Início » Aplicativos e Software » Como colocar foto no seu perfil do Deezer

Como colocar foto no seu perfil do Deezer

Se você não fez login no Deezer usando contas do Google ou do Facebook, pode querer personalizar e colocar a sua foto

Por
21/05/2019 às 16h30

Se você não fez login no Deezer usando contas do Google ou do Facebook, pode querer personalizar o seu perfil incluindo mais dados e uma foto pessoal. Essa imagem vai aparecer também para as pessoas que seguem você e vai identificá-lo ao usar o Deezer. Saiba como colocar foto no Deezer e deixar o serviço de streaming com “a sua cara”. 

Para fazer isso, você vai precisar editar o seu perfil Deezer, que é onde você pode conferir suas playlists, histórico de músicas, encontrar outros usuários e personalizar.

Como colocar foto no Deezer

Na interface anterior, o Deezer orientava a clicar em “Minha música”, pois essa era a página do seu perfil. Entretanto, há outros caminhos para fazer o ajuste, siga os passos abaixo e saiba como colocar foto no Deezer, tente fazer isso usando o navegador.

  1. Abra o Deezer no navegador;
  2. No topo direito, haverá uma foto padrão ou a sua foto anterior;
  3. Clique sobre a foto e, depois, em “Configurações da Conta”;
  4. Passe o mouse sobre a foto e clique quando a câmera aparecer;
  5. Navegue pelos seus documentos do computador e selecione sua foto nova.

Deezer Mudar Foto

Se você pretende mudar o seu nome, pode fazer isso na mesma página ou no aplicativo para Android. No iOS (iPhone) ainda não é possível. Em “Informações Deezer visíveis para outros usuários” digite seu nome de usuário ou apelido na caixa de texto. Você também pode ajustar nome e sobrenome nas “informações privadas”, visíveis só para você.

Depois de fazer os ajustes necessários, clique em “Salvar” e o serviço de streaming vai guardar seus novos dados, como nome, foto, endereço e outros detalhes necessários.

 

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.