Início » Brasil » Xiaomi teve 7 mil pessoas em inauguração de loja em São Paulo

Xiaomi teve 7 mil pessoas em inauguração de loja em São Paulo

Xiaomi abriu primeira loja física no Brasil; celular Mi 9 estava em promoção e esgotou em minutos

Felipe Ventura Por

A Xiaomi abriu sua primeira loja física em São Paulo no último sábado (1º) e, segundo a empresa, esta foi sua maior inauguração na América Latina e a terceira maior do mundo, atrás da China e Índia. Foram 7 mil visitantes ao longo de doze horas; alguns chegaram dias antes. O celular Mi 9 estava com preço promocional e esgotou em minutos.

Durante a inauguração, a Mi Store ofereceu 100 unidades do Xiaomi Mi 9 com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno por R$ 2.799. A empresa diz que o celular esgotou "em poucos minutos". No mesmo dia, o Redmi Note 7 custava R$ 1.299 (normalmente R$ 1.699).

A fila para a inauguração começou a se formar na tarde de quinta-feira (30). A loja, localizada no Shopping Ibirapuera, distribuiu mais de 5 mil brindes da Xiaomi para quem comprasse um produto.

A Mi Store vende celulares, pulseiras fitness Mi Band, fones de ouvido, powerbanks, câmeras de segurança, bicicleta e patinete Mi Eletric Scooter. Ela também oferece robô aspirador, escova de dente elétrica e até mochilas e malas de viagem.

A loja ainda estava cheia perto das 20h no sábado (1º):

Xiaomi vai inaugurar loja online "em breve"

A Xiaomi promete inaugurar "em breve" sua loja online, para que pessoas fora de SP possam comprar seus produtos também. A operação nacional é realizada pela DL Eletrônicos, que cuida do pós-venda e suporte técnico para todo o Brasil.

Estes são alguns dos produtos à venda na loja física:

