Netflix libera trailer da 3ª e última temporada de Jessica Jones

Última temporada de Jessica Jones marca o fim da parceria entre Netflix e Marvel

Emerson Alecrim
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A terceira e última temporada de Jessica Jones acaba de ter o seu trailer liberado pela Netflix. De certa forma, os novos episódios são emblemáticos: além de marcarem o fim da série, ela simbolizam o término da parceria entre Marvel e Netflix para produção de conteúdo.

Na primeira temporada — bem avaliada pelo público, de modo geral, e moderadamente pela crítica —, Jessica Jones (Krysten Ritter) teve que encarar o poder de Kilgrave (David Tennant). Na segunda, ela se vê obrigada a enfrentar o seu passado e a sua própria mãe (Janet McTeer).

Já a terceira temporada, com 13 episódios, promete ser mais tensa e movimentada que a anterior. Nela, a protagonista tenta derrubar um meticuloso serial killer (Jeremy Bobb) que a tem como alvo:

Depois disso, a série não volta mais. A Netflix anunciou o cancelamento de Jessica Jones e O Justiceiro em fevereiro e, com isso, deu sequência às descontinuações de Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage — as três séries foram canceladas no fim de 2018. Já a série Os Defensores não passou da primeira temporada.

Há boas chances de que Jessica Jones e os personagens que dão nome às outras séries voltem em produções exclusivas para o futuro serviço de streaming Disney+, que deve estrear nos próximos meses.

No entanto, por conta de uma cláusula contratual com a Netflix, as primeiras séries baseadas nesses personagens não devem aparecer antes do final de 2020.

De todo modo, as séries lançadas em parceria com a Marvel continuarão no acervo da Netflix. Eles só não terão continuações.

A terceira temporada de Jessica Jones estreia em 14 de junho. Você pode conferir outros lançamentos da Netflix para este mês aqui.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Relacionados