Início » Aplicativos e Software » Samsung leva One UI ao Gear S3, Sport e Galaxy Watch

Samsung leva One UI ao Gear S3, Sport e Galaxy Watch

A atualização também promete melhorar a autonomia de bateria dos modelos

André Fogaça Por

A Samsung está entregando uma atualização de software para os relógios inteligentes Gear S3, Gear Sport e o Galaxy Watch, com mudanças e alterações de segurança, além de uma interface completamente nova. A novidade basicamente leva a One UI dos smartphones mais recentes para os smartwatches.

Samsung Galaxy Watch

A ideia é de levar os recursos que foram anunciados junto do Galaxy Watch Active, para modelos mais antigos e que já estão até mesmo no mercado brasileiro. Além de alterações no visual, o que chama mais atenção é que as faces do relógio que eram exclusivas do Active também serão entregues aos três smartwatches agraciados.

Além da parte visual, a Samsung traz melhorias para a autonomia do relógio e que funciona ao desativar aplicativos que estão em segundo plano. Outra novidade, exclusiva para o Galaxy Watch, é um alerta que faz o aparelho vibrar quando detecta que o batimento cardíaco subiu para algo acima do comum para o usuário.

Por fim, com a atualização o usuário poderá comparar seu gráfico de sono com a média de outras pessoas da mesma idade – e descobrir que dormir cedo pode ser uma boa pedida, mesmo para os amantes do café.

O update começa nesta semana e deve levar algum tempo até que todos os usuários possam receber o arquivo. Certamente as novidades chegam primeiro na Ásia e depois vão caminhando até o nosso lado do planeta.

Com informações: SlashGear, SamMobile.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Cléber

O S3 Frontier tb vai receber?

Rodolfo

Poxa. Nada aqui até agora.

Jeovane

É isso entao Eduardo. Achei q o seu fosse nacional tambem. Lá fora, na maioria das regiões ja saiu a atualização. Esperar né! Obrigado.

Eduardo b

Será que a atualização foi rápida no meu 46mm pq comprei numa viagem que fiz para os USA? Não sei dizer. Não fiz nada em especial. Apenas verifiquei se havia alguma atualização.... E havia...
Deixo a pergunta para os especialistas.

Jeovane

Como vc fez? Tenho um Gear S3. E n chegou nd aqui. Vi um tutorial na internet de forçar a atualização com uns comandos

Luis Gustavo

Amigo, entre no nosso grupo no telegram t.me/GEARS3BR talvez alguém te ajude lá

Helio Goraieb

Estou no Brasil, um local onde a Samsung se nega a prestar MANUTENÇÃO PAGA no que produz se foi adquirido no exterior mesmo legalmente. Pra mim isso só pode ser interpretado como ter vergonha do que entrega aos consumidores forçando um sucateamento, me fez pensar muito sobre a empresa.

Helio Goraieb

Se vc quiser te mando a tela dos recibos constando valores pagos e a de baixar completamente vazia.Vc deve estar usando um hardware da marca.

Luis Gustavo

Mas os pagos anteriormente dá para baixar sim, só ir no aplicativo Galaxy wearable e baixar

Luis Gustavo

Isso só ocorre em certos lugares, no México por exemplo não tem essa restrição

Helio Goraieb

Poderiam levar a possibilidade de instalar aplicativos pagos ou comprados anteriormente em aparelhos que não da marca. É vergonhoso o cerceamento que ela gera a quem abandonou (com razão) os smartphones da marca.

Eduardo b

De cara, o que achei muito bom, foram os atalhos quando corremos o dedo para baixo. Agora ao invés de 10 ícones, tem todos os atalhos em 2, 3, 4 telas. Tem alguns widget novos como cafeína, alimentação e vamos esperar pra ver se a bateria vai durar mais ainda. https://uploads.disquscdn.c... https://uploads.disquscdn.c... https://uploads.disquscdn.c...

Eduardo b

Foi super simples... Baixou no celular, enviou para o relógio e apareceu a porcentagem. Demorou uns 40 minutos todo o processo https://uploads.disquscdn.c...

Luciano Fadel

se tiver como fazer prints,seria legal,abraço

Felipe Ventura

Depois nos diga o que achou!

Exibir mais comentários