Início » Celular » Xiaomi vende celulares Mi e Redmi no Submarino e Americanas.com

Xiaomi vende celulares Mi e Redmi no Submarino e Americanas.com

Xiaomi Mi 9, Mi 8 Lite, Redmi 7, Note 7, Note 6 Pro, Redmi Go e Pocophone F1 serão vendidos no Submarino, Americanas e Shoptime

Felipe Ventura Por

A Xiaomi fez parceria com a empresa B2W para vender celulares nas lojas online Submarino, Americanas.com e Shoptime: ela vai oferecer o Mi 9, Mi 8 Lite, Redmi Note 7, Redmi 7, Redmi Go, Redmi Note 6 Pro e Pocophone F1. Estes aparelhos também estão disponíveis na Mi Store física em São Paulo e na versão online lançada na semana passada.

Xiaomi Redmi 7

Xiaomi Redmi 7

De acordo com a Exame, as vendas começam nesta quarta-feira (19); os celulares oficiais da Xiaomi podem ser encontrados nas Americanas, Submarino e Shoptime. Claro, esses sites já ofereciam modelos como o Redmi Go e Redmi Note 7, mas eles não vêm de representantes autorizadas.

No caso da parceria com a B2W, as transações são feitas por marketplace. Ou seja, você verá o aviso "vendido por Loja Oficial Xiaomi e entregue por" Submarino, Americanas.com ou Shoptime. A DL Eletrônicos ficará responsável pelo pós-venda; ela cuida do suporte técnico para celulares da Xiaomi no Brasil.

Por enquanto, a DL vende apenas celulares através da B2W; os preços variam entre R$ 800 e R$ 4.800. A empresa não menciona se vai oferecer outros produtos como power banks, fones de ouvido, câmeras e o patinete elétrico Mi Electric Scooter.

xiaomi nas americanas

Xiaomi vende celulares em Mi Store e lojas físicas

Esse acordo com a B2W não possui uma cláusula de exclusividade. Ou seja, a DL poderia fechar parcerias com outras varejistas do e-commerce, como o Magazine Luiza e a Via Varejo (Ponto Frio, Casas Bahia, Extra.com.br).

Na verdade, a DL já vende os celulares da Xiaomi através de seu site mi.com. Além disso, ela os disponibiliza na Mi Store do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, e em lojas físicas da Ricardo Eletro e das Pernambucanas.

O interesse pela Xiaomi no e-commerce é grande. Segundo o site de comparação de preços Zoom, que comprou o Buscapé, o número de pesquisas sobre a Xiaomi no primeiro trimestre aumentou 253% em relação ao mesmo período do ano passado. E, no ranking de maio, o Xiaomi Mi 8 Lite está em terceiro lugar nas buscas de celular, atrás apenas do Samsung Galaxy S9 e iPhone 8 Plus.

Com informações: Exame. Atualizado em 20/06.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