  • Redmi 7: R$ 1.499
  • Redmi Note 6 Pro: R$ 1.699
  • Pocophone F1: R$ 2.999
  • Mi 8 Lite: R$ 2.499
  • Redmi Go: R$ 799
  • Mi Band 3: R$ 199
  • Amazfit Bip: R$ 699
  • Amazfit Pace: R$ 1.299
  • Mi Box S: R$ 649
  • Mi Power Bank 10.000 mAh: R$ 199
  • Fone de ouvido Mi Basic: R$ 59,90
  • Escova de dentes elétrica: R$ 329
  • Câmera de segurança Full-HD: R$ 299
  • Luminária LED portátil: R$ 349
  • Mochila Mi City Slim: R$ 149
  • Mala de viagem: R$ 549
  • Xiaomi M365 Scooter: R$ 3.999
  • Mijia Laser Projector 4K: R$ 19.999
Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bruna C. C. de S. Wojtenko
Acho que não tinha acréscimo no cartão em até 6x. Peguei meu Redmi Note 7 no dia e consegui o preço promocional em 6x no cartão.
Mickão
R$69,90 num guarda-chuva? Pago R$20,00 no chinês e se souber cuidar bem vai durar anos.
Bruno André
Eu tenho um Mi 8. Só não sou idiota para ficar cultuando uma marca
rafael
E voc~e é um minion da samsung ?
Keaton
Sim, alguns guarda-chuvas de melhor qualidade dá até pra usar de porrete de tão resistente que são. hahaha
Dark Alliance
O cara me compra uma TV de 43 polegadas 4K e acha que fez um bom negocio, PQP.Velho TV 4K só vale a dife
Dark Alliance
Eita cara, nada contra a sua sexualidade, mas acho que você não deveria pedir essas coisas publicamente assim kkk.
Daniel Lucena
Esse da Renner eu garanto não vira. Já estou no segundo em anos e o primeiro eu perdi.
Pri Paizano
Do que adianta loja oficial se outra loja irá trazer os lançamentos? Segundo o site Tekimobile, A Mistore Brasil, aquela que tem rolo com eles e disputam o dominio, irá lançar o Mi 9T no Brasil semana que vem, sairam na frente, rsrsr
Victor Hugo
Classe C? KKKKKKKK Cara, ele é localizado na região de Moema, um dos bairros mais nobres da capital paulista. Pobre não entra lá não cara!
Adrian Dérick
Mi Store (me estore) kkkkkkkkk. Imagina quando lançarem os celulares dobráveis, se chamará Mi Fold (me fode) kkkkkkkkk
Marcos Vinícius
na moral, essa inauguração foi uma decepção indescritível.
Bruno André
Minha teoria é que todo xiaominion queria ser applefag, mas por motivos financeiros acabou sendo gado da Xiaomi. Igualmente ridículos
MeninãoBOBO
Shopping Ibirapuera é classe C e B, não é dos mais chiques, é um dos primeiros shoppings da cidade, bem grande com muitos andares e muitas lojas, porém com a crise tem corredores bem vazios.Esse é um shopping bacana localizado numa região rica, mas é de classe C e B, proximo existem outros bem mais chiques como Shopping Morumbi, Market Place, Shopping Vila Olimpia e o Classe A Shopping JK e Cidade Jardim
Jean Ricardo
Tá aí a crise financeira
Keaton
Isso é bem normal. Já passei de 100 reais em guarda-chuvas 10 reais faz mais de 10 anos... hahaha
Sandir Leonardo
Mano, paguei 350 reais numa Amazfit Bip esses dias... Tá muito caro isso aí!
Fabio Santos
Sabe o que é pior quando as marcas entram no Brasil, que até os importadores acabam adaptando os preços para cima por exemplo, quem se aventura em comprar pelo ML já deve ter notado um aumento em alguns modelos do antes da Xiaomi anunciar preços Brasil e depois do anúncio.
Fabio Santos
Ontem fui conhecer a loja e já estava igual a iplace vazia.Enquanto não se trabalhar com tributação melhor, melhor segurança e claro moeda estável, os preços Brasil não tem como serem justos.Ver está loja cheia novamente talvez com promoções malucas como a aplicada no lançamento e olha lá.
Buldego
Três meses? Sorte sua. Comprei um ontem, 10 reais, ao abrir o cabo soltou.Eu já devo ter gastado uns 100 reais em guarda-chuvas. Era melhor ter comprado um da Xiaomi e ter certeza de que ia durar, mas obviamente importaria, não pagaria 200 reais.
johndoe1981
Extra, extra! 7 mil pessoas enganadas, 7 mil pessoas enganadas!!!
Fábio Moser
Pois então. Espero que esse valor baixe com o tempo.
Fábio Moser
Eu comprei uma da TCL com Android TV por 1199,00 pro meu quarto, é 32", e funciona muito bem Leumas.Agora se for uma TV grande pra sala, daí realmente as Android TVs estão bem caras. Daí nesse caso talvez até compense pegar a Mix Box S.
phsodre
A loja é oficial da Xiaomi. Mas o pós-venda e a assistência técnica ficam a cargo da DL
Caleb Enyawbruce
Exato. O Ibirapuera é um dos maiores (só deve perder para o Aricanduva), mas de rico não. Quem diz isso nunca deve ter ido no Cidade Jardim, rs!
Caleb Enyawbruce
