Início » Aplicativos e Software » Samsung leva One UI ao Gear S3, Sport e Galaxy Watch

Samsung leva One UI ao Gear S3, Sport e Galaxy Watch

A atualização também promete melhorar a autonomia de bateria dos modelos

Por
21 semanas atrás

A Samsung está entregando uma atualização de software para os relógios inteligentes Gear S3, Gear Sport e o Galaxy Watch, com mudanças e alterações de segurança, além de uma interface completamente nova. A novidade basicamente leva a One UI dos smartphones mais recentes para os smartwatches.

Samsung Galaxy Watch

A ideia é de levar os recursos que foram anunciados junto do Galaxy Watch Active, para modelos mais antigos e que já estão até mesmo no mercado brasileiro. Além de alterações no visual, o que chama mais atenção é que as faces do relógio que eram exclusivas do Active também serão entregues aos três smartwatches agraciados.

Além da parte visual, a Samsung traz melhorias para a autonomia do relógio e que funciona ao desativar aplicativos que estão em segundo plano. Outra novidade, exclusiva para o Galaxy Watch, é um alerta que faz o aparelho vibrar quando detecta que o batimento cardíaco subiu para algo acima do comum para o usuário.

Por fim, com a atualização o usuário poderá comparar seu gráfico de sono com a média de outras pessoas da mesma idade – e descobrir que dormir cedo pode ser uma boa pedida, mesmo para os amantes do café.

O update começa nesta semana e deve levar algum tempo até que todos os usuários possam receber o arquivo. Certamente as novidades chegam primeiro na Ásia e depois vão caminhando até o nosso lado do planeta.

Com informações: SlashGear, SamMobile.