Início » Celular » Motorola One Action vaza em imagens com câmera tripla e furo na tela

Motorola One Action vaza em imagens com câmera tripla e furo na tela

Motorola One Action deve ter tela de 6,3 polegadas, processador Samsung Exynos e entrada 3,5 mm para fone de ouvido

Por
18 semanas atrás

Rumores dizem que teremos em breve um novo celular chamado Motorola One Action com três câmeras na traseira, corpo de plástico e furo na tela para a câmera frontal; agora, imagens vazadas trazem mais detalhes sobre seu design — que é bem parecido com o Motorola One Vision. O aparelho deve vir com atualizações do Android One garantidas pelo Google, processador Samsung Exynos e entrada 3,5 mm para fone de ouvido.

Motorola One Action

Nas imagens publicadas pelo 91mobiles, o Motorola One Action possui um furo no canto esquerdo da tela para a câmera frontal, assim como o One Vision. As bordas são finas, assim como o queixo, que não inclui o logotipo da fabricante (continue assim, Motorola).

A traseira mostra uma câmera tripla com sensores organizados na vertical e um flash LED de dois tons. Ao lado, há o texto “117° Action Cam 2.0 μm”, indicando que um dos sensores será ultrawide. Segundo o 91mobiles, o One Action possui sensor principal de 12,6 megapixels.

Além disso, a traseira mostra o leitor de digitais e a marca Android One, sinal de que o aparelho terá duas atualizações de versão garantidas pelo Google. O celular aparentemente é feito de plástico para atingir preços mais baixos.

Motorola One Vision (à esquerda) e Motorola One Action:

Motorola One Vision e Motorola One Action

O botão liga/desliga e o controle de volume ficam no lado direito, enquanto o lado esquerdo abriga a bandeja do chip. Na parte inferior, temos o alto-falante e uma porta USB-C. E, na parte superior, está a entrada 3,5 mm para fone de ouvido.

Motorola One Action deve ter tela de 6,3 polegadas

De acordo com a ficha técnica vazada, o One Action virá com tela LCD de 6,3 polegadas e resolução Full-HD+, câmera frontal de 12,6 megapixels e bateria de 3.500 mAh. Teríamos ainda o processador Samsung Exynos 9609 e três variantes de RAM e armazenamento: 3 + 32 GB, 4 + 64 GB e 4 + 128 GB.

O 91mobiles costuma publicar alguns dos vazamentos de Steve Hemmerstoffer, conhecido como OnLeaks. Além disso, o site consegue imagens e especificações vindas de outras fontes que também são confiáveis: eles adiantaram detalhes corretos sobre o Samsung Galaxy S10+, Nokia 9 PureView e Sony Xperia 1.

Motorola One Action

Com informações: 91mobiles.