Como cancelar a assinatura do Deezer

Não se convenceu? Então aprenda a como cancelar sua assinatura do Deezer e volte a usar o aplicativo na modalidade gratuita

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Foto via Pixabay / como cancelar deezer

É possível cancelar a assinatura do Deezer tanto pelo celular, quanto pelo site oficial do serviço de streaming. Se por qualquer motivo a plataforma não o agradou e você deseja interromper o pagamento, basta seguir alguns passos simples e você voltará à modalidade gratuita, com todas as limitações decorrentes dela. Vaja como fazer.

Como cancelar a assinatura do Deezer

Você pode cancelar sua assinatura do Deezer de duas formas, pelo aplicativo móvel (no celular) ou pelo site oficial. Veja como proceder em cada um dos casos.

1. Pelo app para celular

Android / Deezer / como cancelar deezer
  1. Abra o app do Deezer e toque em “Configurações” (o ícone da engrenagem);
  2. Toque em “Gerenciar minha conta”, “Gerenciar minha assinatura”;
  3. Toque em “Cancelar a minha assinatura”;
  4. Selecione um motivo para cancelar a assinatura, ou escreva por extenso no campo livre;
  5. Toque em “Confirmar”.

E pronto.

2. Pelo site do Deezer

Deezer / como cancelar deezer
  1. Acesse o site do Deezer;
  2. Clique no seu avatar no canto direito e depois em “Configurações da conta”;
  3. Clique em”Gerenciar minha assinatura”, “Cancelar minha assinatura”;
  4. Selecione um motivo para cancelar a assinatura, ou escreva por extenso no campo livre;
  5. Clique em “Confirmar”.

E pronto.

Independente de qual método você usar, a sua assinatura reverterá para a modalidade gratuita, com execução de anúncios, limitações de alguns conteúdos e a limitação de salvar músicas e podcasts (como o Tecnocast) localmente, para ouvir offline.

Para restaurar todas essas vantagens é preciso assinar novamente o Deezer Premium, que custa a partir de R$ 16,90 por mês. Usuários novos no serviço podem testa-lo por 30 dias de forma gratuita, o que não se aplica a quem estiver voltando ao Deezer.

Como cancelar pelo plano TIM Beta

TIM Beta e Deezer / como cancelar deezer

Clientes do plano TIM Beta tem direito ao Deezer Premium, e uma vez ativado, o serviço não pode ser cancelado diretamente pelo aplicativo. Para cancelar a assinatura do Deezer nesse caso, é necessário cancelar a assinatura do TIM Beta. A outra opção, mais sensata é simplesmente não usar mais o Deezer e manter o TIM Beta e outras vantagens.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Deezer na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Relacionados