Início » Celular » Samsung Galaxy Note 10 Pro surge em imagens vazadas com tela maior

Samsung Galaxy Note 10 Pro surge em imagens vazadas com tela maior

Galaxy Note 10 Pro deve ter tela de 6,75 polegadas, leitor de digitais sob o display e quatro sensores na câmera traseira

Felipe Ventura Por

Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks, está de volta com imagens do Galaxy Note 10 Pro: trata-se de uma versão maior do celular flagship da Samsung com tela de 6,75 polegadas, leitor de digitais sob o display e quatro sensores na traseira. Assim como no Galaxy Note 10 padrão, a entrada para fone de ouvido foi removida.

As imagens do Galaxy Note 10 Pro foram publicadas no Pricebaba: nelas, a tela de 6,75 polegadas se curva nas laterais e tem bordas bem fininhas nas partes superior e inferior. A câmera frontal fica em um furo Infinity-O centralizado na parte de cima. E tudo indica que o aparelho virá com leitor de digitais sob a tela, provavelmente um sensor ultrassônico tal como no Galaxy S10.

Na parte de trás, teríamos quatro sensores: além da câmera tripla no canto superior esquerdo, disposta na vertical, haveria um sensor ToF (time-of-flight) de profundidade 3D, que projeta pontos no ambiente e calcula a distância dos objetos medindo o tempo que a luz demora para voltar. Seria algo semelhante ao que vimos no Galaxy S10 5G, um dos celulares no topo do ranking do DxOMark.

Samsung Galaxy Note 10 pode vir sem botões físicos

De acordo com o OnLeaks, o Note 10 Pro possui uma estrutura de metal muito fina que fica mais espessa perto dos controles de volume e liga/desliga. Não haveria mais um botão dedicado para o assistente Bixby. Rumores dizem que esses botões não são físicos: em vez de se moverem, eles apenas sentiriam a pressão do toque.

A parte inferior abrigaria a caneta S-Pen, um dos microfones, a grade do alto-falante e a porta USB Type-C — a entrada 3,5 mm para fone de ouvido não estaria mais presente.

Enquanto isso, a parte superior teria a bandeja do chip, um microfone secundário e o que parece ser um blaster infravermelho. O Note 10 Pro deve ter dimensões 162,3 x 77,4 x 7,9 mm (8,5 mm considerando a protuberância da câmera traseira).

O OnLeaks também compartilhou duas renderizações do Note 10 padrão de 6,3 polegadas com o Note 10 Pro: o modelo maior parece ter bordas bem mais finas na tela, talvez como um diferencial. Na parte de trás, o modelo menor não teria os furos adicionais ao lado da câmera traseira — isto é, o sensor ToF de profundidade 3D.

Samsung Galaxy Note 10 vs Note 10 Pro

Samsung Galaxy Note 10 Pro e Note 10

Segundo rumores, teremos quatro modelos do Note 10:

  • SM-N970: Galaxy Note 10 com tela de 6,28 polegadas e bateria de 3.400 mAh
  • SM-N971: Galaxy Note 10 com 5G, tela de 6,28 polegadas e bateria de 4.300 mAh
  • SM-N975: Galaxy Note 10 Pro com tela de 6,75 polegadas, bateria de 4.500 mAh e quatro câmeras na traseira
  • SM-N976: Galaxy Note 10 Pro com 5G, tela de 6,75 polegadas e quatro câmeras na traseira

Esperamos ver o Galaxy Note 10 e Note 10 oficialmente em agosto, em um futuro evento Samsung Unpacked.

Samsung Galaxy Note 10 vs Note 10 Pro

Samsung Galaxy Note 10 Pro (à esquerda) e Note 10

Com informações: Pricebaba.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

rhobyson rhodyson
Para ser completo, que bom que viesse com snapdragon 855 como vem nos S10 vendidos no mercado americano.. E não com esse processador horroroso da Samsung que mandam para o resto do mundo..
leoleonardo85
Parece mesmo, e Lumia era bem bonito.
rmcrys
Paulo Guerra, a Samsung dá nos telemóveis de topo pelo menos 2 anos de atualizações, às vezes mais. O S7 EDGE da minha mulher inclusive update de segurança quase 3 anos (versão Europa). O seu S8 (Março 2017) ainda em maio de 2019 (26 meses depois) recebeu update de segurança e melhorias tal como o meu S9 e corre o Android 9 (veio com o 7). A bateria ainda muito boa, tem DeX, HDR, filma 4K, USB-C e novo está bem barato.Ainda ontem num hotel a gente ligou por HDMI na TV (DeX) e usou para ver as fotos, ver Netflix e organizar umas coisas. Claro se você compra baixo de gama, aí tem problema (um iPhone não é baixo de gama)
Comentário Mil Grau℗
Na moral, hj eu só compraria um Samsung por causa do conceito do Dex. ISSO pra mim seria uma revolução nos smartphones, vc poder rodar um Ubuntu ou qualquer outro OS Linux completo que suporte ARM. E olha que eu nem sou usuário do pinguim, mas isso ajudaria e mto quem trabalha em negócios ou precisa sempre estar levando um laptop msm que não precise, pois vai precisar sacar ele em algum momento.Sobre esse Note eu já nem gostei de ter tirado a entrada P2, que putaria é essa que as fabricantes implicaram com essa entrada? Fora que tá parecendo o Huawei P30 Pro.
Keaton
Se eu fosse comprar, eu esperaria os outros comprarem... não só por receio de ter um novo Note 7+3 e também pra pagar metade do preço. hahaha
aless
Agora todo mundo vai achar lindo, pois pra todo mundo tudo o que Samsung e lindo e maravilhoso e agora quando e a sony todo mundo reclama dizendo que e quadradao kkk
Gabriel Antonio
so pensei nisso quando vi
Murilo Giatti
"Esperamos ver o Galaxy Note 10 e Note 10 oficialmente em agosto, em um futuro evento Samsung Unpacked."Faltou o PRO num dos Note 10...
Max Gomes
O aparelho ficou espetacular!Sóbrio sem ser chato. Essa é a única linha da Samsung que vale a pena comprar.
André G
Possivelmente 6K
Eduardo Braga
Duas versões do Pro? Pqp
Hemerson Silva
É para dar uma sensação de não ter bordas mesmo, principalmente com o vidro 2.5D . Mas realmente, é foda usar sem capa, volta e meia acaba tocando na tela sem querer.
Samuel Alexandre
Samsung nem pra colocar um popup.
Paulo Mateus Guerra
Se a samsung trabalhasse para manter seus dispositivos atualizados ao invés de ficar inventando moda talvez ela vendesse muito mais. Digo isso porque já tive samsung algumas vezes e sempre troquei por falta de atualização.
Maicon Bruisma
Me lembra Lumias por uns milésimos de segundo
Maicon Bruisma
Se usar sem capa é meio incômodo sim
Paulo Manso
Ficou parecendo os smartphones da Sony...
Antony
Um rim e um olho, talvez mais. Mas é lindo.
Trovalds
Essa tela curvada na lateral... não.Não é que estraga o design mas por experiência própria isso aí é a pior porcaria que a Samsung inventou.
Rodrigo Gommes
Boa! Alguns dias atrás havia comentado com uns amigos a grande possibilidade do Note 10 vir com mais de 6.7'. E a considerar o novo mundo bezel-less, era isso msm. Até pq o S10+ ficou maior que o Note 9 em tela, mesmo sendo menor em dimensões.
Souvlaki
Quero ver é o preço aqui no Brasil.