Início » Celular » Motorola One Pro com quatro câmeras na traseira vaza em imagens

Motorola One Pro com quatro câmeras na traseira vaza em imagens

Motorola One Pro deve ter sensor de 48 megapixels e leitor de digitais embutido na tela; celular seria "irmão" do One Vision

Por
18/06/2019 às 17h48

Rumores dizem que teremos em breve um celular da Motorola com quatro câmeras na traseira, sensor de 48 megapixels e leitor de digitais embutido na tela. Ele apareceu em novas imagens vazadas, desta vez com um nome: o aparelho deve se chamar Motorola One Pro, um irmão do recém-lançado One Vision e do futuro One Action.

As imagens do CashKaro trazem alguns detalhes adicionais. Na traseira, há o texto “48 MP 1.6 µm Quad Pixel 13.81 mm Dual OIS”. Isso indica que o sensor principal tem 48 megapixels e a tecnologia Quad Pixel, que permite unir quatro pixels para funcionarem como um só de 1,6 micrômetros, capturando mais luz.

Além disso, haveria estabilização óptica de imagem em dois dos quatro sensores. As câmeras ficariam organizadas em uma configuração 2 x 2, em vez de estarem todas dispostas na vertical como no Samsung Galaxy A9.

Não há um leitor de digitais visível nas imagens, nem na traseira nem nas laterais, dando a entender que o sensor biométrico será integrado à tela — tal como no Moto Z4. Na parte frontal, encontramos bordas bem finas e um queixo sem o logotipo da Motorola (ótimo). Há um notch para abrigar a câmera frontal.

Motorola One Pro

Motorola One Pro deve ter 6,2 polegadas e entrada de fone

O Motorola One Pro deve vir com tela de 6,2 polegadas. Na borda inferior, ficariam a entrada de áudio de 3,5 mm e uma porta USB Type-C. Ele teria botões de volume e liga/desliga no lado direito, e uma bandeja de chip na parte superior. Suas dimensões seriam de 158,7 x 75 x 9,8 mm, incluindo a protuberância da câmera traseira.

Há um detalhe ligeiramente curioso: a parte traseira diz “Motorola One” em vez de “Android One”, como vemos no Motorola One e One Vision. Seria apenas um descuido na renderização, ou o One Pro não terá atualizações do Android garantidas pelo Google?

Rumores também mencionam o Motorola One Action, com três câmeras na traseira, tela de 6,3 polegadas, processador Samsung Exynos e bateria de 3.500 mAh.

Motorola One Pro

Motorola One Pro

Com informações: CashKaro, Android Police.

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.