Início » Celular » Motorola One Action deve ser versão do One Vision com câmera tripla

Motorola One Action deve ser versão do One Vision com câmera tripla

Motorola One Action deve manter mesma tela e bateria do One Vision, mas trazer câmera traseira tripla e corpo de plástico

Por
12/06/2019 às 10h56

Nosso review do Motorola One Vision entrou no ar há algumas horas, e detalhes estão surgindo sobre uma variante chamada Motorola One Action: ele deve manter a mesma tela e bateria, além das atualizações garantidas pelo Android One; mas trazer uma câmera traseira tripla e corpo de plástico para atingir níveis de preço mais baratos.

Motorola One Vision

Motorola One Vision

O Motorola One Action deve compartilhar algumas especificações com o One Vision, segundo o 91mobiles: por exemplo, o novo celular viria com tela LCD de 6,3 polegadas com resolução Full-HD+ (2520 x 1080) e furo para a câmera frontal.

Além disso, ele deve ter bateria de 3.500 mAh, processador Samsung Exynos 9609 e pelo menos três variantes de RAM e armazenamento: 3 + 32 GB, 4 + 64 GB e 4 + 128 GB. O leitor de digitais ficaria na traseira, próximo ao módulo NFC. E ele também participaria do programa Android One

para dois anos de atualizações de versão.

Motorola One Action deve ter câmera traseira tripla

No entanto, o One Action deve vir com três câmeras na traseira, em vez de duas. O sensor principal teria 12,6 megapixels, ainda não há detalhes sobre os outros. Por sua vez, a câmera frontal seria de 12,6 MP.

Além disso, a traseira do One Action seria feita de plástico, em vez do Gorilla Glass que encontramos no One Vision. Esperamos ver o novo aparelho nas cores azul e dourado. O 91mobiles obteve a ficha técnica de “um informante confiável”; o site já vazou detalhes corretos sobre o One Vision e o Moto Z4.

Aparentemente, a ideia do Motorola One Action é ser uma variante mais acessível do One Vision. No entanto, ainda não há detalhes sobre preço nem disponibilidade; será que o veremos no Brasil?

Evan Blass, conhecido como @evleaks, diz que ainda teremos outro celular chamado Motorola One Pro. Poderia ser uma investida no mercado high-end, já que não teremos um Moto Z4 Force nem novos modelos do Moto Z este ano.

Com informações: 91mobiles.