Como assistir online e ao vivo à Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019

Confira a programação da Women's World Cup 2019 e saiba por qual serviço de streaming acompanhar a Copa do Mundo Feminina

Lucas Lima
Por
• Atualizado há 6 meses
Jogadoras da Inglaterra
Foto: Getty Images

Com início no último dia 7 (sexta-feira), a Copa do Mundo Feminina 2019 é sediada na França e os jogos serão transmitidos para todo mundo acompanhar ao vivo e online, por streaming. Assista em casa ou com seus amigos em meio a uma confraternização.

Veja onde acompanhar os próximos jogos da semifinal, a disputa do terceiro lugar e a final. O jogo de hoje ocorre às 16h (horário de Brasília), neste 2 de julho (terça-feira). As equipes Inglaterra e Estados Unidos disputam a semifinal. Saiba como assistir online.

Quem disputa a semifinal também é Holanda e Suécia, às 16h, nessa quarta-feira (3). A final ocorre no próximo domingo, ao meio-dia, entre os times vencedores desse últimos jogos.

Onde acompanhar ao vivo os jogos da Copa

1. SporTV Play

Todos os jogos, de qualquer seleção (incluindo a abertura), serão transmitidos pelo canal SporTV. Para quem contrata algum serviço de TV por assinatura, com o canal dentro do pacote, basta baixar o aplicativo do SporTV Play para Android ou iOS e acompanhar a transmissão online, inserindo as credenciais da operadora.

assistir jogo vivo pelo sportv play

Infelizmente a Globosat, mantenedora do SporTV e do aplicativo SporTV Play, não oferece uma assinatura individual do canal (sem vínculo com operadora), como no Premiere. Mas, pode ocorrer de algumas operadoras liberarem o sinal para os assinantes, como no ano passado com Vivo na Copa do Mundo de Futebol Masculino.

2. TV Globo, GloboPlay e Globo Esporte

Para quem não tem SporTV para acompanhar pelo app, a TV Globo transmitirá os jogos do Brasil, mas apenas eles, pelo canal aberto. É a primeira vez que a emissora faz isso. Na última edição, em 2015, os jogos só foram transmitidos pela SporTV e TV Brasil.

GloboPlay ao vivo e online

De acordo com a TV Globo, a programação ao vivo no Globoplay pode ser acessada gratuitamente nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Minas Gerais; além da cidade de Brasília e o estado do Amazonas (mais cidades em breve).

O acesso pode ser feito por computador, smartphone, tablet, Apple TV ou Android TV.  Se você está em uma cidade em que a programação ao vivo está disponível, basta clicar em “Agora na Globo”, fazer o login com seu e-mail e senha e curtir os jogos online.

Ah, se estiver assistindo de um smartphone ou tablet, não esqueça de habilitar o uso do GPS, ok?! De qualquer forma, não há motivos para não celebrar e torcer online para o Brasil conquistar o primeiro título da Copa do Mundo Feminina se você não estiver perto de uma TV tradicional com sinal aberto. Use seu celular e acompanhe os jogos.

Globo Esporte

O site do GE, o Globo Esporte, também transmite o tempo real dos jogos e algumas imagens em vídeo para quem tiver um cadastro gratuito na plataforma.

3. TV Band

A Band também vai transmitir na TV aberta o jogo de abertura França x Coreia do Sul (sexta-feira/7) e o primeiro jogo do Brasil contra a Jamaica (domingo/9). O site da emissora de TV tem um player, porém não deve transmitir os jogos pela Web.

O Brasil na Copa do Mundo Feminina 2019

A Copa do Mundo Feminina 2019 teve início no dia 7 junho, com 24 seleções. O Brasil jogou no Grupo C, junto com Itália, Jamaica e Austrália. A seleção foi eliminada na prorrogação das oitavas de final para a França. Mas três brasileiras ainda fazem parte do jogo de semifinal: Edina Alves, Neuza Back e Tatiane Sacilotti formam o trio de arbitragem para a decisão entre Estados Unidos e Inglaterra.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Lima

Lucas Lima

Editor-assistente

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Relacionados