Samsung revela edição do Galaxy S10+ para Olimpíadas de 2020

Para promover os Jogos Olímpicos de Tóquio, a Samsung produzirá versão temática do Galaxy S10+

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Edição do Galaxy S10+ para as Olimpíadas de Tóquio, em 2020

A Samsung, uma das patrocinadoras das Olimpíadas, costuma lançar modelos especiais de celulares à medida em que os eventos se aproximam. Para promover a edição de 2020, que ocorrerá em Tóquio, a empresa apresentou um Galaxy S10+ temático.

O smartphone foi lançado na cor branca e exibe, na parte traseira, o logo das Olimpíadas. Junto a ele, também aparecem as marcas do Galaxy e da NTT Docomo, operadora japonesa que terá exclusividade na venda desta edição.

Os logos usam outro tom de branco e, por isso, não são tão chamativos para quem vê o smartphone de longe. Além da traseira, a única diferença está no conteúdo relacionado aos Jogos Olímpicos que será oferecido no celular.

O Galaxy S10+ das Olimpíadas tem as mesmas especificações do modelo lançado em fevereiro, com tela de 6,4 polegadas, processador Snapdragon 855, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A câmera tripla tem sensores de 12 MP (principal), 12 MP (telefoto) e 16 MP (ultrawide).

A nova edição terá a produção limitada em 10 mil unidades e começará a ser vendida no Japão no final de julho por 110 mil ienes (cerca de R$ 4.100). Junto ao celular, a fabricante oferecerá uma edição dos Galaxy Buds com o tema Tóquio 2020.

A Samsung apresenta edições olímpicas de aparelhos desde 2012, em Londres, com o Galaxy Note. Em 2016, para a edição do Rio de Janeiro, a empresa lançou um Galaxy S7 edge temático. As Olimpíadas de Inverno de 2014, em Sochi, e de 2018, em PyeongChang, ganharam versões do Galaxy Note 3 e do Galaxy Note8, respectivamente.

Edição do Galaxy Buds para as Olimpíadas de Tóquio, em 2020

Com informações: SlashGear, GSMArena.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Canal Exclusivo

Relacionados