Início » Cultura » Netflix promove Black Mirror com série de curtas para a América Latina

Netflix promove Black Mirror com série de curtas para a América Latina

Voltada para países hispânicos, Little Black Mirror é uma produção para o YouTube com três pequenos episódios

Por
27/05/2019 às 11h25

A Netflix lançará em 5 de junho a quinta temporada de Black Mirror, com três episódios que voltam a tratar da relação entre sociedade e tecnologia. Para promover a produção, a empresa produziu uma espécie de spin-off com três vídeos curtos para a América Latina.

Little Black Mirror, como foi batizada, teve seu primeiro vídeo publicado no domingo (26), no canal no YouTube da Netflix voltado para a América Latina. Os outros dois serão liberados em 2 e 6 de junho. O conteúdo é voltado para países hispânicos e não está disponível para quem assiste do Brasil.

Little Black Mirror

O elenco de Little Black Mirror é formado por Maia Mitchell (conhecida por The Fosters), Rudy Mancuso, Juanpa Zurita, Lele Pons, Anwar Jibawi, Hannah Stocking, Jeff Wittek, Delaney Glazer e Alesso.

Enquanto isso, os novos episódios de Black Mirror terão nomes como Miley Cyrus, Anthony Mackie (Vingadores: Guerra Infinita), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Topher Grace, Andrew Scott, Nicole Beharie e Angourie Rice.

Assim como em temporadas anteriores, a série apresentará histórias diferentes para tratar da influência da tecnologia em nossas vidas. Os episódios mostrarão um videogame que muda uma antiga amizade, a crise de reféns que se desenrola nas redes sociais e a relação de uma menina com uma boneca-robô.

Com informações: Variety, Mashable.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.