Início » Celular » Motorola One Action vaza em imagens com câmera tripla e furo na tela

Motorola One Action vaza em imagens com câmera tripla e furo na tela

Motorola One Action deve ter tela de 6,3 polegadas, processador Samsung Exynos e entrada 3,5 mm para fone de ouvido

Felipe Ventura Por

Rumores dizem que teremos em breve um novo celular chamado Motorola One Action com três câmeras na traseira, corpo de plástico e furo na tela para a câmera frontal; agora, imagens vazadas trazem mais detalhes sobre seu design — que é bem parecido com o Motorola One Vision. O aparelho deve vir com atualizações do Android One garantidas pelo Google, processador Samsung Exynos e entrada 3,5 mm para fone de ouvido.

Motorola One Action

Nas imagens publicadas pelo 91mobiles, o Motorola One Action possui um furo no canto esquerdo da tela para a câmera frontal, assim como o One Vision. As bordas são finas, assim como o queixo, que não inclui o logotipo da fabricante (continue assim, Motorola).

A traseira mostra uma câmera tripla com sensores organizados na vertical e um flash LED de dois tons. Ao lado, há o texto "117° Action Cam 2.0 μm", indicando que um dos sensores será ultrawide. Segundo o 91mobiles, o One Action possui sensor principal de 12,6 megapixels.

Além disso, a traseira mostra o leitor de digitais e a marca Android One, sinal de que o aparelho terá duas atualizações de versão garantidas pelo Google. O celular aparentemente é feito de plástico para atingir preços mais baixos.

Motorola One Vision (à esquerda) e Motorola One Action:

Motorola One Vision e Motorola One Action

O botão liga/desliga e o controle de volume ficam no lado direito, enquanto o lado esquerdo abriga a bandeja do chip. Na parte inferior, temos o alto-falante e uma porta USB-C. E, na parte superior, está a entrada 3,5 mm para fone de ouvido.

Motorola One Action deve ter tela de 6,3 polegadas

De acordo com a ficha técnica vazada, o One Action virá com tela LCD de 6,3 polegadas e resolução Full-HD+, câmera frontal de 12,6 megapixels e bateria de 3.500 mAh. Teríamos ainda o processador Samsung Exynos 9609 e três variantes de RAM e armazenamento: 3 + 32 GB, 4 + 64 GB e 4 + 128 GB.

O 91mobiles costuma publicar alguns dos vazamentos de Steve Hemmerstoffer, conhecido como OnLeaks. Além disso, o site consegue imagens e especificações vindas de outras fontes que também são confiáveis: eles adiantaram detalhes corretos sobre o Samsung Galaxy S10+, Nokia 9 PureView e Sony Xperia 1.

Motorola One Action

Com informações: 91mobiles.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Anderson
Se tivesse leitor na tela, até cogitaria para meu uso tá de bom tamanho, mas procuro por android "puro" e leitor na tela
Pierre Diniz
Rapaz, faltou uma interrogação aí e só vi agora! KkkkPerguntei se a tela dele também vai ser mais "esticada" como o One Vision.
Sim, mas a linha One é mais cara. Esta um nível acima, praticamente um Mid-hi.
Hemerson Silva
então morrerá na praia
Franco Luiz
Ele parece uma correção do primeiro
FastSloth87
O A9 é gigantesco. Qualquer coisa mais larga que o meu Nexus 5X eu já acho desconfortável de usar.
Hemerson Silva
A9 2019 128gb no carrefour tá 1499 com cupom
Hemerson Silva
qual o problema de pegar o aparelho e desbloquear? kkk é muita frescura pra nada
Hemerson Silva
o aparelho é bom, porém o preço que não corresponde à realidade
Louis
Tá bonito, por isso, nem parece Motorola.
Cameron Poe
Comigo já tá rolando com ele. Só esperar os s9 baixarem mais de preço...
Capitão Caverna
Experimente destravar seu smart várias vezes por dia trabalhando 8h em uma mesa.Já vi mortes piores.
Capitão Caverna
Realmente não tem nada haver
Danilao Gringo
????o que tem haver o leitor???? é cada comentários que vou te falar viu.
Luan Simões
Que frescura. kkkk Pqp.
Luan Simões
Como assim?
Paulo Neto Santos
Eu comprei meu Moto One Vision faz quase 1 mês, só posso dizer que supera todas as minhas expectativas, boa qualidade e excelente desempenho.Recomendo.
Jeovando SANTANA
TB tenho um desse da primeira geração e honestamente depois disso a Motorola perdeu a mão e não lançou nada que fosse atrativo pra uma possível troca.Esse ano devo tá migrando pro oneplus
FastSloth87
Acho que nessa faixa só o Galaxy A50 tem leitor na tela, e aí é uma batalha de "tem em um e não no outro" entre o A50 e o One Vision.O One Vision tem que o A50 não tem:NFCOIS4K video recordingSlow-MotionCorpo mas fino porém mais "alto"O A50 tem que o One Vision não tem:TV Digital (who cares)Tela AMOLEDCâmera UltraWideé 14g mais leveNenhum dos dois serve pra mim, quero tela OLED e NFC no mesmo pacote (além de não ter notch algum e custar menos de R$ 1500,00, até agora só o Galaxy A8 tá na lista, com o bônus da certificação IP68, só que tá ficando velhinho já no design).
Reinaldo Santos
Comprei o One Vision e o aparelho está me satisfazendo muito bem, comigo a bateria está durando bastante, as fotos ficam boas e o hardware roda muito bem games pesados, até emulador de Dreamcast e PS1.Pagando até R$ 1400 vale, mais que isso acho que tem aparelhos melhores.
Diogo Mendes
Gosto da Motorola. Porem prefiro ficar com meu Moto z play, vai ser trocado quando a bateria pedir arrego.
Jairo ☠️
Corpo em plástico afim de baratear ........vamos ver os preços
hopæja
picky, em?
Credulos
Pensei exatamente isso, Lenovo aprendendo com a Samsung e ser concorrente dela mesma.
Capitão Caverna
Leitor de digital na traseira em pleno 2019.Na boa, passo sem pensar duas vezes.
Pierre Diniz
Ele também vai ser "esticado" como o One Vision?
Comentário Mil Grau℗
Sem querer a linha One (atual) está sendo mais interessante que a linha Moto G.