nível do jogador, dentro do cliente de League of Legends. Para conferir com quais campeões o Baú já foi obtido:

  1. Acesse a seção Coleção;
  2. Em Campeões, filtre por campeão habilitado;
  3. Aqueles que já receberam Baú têm uma moldura diferente, que lembra o Baú Hextec.
campeões que ja ganharam baú em league of legends

Com informações: Riot Games.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre League of Legends na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Lima

Lucas Lima

Editor-assistente

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Relacionados