Qual o preço do robô aspirador deles?
Leumas Ninguém
Full HD em plena época do 4KFora que não tem suporte a HDR e tela de 60HzEu paguei esse preço por uma LG UK 6520 43 polegadas 4K com Web Os e som bem potenteCom 300 reais eu compro o Mi Box e fico com Android TV melhor que essa tv (porque tenho certeza que o processador e a memória RAM são inferiores)Essa Tcl não vale a pena
Celso
É o mesmo preço de lançamento do Galaxy J4 Core, que é seu concorrente direto aqui no Brasil.
LekyChan
por 1200 realmente ainda não acha, mas por 1600 sim http://www.americanas.com.b...Essa TB foi postada no Tecnogrupo esses dias e na época estava por 1400, creio que seja questão de tempo para chegar a preços mais baixos.
Leumas Ninguém
Sorte, porque estão barrando praticamente todas
Adriano
...povo marcado he, povo feliz.
Bruno Riggs Pereira
Sete mil pessoas numa loja, não respondem dúvidas no Twitter, não respondem dúvidas no Face, nenhum canal. Imagina o Pós!!!!
Keaton
Pelo que entendi, a loja é Xiaomi, mas é a DL que tá cuidando disso.
Keaton
Eu concordaria com "semelhante", mas não com "igual". (A menos que seja da mesma marca e modelo. hahaha)Não que eu esteja defendendo o preço AppXiaomi, mas já comprei guarda-chuva 10 real que era "igualzinho" o de 70 reais e não durou três meses (ventou, virou). O de 70 durou uns 6 anos.... até eu esquecer ele no onibus. hahaha
Keaton
No mesmo dia, o Redmi Note 7 custava R$ 1.299 (normalmente R$ 1.699).Dá pra encontrar a versão 64GB por 1099 faz meses...Redmi 7: R$ 1.499Paguei 830 no Redmi 7 32GB, e entrou em promoção menos de uma semana depois por 785 na mesma loja...
Fabrício Roque
Importei por 250,00, passou na alfândega sem nenhum problema. Pagar 650,00 é injustificável
Jairo ☠️
Pelos preços dos gadgets pensei que haviam inaugurado uma Apple store -)
Fabrício Roque
Cê tá é loco! Esses preços...
Diego
Pessoal fica tão revoltado com preços que ninguém é obrigado a pagar, mas paga passagem de ônibus e gasolina sem dar 1 piu kk
Fabio Prates
A culpa e de quem? Nossa! A falta de politicas publicas nada mais e do que consequencia dos nossos atos, do nosso voto, da nossa falta de vontade de ir a luta, as ruas e mostrar nossa força. Mas como um colega citou aqui, "gado"... politicos fazem o que bem entendem com seu gado.(Faltaram acentos, a po*** do sistema da zuado).
Rod
Achei muito ter vendido os 100. Se bobear venderam pra eles mesmos.
Rod
Boa sorte. Vão precisar...
Alberto Junior
Quem compra nessa loja é trouxa demais. É melhor importar
Leumas Ninguém
Onde? Só se for TV Full HD e olhe láMi box não compensa mesmo, no ML tá 300-400
Comprei o aspirador roborock aqui na Espanha. Imagino que no BR custaria o triplo. Só Fan boy pra pagar esses preços ai.
raphaela1
Shopping chique em SP é Iguatemi, JK, Cidade Jardim.Ibirapuera é classe média
🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ
Depois vai fechar e vão reclamar que as vendas estavam muito fracas.Tem que ser doente pra pagar esses preços absurdos aí.
🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ
69,90 é caroguarda chuva só serve pra eu perder ou não voltar quando empresto pra alguém, então sempre compro os de 10 reais dos camelôs.
Fábio Moser
R$ 649,00 por uma Mix Box S. Poxa. Por 1200,00 já se encontra TVs com o Android TV.
Sueli Meira Alves
é um dos shoppings mais chiques de SP pode ter certeza
John Smith
Ê, gado!
Andre Costa
Também fiquei com essa dúvida, parece ser da DL...
Highlander
Escova de dente elétrica da Philips é R$70, Oral-B R$100, e uma profissional da Oral-B mil vezes melhor que essa aí do mesmo preço!
raphaela1
A loja é oficial da Xiaomi ou é da DL como "reseller"?
Diego Nascimento
7 mil pessoas enganadas! https://uploads.disquscdn.c...
Daniel Lucena
Não paguem 199 reais em um guarda chuva pelo amor de Deus. Na Renner tem igual a 69,90!
Highlander
Redmi GO aqui no Edificio Central do Rio custa R$380, e já vi vender por menos! Preços para otários!!!
Highlander
Preços demasiados caros, só encheu por causa dos fans e a curiosidade, não sei se esse shopping é chique porque eu não conheço São Paulo, mas se for abrir uma filial aqui no Rio por esses preços vai ter que ser no Village Mall ou São Conrado Fashion Mall que são de ricos.
Deibson Oliveira
O Mi9 só tinha 100 unidades no valor de 2.799,00 e era pra pagamento a vista, no cartão tinha acréscimo e não tava descrito em nenhum lugar.