Início » Celular » Samsung Galaxy Note 10 sem entrada para fone vaza em imagens

Samsung Galaxy Note 10 sem entrada para fone vaza em imagens

Celular da Samsung não deve ter botão Bixby nem entrada para fone de ouvido; leitor de digitais viria na tela de 6,3 polegadas

Felipe Ventura Por

Falamos bastante por aqui sobre os vazamentos de Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks, porque ele costuma acertar bastante. Desta vez, ele traz detalhes sobre o Galaxy Note 10: este celular da Samsung não deve ter botão Bixby nem entrada para fone de ouvido. O leitor de digitais estaria embutido na tela de 6,3 polegadas; haveria também um modelo Note 10 Pro maior e sem botões físicos.

As imagens do Galaxy Note 10 foram publicadas no 91mobiles. A tela de 6,3 polegadas, ligeiramente menor que no Note 9, abrigaria a câmera frontal em um furo Infinity-O centralizado na parte superior, além de um leitor de digitais. O display se curvaria nas laterais, e teria bordas finas e uniformes nas partes superior e inferior.

Enquanto isso, a traseira de vidro abriga a câmera tripla, cujos sensores ficariam organizados na vertical no canto superior esquerdo; ainda não sabemos a quantidade de megapixels em cada um.

Galaxy Note 10 viria sem botão Bixby e entrada 3,5 mm

Samsung Galaxy Note 10

A lateral esquerda do Galaxy Note 10 deve ter um botão liga/desliga e os controles de volume, enquanto a lateral direita seria lisa; o botão dedicado para Bixby aparentemente foi removido. A moldura seria feita de uma estrutura metálica muito fina que ficaria um pouco mais grossa nos botões.

Os botões do Galaxy Note 10 são físicos, diz Hemmerstoffer. Enquanto isso, o Note 10 Pro — com tela de 6,75 polegadas — deve implementar áreas sensíveis à pressão nas bordas, demarcadas por relevo e textura diferentes.

Samsung Galaxy Note 10

A borda inferior do Note 10 traria o alto-falante, caneta S-Pen, microfone e porta USB Type-C para carregamento e áudio. Reforçando rumores, a entrada 3,5 mm para fone de ouvido não está presente aqui.

Na parte superior, ficariam a bandeja do chip e o que parece ser um blaster infravermelho. O Note 10 deve ter dimensões 151 x 72 x 7,9 mm (8,3 mm contando a protuberância da câmera traseira).

Samsung Galaxy Note 10

Esperamos ver quatro modelos do Note 10:

  • SM-N970: Galaxy Note 10 com tela de 6,28 polegadas e bateria de 3.400 mAh
  • SM-N971: Galaxy Note 10 com 5G, tela de 6,28 polegadas e bateria de 4.300 mAh
  • SM-N975: Galaxy Note 10 Pro com tela de 6,75 polegadas, bateria de 4.500 mAh e quatro câmeras na traseira
  • SM-N976: Galaxy Note 10 Pro com 5G, tela de 6,75 polegadas e quatro câmeras na traseira

A Samsung deve anunciar o Galaxy Note 10 oficialmente em agosto.

Samsung Galaxy Note 10

Com informações: 91mobiles.