Netflix promove Black Mirror com série de curtas para a América Latina

Voltada para países hispânicos, Little Black Mirror é uma produção para o YouTube com três pequenos episódios

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Little Black Mirror

A Netflix lançará em 5 de junho a quinta temporada de Black Mirror, com três episódios que voltam a tratar da relação entre sociedade e tecnologia. Para promover a produção, a empresa produziu uma espécie de spin-off com três vídeos curtos para a América Latina.

Little Black Mirror, como foi batizada, teve seu primeiro vídeo publicado no domingo (26), no canal no YouTube da Netflix voltado para a América Latina. Os outros dois serão liberados em 2 e 6 de junho. O conteúdo é voltado para países hispânicos e não está disponível para quem assiste do Brasil.

O elenco de Little Black Mirror é formado por Maia Mitchell (conhecida por The Fosters), Rudy Mancuso, Juanpa Zurita, Lele Pons, Anwar Jibawi, Hannah Stocking, Jeff Wittek, Delaney Glazer e Alesso.

Enquanto isso, os novos episódios de Black Mirror terão nomes como Miley Cyrus, Anthony Mackie (Vingadores: Guerra Infinita), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Topher Grace, Andrew Scott, Nicole Beharie e Angourie Rice.

Assim como em temporadas anteriores, a série apresentará histórias diferentes para tratar da influência da tecnologia em nossas vidas. Os episódios mostrarão um videogame que muda uma antiga amizade, a crise de reféns que se desenrola nas redes sociais e a relação de uma menina com uma boneca-robô.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1128600996958146561

Com informações: Variety, Mashable.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados