Início » Celular » League of Legends pode ganhar versão para iPhone e Android

League of Legends pode ganhar versão para iPhone e Android

O provável lançamento de League of Legends para smartphones não acontecerá em 2019

André Fogaça Por

De acordo com a Reuters, jogadores de League of Legends poderão jogar o popular MOBA em um smartphone, seja ele um iPhone ou Android. O desenvolvimento do game está a cargo da empresa que faz a versão de PCs, a Riot Games, mas com ajuda da Tencent e que é a responsável por PUBG em versão mobile.

A informação vem de três fontes próximas da criação do título, que já foi rejeitado pela Riot no passado, quando a própria Tencent propôs o port de League of Legends para dispositivos móveis. A negativa fez a desenvolvedora criar, em 2015, o Honour of Kings na China, game que existe no ocidente com o nome de Arena of Valor – e é uma cópia de League of Legends.

Mesmo com um histórico não muito amigável, uma das fontes disse que o trabalho de LoL em smartphones já está acontecendo desde 2018, mas que seu lançamento não deve acontecer neste ano.

LoL é um game, que já está perto de comemorar seu décimo aniversário, onde cinco jogadores entram em um campo de batalha contra outros cinco, e disputam para ver qual das duas equipes consegue destruir a base adversária. Os personagens controlados utilizam poderes e cada um pode ter um estilo diferente de jogatina.

Com informações: Reuters.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

wrmb

Percebam que até aqui nos comentários quem joga esta bosta é tóxico hahaha

Kaleb

Mano tu quer jogar ou ficar conversando com comunidade? Tmc! Geração fresca do caraí.

Diogo

Pior comunidade do universo, podre, injogável.

brunocabral

Depois do descaso com os jogadores que usam WINE, eu tomei coragem e migrei de vez para o Dota 2. Estou muito feliz agora.