Motorola One Action deve ser versão do One Vision com câmera tripla

Motorola One Action deve manter mesma tela e bateria do One Vision, mas trazer câmera traseira tripla e corpo de plástico

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola One Vision
Motorola One Vision

Nosso review do Motorola One Vision entrou no ar há algumas horas, e detalhes estão surgindo sobre uma variante chamada Motorola One Action: ele deve manter a mesma tela e bateria, além das atualizações garantidas pelo Android One; mas trazer uma câmera traseira tripla e corpo de plástico para atingir níveis de preço mais baratos.

O Motorola One Action deve compartilhar algumas especificações com o One Vision, segundo o 91mobiles: por exemplo, o novo celular viria com tela LCD de 6,3 polegadas com resolução Full-HD+ (2520 x 1080) e furo para a câmera frontal.

Além disso, ele deve ter bateria de 3.500 mAh, processador Samsung Exynos 9609 e pelo menos três variantes de RAM e armazenamento: 3 + 32 GB, 4 + 64 GB e 4 + 128 GB. O leitor de digitais ficaria na traseira, próximo ao módulo NFC. E ele também participaria do programa Android One para dois anos de atualizações de versão.

Motorola One Action deve ter câmera traseira tripla

No entanto, o One Action deve vir com três câmeras na traseira, em vez de duas. O sensor principal teria 12,6 megapixels, ainda não há detalhes sobre os outros. Por sua vez, a câmera frontal seria de 12,6 MP.

Além disso, a traseira do One Action seria feita de plástico, em vez do Gorilla Glass que encontramos no One Vision. Esperamos ver o novo aparelho nas cores azul e dourado. O 91mobiles obteve a ficha técnica de “um informante confiável”; o site já vazou detalhes corretos sobre o One Vision e o Moto Z4.

Aparentemente, a ideia do Motorola One Action é ser uma variante mais acessível do One Vision. No entanto, ainda não há detalhes sobre preço nem disponibilidade; será que o veremos no Brasil?

Evan Blass, conhecido como @evleaks, diz que ainda teremos outro celular chamado Motorola One Pro. Poderia ser uma investida no mercado high-end, já que não teremos um Moto Z4 Force nem novos modelos do Moto Z este ano.

Com informações: 91mobiles.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados