Como ganhar diamantes no Free Fire

Aprenda como ganhar diamantes de graça no Free Fire e gaste menos dinheiro real na moeda virtual premium do jogo para celulares

André Leonardo
Por
• Atualizado há 1 ano
Garena Free Fire
Como ganhar diamantes no Free Fire (Imagem: Divulgação/ Garena)

Free Fire é um dos battle royales mais populares para celulares, o título usa diamantes como moeda interna para a compra de roupas, equipamentos, habilidades, passes de temporada e skins de personagens. A principal maneira oficial de acumular a moeda virtual, é comprá-la com dinheiro real, porém, existem alternativas para conseguir diamantes de graça de forma legítima.

Free Fire distribui poucos diamantes dentro do jogo, enquanto os melhores itens à venda utilizam eles como moeda. Assim, o jogador é forçado a abrir a carteira e comprá-los. Confira algumas maneiras de receber diamantes em Free Fire, além de conseguir créditos para sua carteira virtual.

Antes de começarmos, vale lembrar que não é recomendável usar aplicativos para hackear o jogo, pois você pode ter a sua conta banida.

Participe de eventos do game 

Periodicamente, o Free Fire realiza eventos que bonificam os participantes com diamantes e itens cosméticos. A recompensa pode ser pequena, mas ajuda. Portanto, fique sempre atento na aba eventos.

Complete missões

Também de forma periódica, o game também oferece algumas missões especiais que envolvem causar determinada quantidade de dano em certo período ou colectar itens específicos que garantem pequenas recompensas em diamantes.

Siga as contas oficiais do Free Fire

As contas oficiais do jogo nas redes sociais também podem oferecer códigos que garantem diamantes ou itens cosméticos. Siga a conta oficial de Free Fire no Twitter ou o perfil do Facebook para aumentar suas chances de ganhar códigos que podem render diamantes.

Utilize o aplicativo Booyah

Outra maneira de ganhar diamantes de graça em Free Fire é utilizar o Booyah, o serviço criado pela Garena para compartilhamento de conteúdo e streaming do game.

Ao participar dos eventos especiais ligados ao aplicativo, você pode receber diamantes em algumas ocasiões. Se não conhece o app, confira o artigo que explica como o Booyah funciona.

Participe de eventos da Google Play Store

A Google Play Store costuma realizar eventos, em que distribui créditos para compra de apps, jogos ou compras in-app, como os diamantes de Free Fire (apenas Android). Para participar, fique de olho na página inicial da Play Store e aguarde uma nova promoção.

Use apps que dão créditos em conta

Você pode usar outros apps para ganhar créditos, que serão depositados em sua carteira virtual do Google ou da App Store, para comprar os diamantes em Free Fire.

Google Opinion Rewards

Google Opinion Rewards (Imagem: Paulo Higa/ Tecnoblog)

O Google Opinion Rewards (iPhoneAndroid) é um app de pesquisas, baseadas em comportamento, hábitos de navegação, lugares frequentados e etc. Ele envia perguntas, e cada resposta se reverte em centavos ou reais, creditados em sua carteira do Google. Nós já explicamos o funcionamento e como ganhar créditos ao usar o Google Opinion Rewards.

Como comprar diamantes com cartão de débito 

Se mesmo com as alternativas para receber os diamantes de graça, sua intenção for obtê-los de maneira rápida, a solução será comprá-los. Neste caso, explicamos como comprar diamantes no Free Fire com cartão de débito.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Free Fire na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Leonardo

André Leonardo

Ex-analista de conteúdo

André Leonardo é jornalista e radialista formado pela UCAM, com MBA em Mídias Sociais. Trabalhou por 15 anos no mercado audiovisual em empresas como TV Brasil e TV Globo. No Tecnoblog, foi analista de conteúdo entre 2020 e 2023. Apaixonado por games, produziu conteúdo para sites e seu canal no YouTube. Já foi judoca, skatista e atualmente está começando a encarar corridas leves.

Relacionados