Estados Unidos e China estão travando uma guerra comercial e essa treta começa a respingar no mundo da tecnologia. Os americanos impuseram sanções às empresas chinesas, além de um aumento de 15 pontos percentuais na alíquota de importação de diversos produtos.

Mas a consequência dessa briga não é apenas o encarecimento de produtos tecnológicos. E as motivações vão muito além da “proteção dos postos de trabalho americanos”, como diz Donald Trump. A disputa também é pelo controle das redes 5G, que serão a via de tráfego dos dispositivos de Internet das Coisas.

Então, quem ficará no controle dos dados de todo o planeta: China ou EUA? Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Oferecimento: Hostgator

Já existem mais de 1 bilhão e meio de sites na web e, por incrível que pareça, ainda tem gente fora desse grupo. Quem tem uma empresa ou um pequeno negócio, às vezes acha que está com falta de sorte, porque a concorrência está crescendo muito mais rápido. Mas talvez o problema não seja a falta de sorte, seja a falta de site!

Para colocar o seu projeto na internet, a HostGator tem as principais extensões de domínios por apenas R$ 26,99, incluindo .com, .com.br, .net, .org, etc. Inclusive, fica a dica: quem contratar um plano de hospedagem na HostGator ganha domínio grátis no primeiro ano!

E o melhor é que os ouvintes do Tecnocast têm desconto exclusivo de até 60% em produtos como Hospedagem de Sites, Criador de Sites, Hospedagem WordPress e muito mais.

Tem ainda o servidor VPS da HostGator, que é voltado para projetos em expansão: ele é rápido, seguro e, principalmente, escalável, ou seja, cresce junto com o seu negócio.

Então, se você é desenvolvedor web, empresário ou blogueiro, entra no site da HostGator e encontre a melhor opção pra você! Acessa aí: hostgator.com.br/desconto.

Assine o Tecnocast

Edição e sonorização

Tecnocast é editado por Paulo Barba.

Arte da capa

Arte da capa feita pelos nossos amigos da Ilustrata! <3

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Assistente de Compras do TB


Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados