Como ganhar Skin de graça no LoL [League of Legends]

É possível ganhar Skin de graça no LoL (League of Legends) completando missões ou jogando com campeões diferentes

Lucas Lima
Por
• Atualizado há 1 ano
skins do lol (league of legends)

Skins para Campeões são itens comprados com dinheiro de verdade no League of Legends, mas ainda assim o jogo permite que sejam obtidas gratuitamente como recompensas ao completar missões, jogar bem com Campeões e abrir itens raros, a partir da Criação Hextec. Veja como ganhar Skin de graça no LoL com algumas dicas.

Como ganhar Skin de graça no LoL

Skins dão outra aparência a um Campeão em League of Legends. Funcionam como outra “roupa” e, em alguns casos, atribuem até novas animações nas habilidades do personagem, sem mudar a mecânica de jogo.

Basicamente as Skins podem ser obtidas ao abrir Baús Hextec. Esse segundo item pode ser conquistados por meio de missões liberadas eventualmente ou por ter tirado uma nota S- ou superior com um campeão em uma partida.

Existem dois tipos de baús: o Baú Hextec e o Baú Mestre-Artesão; o segundo pode ser obtido ao completar missões no LoL e tem uma porcentagem de chance maior de resultar em um Fragmento de Skin ao jogador. Confira as tabelas abaixo.

Baú Hextec

Baú Mestre-Artesão

Como aprimorar Fragmentos de Skin com Essência Laranja

Depois de conseguir um Fragmento de Skin, o jogador precisa aprimorar esse fragmento em uma Skin permanente usando as Essências Laranja.

O processo é feito na seção Espólios de League of Legends:

  1. Em Espólios, veja seus Fragmentos de Skin disponíveis;
  2. Clique em um fragmento e depois em Aprimorar em Skin permanente.

É preciso ter a quantidade de Essências Laranjas requisitada para aprimorar o fragmento. Cada fragmento também pode ser desencantado gerando mais dessas essências. Outro modo de conseguir as permanentes é consumir três fragmentos em troca de uma Skin permanente aleatória.

  1. Clique em qualquer um Fragmento de Skin que deseja consumir;
  2. Clique em Trocar por Skin permanente aleatória;
  3. Selecione mais outros dois fragmentos;
  4. Clique no centro do círculo.

Por último, a cada final de temporada, o League of Legends também premia aqueles jogadores que alcançaram pelo menos Ouro nas filas ranqueadas com uma Skin Vitoriosa criada para a temporada.

Com informações: Riot Games.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre League of Legends na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Lima

Lucas Lima

Editor-assistente

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Canal Exclusivo

Relacionados