ulisses bicalho
Teve sim um xiaomi que estava no topo, não me recordo se era o mi9, mas sim, esteve por um tempo no topo, onde um Galaxy S10 ocupava a sétima posição... Agora a gente vê disputa entre a xiaomi, e a Huawei pra ver quem fica no topo...
ulisses bicalho
Kkkkkk falar que xiaomi é tudo intermediário, com certeza não entende absolutamente nada de smartphone... Melhor vc se informar mais...
Paulo 0607
Qual a vantagem de comprar esses aparelhos chineses em loja física aqui no Brasil se os preços são altíssimos? Melhor comprar pela metade do preço na internet!
Keaton
Sim, também não recomendo marca nenhuma... as pessoas que eu conheço tem algum problema de desvio de culpa... hahaha
Guilherme.
Quando eu usava a serie S, Samsung não tinha garantia internacional não, so a Apple msm, desde que o modelo que vc queria assistência, seja homologado no país, caso contrário não vão resolver o problema.
Guilherme.
Sim. Das pessoas q conheço q tem, não sei de problemas.Mas não recomendaria um xiaomi não kkkkk .Eu uso mas não recomendo msm, não pq é ruim, mas prefiro evitar dores de cabeça, em um possível problema.
Hemerson Silva
Corolla é Corolla, só a durabilidade e confiabilidade dele derruba os concorrentes.
ばか
Xiaomi é tudo intermediário.
ばか
Quem compra celular por causa do antutu?Nobody cares.
ばか
KkkkkkkkkkkEsse é piadista.
uB.
Eu concordo e muito com vc nesse ponto: nada dura pra sempre.Porém, isto n implica que a Xiaomi irá engolir essas empresas.Até então, n vejo essa avalanche suprema da Xiaomi que muitos insistem em dizer ~que tá acontecendo~.--E outra, se fosse pra apostar em uma pra cair, apostaria na Xiaomi, por um simples motivo: A empresa n tem foco! Ela literalmente gasta energia fabricando de tudo, as chances dela ser mestre em algo só diminuem!
Wagner
Eu moro no interior. Um ano atrás ninguém conhecia essa marca, mas agora estão começando a falar dela nas ruas, nos ônibus, nas escolas.Nada dura para sempre, se nem as poderosas Nokia e Blackberry conseguiram, por a Samsung conseguiria?
Wendel Schelhan
Fonte: vozes da minha cabeça.
Ben Valentim
Tenho o mesmo aparelho, qual o problema? No meu está normal.
Felipe Ventura
Atualizamos o texto para incluir os links:https://www.americanas.com....https://www.submarino.com.b...https://www.shoptime.com.br...
uB.
Pois é, só pq tem processador de última geração ele se torna o melhor smartphone do mundo. ¬¬'Único quesito que a Xiaomi conseguiu ter uma feature no top1 em todos estes anos foi na filmagem (uma única vez!) e ainda assim, por conta da estabilização. No mais ela n brilha, fica sempre abaixo das concorrentes.Mas se vir falar q a Xiaomi n é a melhor, aparece um monte de fanboys te chamando de burro.
Ian Carlos ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ
Bom, o que você chama de conforto, eu chamo de ser trouxa. Como já falei, único ponto bom que eu acho da Apple, é a segurança em seus iphones. O resto é status.
Keaton
Quanto à qualidade, sei não. Tenho um conhecido que usa um Redmi 4A desde final de 2016/começo de 2017... nenhum problema. (claro, pode ser a excessão.)
Keaton
Sei lá, dispositivos XIaomi não costumam dar merda... espero.Mas se é a representante deles, acredito que tenha de se responsabilizar pelos dispositivos.
Hector Bonilla
Tenho um. Marca desleixada que faz atualizações meia boca para dizer que dá suporte (corrige um bug e deixa outro. Comprei pensando na durabilidade da bateria e no preço de banana mas não vejo a hora de voltar para linha S da Samsung.
Franco Luiz
mi9 aquele com microfone horrivel , tela mediana camera nivel de intermediario ???? .por favor estamos falando de um top realmente top . Nivel s10+ e huawei p30 pro ....
Franco Luiz
eauehauehauehauhaeueha " Tem garantia"FALA ISSO PRA DL A RESPONSAVEL PELA GARANTIA SE ELA VAI DA GARANTIA PRA IMPORTADOShttps://www.techtudo.com.br...E sobre a apple , ela da garantia internacional ela n foi obrigada a nada , ela ja da garantia normalmente se nao estou enganado só ela e samsung dao garantia internacional o resto é local
