Início » Celular » Motorola One Pro com quatro câmeras na traseira vaza em imagens

Motorola One Pro com quatro câmeras na traseira vaza em imagens

Motorola One Pro deve ter sensor de 48 megapixels e leitor de digitais embutido na tela; celular seria "irmão" do One Vision

Felipe Ventura Por

Rumores dizem que teremos em breve um celular da Motorola com quatro câmeras na traseira, sensor de 48 megapixels e leitor de digitais embutido na tela. Ele apareceu em novas imagens vazadas, desta vez com um nome: o aparelho deve se chamar Motorola One Pro, um irmão do recém-lançado One Vision e do futuro One Action.

As imagens do CashKaro trazem alguns detalhes adicionais. Na traseira, há o texto “48 MP 1.6 µm Quad Pixel 13.81 mm Dual OIS”. Isso indica que o sensor principal tem 48 megapixels e a tecnologia Quad Pixel, que permite unir quatro pixels para funcionarem como um só de 1,6 micrômetros, capturando mais luz.

Além disso, haveria estabilização óptica de imagem em dois dos quatro sensores. As câmeras ficariam organizadas em uma configuração 2 x 2, em vez de estarem todas dispostas na vertical como no Samsung Galaxy A9.

Não há um leitor de digitais visível nas imagens, nem na traseira nem nas laterais, dando a entender que o sensor biométrico será integrado à tela — tal como no Moto Z4. Na parte frontal, encontramos bordas bem finas e um queixo sem o logotipo da Motorola (ótimo). Há um notch para abrigar a câmera frontal.

Motorola One Pro

Motorola One Pro deve ter 6,2 polegadas e entrada de fone

O Motorola One Pro deve vir com tela de 6,2 polegadas. Na borda inferior, ficariam a entrada de áudio de 3,5 mm e uma porta USB Type-C. Ele teria botões de volume e liga/desliga no lado direito, e uma bandeja de chip na parte superior. Suas dimensões seriam de 158,7 x 75 x 9,8 mm, incluindo a protuberância da câmera traseira.

Há um detalhe ligeiramente curioso: a parte traseira diz “Motorola One” em vez de “Android One”, como vemos no Motorola One e One Vision. Seria apenas um descuido na renderização, ou o One Pro não terá atualizações do Android garantidas pelo Google?

Rumores também mencionam o Motorola One Action, com três câmeras na traseira, tela de 6,3 polegadas, processador Samsung Exynos e bateria de 3.500 mAh.

Motorola One Pro

Motorola One Pro

Com informações: CashKaro, Android Police.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lelo Lanzieri

Motorola deixando um celular mais feio que o outro, parabéns os designers de vcs tem extremo mau gosto....

XiboDog

Pelo menos não ta escrito MOTOROLA na frente kkkkk e atrás colocaram um fogão de 4 bocas :/

Rodrigo Gomes

Parabéns, ficou horrível!

Adrian Dérick

Puta que me pariu, a Motorola não consegue parar de passar vergonha. Mas que celular feio do kct. Não duvido que eles coloquem um processador de 4 anos atrás como foi no primeiro Motorola One.

Fellipe Navarro

Eu vejo muita gente reclamando do Z2 Play, dizendo que a bateria dele está começando a dar problemas com aproximadamente um ano de uso, eu tenho um Z2 Force e até o momento, ele está ok, mas também não vou falar muita coisa porque não se elogia um burro na subida.

Marvin Humorado

ugly shit

HUEHUEHUE BR

Alguém que me entende! Tenho um Z2 Play e tô vendo que a solução vai ser um Z4, mas amei tanto a idéia do Android One! Mas infelizmente esse One Vision com essa bateria, processador e tela pelo preço pedido não dá. Mesmo comprando a vista não vale a pena, pega um G7 Plus que tu paga menos por algo igual e em alguns aspectos melhores.

Mickão

Dahora esse cooktop na traseira.

Que design CABULOSO, senhor.

Genumano

E continua, com o não menos pior, notch em forma de gota. Desenho ridículo na traseira devido ao posicionamento das câmeras, bordas grossas na frente. Lamentável.

Caleb Enyawbruce

Que bagulho bizarro...

RODRIGO CALIXTO MUNIZ

Se o sensor de digitais for embutido na tela, ele deverá vir com tela OLED. Vou ficar no aguardo, pois o meu moto z2 play já está com problema de bateria, mesmo tendo feito a troca dela.

João Maria

Mano, esse design de câmeras já existia desde os intermediários da LG de 2017. Parem de mimimi com "ain ta copiando o iPhone"

Franco Luiz

Agora se confirmou , nao foi so o processador samsung eles estao na real copiando a samsung..... Galaxy A7 e A9 da motorola

Felipe Ventura

Isso mesmo, corrigido.

Cameron Poe

Piorou, kk

Exibir mais comentários