Início » Celular » Xiaomi Mi Band 4 e Mi 9T serão lançados em junho, confirma empresa

Xiaomi Mi Band 4 e Mi 9T serão lançados em junho, confirma empresa

Xiaomi vai lançar pulseira fitness Mi Band 4 em 11 de junho; celular Mi 9T (versão global do Redmi K20) virá no dia 12

Felipe VenturaPor

A Xiaomi terá pelo menos dois lançamentos na semana que vem: a pulseira fitness Mi Band 4 chegará em 11 de junho, enquanto o celular Mi 9T será revelado oficialmente no dia 12. O wearable deve enfim trazer uma tela colorida, mantendo a autonomia de vários dias de bateria; enquanto o novo smartphone seria a versão global do Redmi K20.

Xiaomi Mi Band 4 deve ter tela colorida e bateria maior

A Mi Band 4 ficará a cargo da Mijia, subsidiária de acessórios inteligentes da Xiaomi. A conferência anual no dia 11 de junho também servirá para anunciar outros produtos, incluindo um projetor laser e uma câmera IP, de acordo com teasers publicados na rede social Weibo.

A Mijia adianta que a Mi Band 4 virá com mais recursos, bateria mais longa e preços agressivos. Vazamentos indicam que a pulseira fitness terá tela colorida (em vez do preto-e-branco das gerações anteriores). A capacidade da bateria aparentemente aumentou para 135 mAh (contra os 110 mAh na Mi Band 3).

Também esperamos ver um sistema atualizado para monitorar a frequência cardíaca; Bluetooth 5.0 para melhor conectividade (a Mi Band 3 tem Bluetooth 4.2); versões com e sem NFC; e a assistente pessoal XiaoAI.

Xiaomi Mi 9T deve ser versão global do Redmi K20

Redmi K20

Xiaomi Mi 9T pode ser a versão global do Redmi K20 (acima)

No dia seguinte, em 12 de junho, veremos o Xiaomi Mi 9T. Este celular apareceu antes da hora em lojas online da Itália e da Bulgária, indicando que se trata de um nome diferente para o Redmi K20.

A Xiaomi revelou em teasers que o Mi 9T terá câmera tripla, tela sem notch e câmera frontal pop-up, assim como o Redmi K20. Este seria o primeiro celular Mi com câmera retrátil.

O Xiaomi Mi 9T deve ter processador Snapdragon 730, câmera tripla com sensor principal de 48 megapixels da Sony, e MIUI 10 baseado no Android 9.0 Pie. Não sabemos se haverá uma variante Pro com processador Snapdragon 855 (tal como o Redmi K20 Pro).

Teaser da Mi Band 4 com tela colorida:

Com informações: Gizmochina, (2).

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

José Vieira

Navegação por gestos está presente na miui 10
A MIUI já suporta temas escuros por default; todos os temas que usava no MI5 eram escuros
Bateria Adaptativa? Mudaram o nome para economia de energia em stand by? rs...
Quanto ao controle de volume = "PORCARIA" em qualquer ROM ofiicial de fabricantes.

Quanto a Miui ser uma gambiarra, rs... o Android É uma gambiarra. rs...

Fabio Maiche

https://www.youtube.com/wat... K20 e K20 PRO Primeiras Impressões

Fabio Maiche
uB.

Ahh sim, Mi5 teve só 2 atualizações grandes (2017 e 2018) e ainda assim tá com o Android de 2017!!!! N irá receber mais nada e a Xiaomi prometeu láaa no passado que iria manter seus dispositivos atualizados por 5 anos.

uB.

Lembrando q o Mi5 morreu de vez! Xiaomi n vai atualizar pra MIUI11 e nem pro Android 9.

Isso q a MIUI faz é uma gambiarra, ela faz isto justamente pq tem centenas de dispositivos e é a solução mais fácil pra manter todos os celulares "atualizados".

Algumas features q surgiram no Android 9 e n tá presente no Mi5 com MIUI 10:
- Navegação por gestos
- Dark theme (sim, dá pra baixar tema custom, mas n é mesma coisa q suporta dark theme, por exemplo, os apps n vão saber se vc tá com dark theme ativo)
- Melhor controle do volume das mídias (houve uma separação aqui, e ficou bem mais legal!)
- Bateria adaptativa

Estes são só algumas funções q gostaria de ter e certamente tem muito mais coisas q surgiram no Android 9 q n tá na MIUI 10 do Mi5

uB.

Mi5 tá "atualizado" com Android 8.

uB.

"Atualização" bem mascarada q ela faz, né? Muda a MIUI, mas mantém a versão antiga do Android. Só pros novos dispositivos ela atualiza o Android, aí passa 1.5 ano +/- ela para de atualizar o Android.

José Vieira

Xiaomi usa MIUI, a última versão é a 10... update em janeiro para o mi5. O Android da Xiaomi é a Miui (bugado ou não), parem de querer comparar a versão do android disponibilizada pelo google com as customizações de cada fabricante. Qual a feature do Android Pie que a Miui não possui?

https://www.youtube.com/wat...

Daniel Silva Mathias Junior

longa duração parça, para de causa

Daniel Silva Mathias Junior

vai ser sim, eu tenho a hey plus que é praticamente a mi band 4, ela vai ser mais larga pouca coisa e mais alta, porem nada fora da 3

Daniel Silva Mathias Junior

não sei qual marca voce está falando, todos meu xioami sempre recebia atualização recorrente.. voce deve estar falando da motorola

Daniel Silva Mathias Junior

top em estar usando o e-sim camo ver como vai ser..

francisco

Não é não, uso o mi5 (favor não confundir com o Redmi note 5 pro) e morreu no android 8, e está desde novembro sem alguma atualização!

Vinícius

Rapaiz...ansioso pelo encontro aqui tb viu!? Hahaha

Lucas Oliveira

Uau.

Exibir mais comentários