Como ganhar Essência Azul no LoL [League of Legends]

Para ganhar Essência Azul no LoL é preciso mais do que só jogar partidas aleatoriamente; veja algumas formas de obter

Lucas Lima
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
essência azul do lol (league of legends)

Claro que, para ganhar Essência Azul no LoL, é preciso jogar. Mas a mecânica, introduzida no passado, fez com que os jogadores explorassem mais o ambiente de League of Legends ao invés de apenas entrar desenfreadamente nas partidas.

Diferente dos Riot Points, que é necessário pagar com dinheiro real, as Essências Azuis são usadas para desbloquear Campeões e páginas de runa e a forma de obtenção delas exige que o jogador interaja mais com o ambiente de League of Legends.

Confira algumas forma de ganhar Essência Azul.

Recompensa por subir de nível

Desde a temporada de 2018, o LoL não não tem mais limite de níveis. Sendo assim, a cada nível que um jogador alcança, ele recebe uma Cápsula de Campeão que pode conter Fragmentos de Campeão ou Essências Azuis. As cápsulas também podem dar itens raros como Gemas e Skins de Sentinela, mas são a principal fonte de Essência.

Fragmentos de Campeão

fragmentos de campeão no League of legends

Fragmentos de Campeão fazem parte da Criação Hextec e podem ser obtidos por meio das Cápsulas de Campeão, de Campeão Gloriosa, de Honra, Orbes, Gemas e Baús.

Os fragmentos podem ser desencantados para gerar uma quantidade de Essência Azul correspondente ao valor do Campeão ou usados para habilitar o personagem por um valor mais baixo que o custo dele na Loja. No caso de ganhar essência, use a primeira opção.

Missões

missões do Lol

Eventualmente a Riot Games implanta algumas missões comemorativas no League of Legends, seja para experimentar algum tipo de jogo; conquistar objetivos dentro das partidas como número de abates ou ouro adquirido; ou jogar com campeões diferentes. Como recompensa é oferecido um valor em Essência Azul, Experiência ou qualquer outro item do LoL, alguns como Orbes e Baús ainda podem dar mais essência ao jogador.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre League of Legends na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Lima

Lucas Lima

Editor-assistente

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Relacionados