Como mostrar Maestria no LoL [League of Legends]

Seja para provocar um oponente ou enaltecer uma jogada, veja como mostrar maestria no LoL [League os Legends]

Lucas Lima
Por
• Atualizado há 1 ano

Se você quer provar o quanto conhece um Campeão ou só para provocar outros jogadores no LoL (League of Legends), certamente já quis mostrar a Maestria com aquele personagem em uma partida, veja como fazer isso.

emblemas de maestria no lol

Como mostrar maestria no LoL

O sistema de Maestria foi introduzido para reconhecer os jogadores que gostam de jogar com seus Campeões favoritos e mostrar estatísticas do quão bom eles são com estes personagens.

Muitos jogadores, entretanto, usam a função para provocar o adversário após alguma jogada gloriosa (ou duvidosa). Antes de exibir, portanto, é preciso conferir se o atalho está definido nas configurações:

  1. Dentro de uma partida, pressione a tecla ESC;
  2. Clique em Atalhos, no lado esquerdo;
  3. Expanda a seção Comunicação;
  4. Role até “Emote de Maestria” e defina o atalho para a ação.

Normalmente o atalho vem configurado para a sequência CTRL + 6, mas fica a critério do jogador definir qualquer outro conjunto de teclas, assim como em todas outras ações em League of Legends.

como configurar atalho para mostrar maestria no lol

Como ganhar maestria no League of Legends

A partir do nível cinco, cada jogador começa a acumular pontos de Maestria a cada partida jogada com um Campeão, com base no desempenho de sua equipe e em sua contribuição.

Atualmente são sete níveis de Maestria disponíveis. Nas telas de carregamento e dentro das partidas, só é possível exibir a partir da Tier 4 de Maestria.

Até o nível 5 da Maestria, os emblemas são obtidos apenas jogando com o Campeão, nos níveis 6 e 7 é necessário tirar nota S- ou superior algumas vezes e depois pagar o emblema com Fragmentos do Campeão ou Essências Azuis na seção Espólios da Criação Hextec.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre League of Legends na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Lima

Lucas Lima

Editor-assistente

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Canal Exclusivo

Relacionados