Franco Luiz
Sem garantia .... cof cof e aparelhos xiaomis usam placas de baixa qualidade e sua durabilidade é um lixo , cof cof
Jonas
A Xiaomi deveria fazer o mesmo que a Lenovo e adotar um nome mais simpático no ocidente.
Keaton
Importado ou não, tem garantia. Até a Apple foi obrigada a consertar iPhone importado (e não recorreu).
Keaton
Engraçado é que um Redmi 7 de 570 reais (~130 euros) sai por 1500 no oficial brasileiro e 900 na importação... (e uns marketplace saem por 800 ou menos)
Love
Isso de olhar e falar ou pensar "eca parece xing ling", vejo acontecendo muito em celulares da Asus, nem os top de linha consegue disfarçar esse olhar.Já os da Xiaomi, pelo menos os mais tops, como mi mix, chega a deixar vários curiosos com o celular.
Franco Luiz
Deixa o menino sonhar , a vida é feita de sonhos n estraga a vida ele com a realidade kk
Guilherme.
Eu uso xiaomi.Mas nunca recomendo.Antes pq não tinha garantia, e pela dificuldade de conseguir uma simples película ou capa.Hoje tb não recomendaria pq o oficial que tem garantia é caro pra caramba.
Daniel Silva Mathias Junior
Não, vc leva em uma das assistências que existem no país, não sei a sua cidade mais aqui existem várias
Reginaldo Ribeiro
Quem conhece vai continuar comprando importado, Intenção da Xiomi é mostrar os produtos para um público maior, e com essa parceria com a B2W, mostrando os produtos nas páginas iniciais, vai conseguir. A pessoa que não conhece vai perguntar para o filho ou o sobrinho geek, que vai recomendar a compra. Se vai comprar importado ou em loja oficial, pouco importa. PS: Se o AME entrar na parada, vai ter muita gente comprando sim.
Reginaldo Ribeiro
Forte da Xiomi são as importações, os sites e loja física servem para "mostrar" o produto, e com essa parceria com a B2W, exibindo produtos oficiais na página inicial, vai conseguir isso rapidamente, se o cara gostar, vai pesquisar o lugar mais barato como a maioria, para xiomi, tanto faz se vende pelos importadores ou pelos meio oficiais. Estrategia é boa, mostrar a marca, pois quem conhece já compra,.
Comentário Mil Grau℗
******ALERTA DE XIAOMINIONS!******Não duvido nada aparecer um pra falar que importado compensa mais e blá blá blá... Pq num compra agora um vendido por aqui, sabidão? Reclamava que importava pq ela não vendia por aqui, agora a desculpa vai ser importar pq vende mais caro por aqui?
uB.
"Xiaomi vai engolir os 2"Em q ano? Pq já tem meia década q ouço isso e nada dela subir!
uB.
Pixel é assim. Pena q é caro demais e o hardware é feio demais. =(
uB.
Besteira aonde? Me diz um Xiaomi q é o melhor entre todos os smartphones! N tem!O maior destaque da Xiaomi é seu preço se comparado com os concorrentes. Se tirar isso, ele deixa de ser algo tão tentador. É difícil entender isso?
uB.
Quando a pessoa vem falando "nego é burro" é pq n sabe conversar, tem q apelar ¬¬Mas vamos lá....Acho q vc tem problema em interpretar texto:"top dos tops" = melhor dos melhores!E aponta aí um celular da Xiaomi q é o melhor dos melhores!
Eduardo Braga
O 8 é de 2017. O Galaxy S8 é do mesmo ano e continua também caro.
Franco Luiz
O sistema é limitado sim , mas é otimizado e esse e o ponto da apple , as pessoas nao largam iphone pq a apple domina tudo no aparelho entao a galera fica em sua zona de conforto, Eu gostei quando usei iphone os jogos nele rodam de uma forma incrivel é como eu falei a fluidez do iphone é algo que nao vejo em nenhum android ate hoje.E repito meu comentario inicial , Se nem a samsung que é reconhecidamente a verdadeira rival da apple consegue pegar usuarios, imagina xiaomi ....
Franco Luiz
https://uploads.disquscdn.c...
Ian Carlos ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ
Já usei sim, e não acho essas Coca cola toda. Fora que o sistema é totalmente limitado. Sobre os devs, dão atenção porque sabem que o povo é burro o suficiente pra gastar milhares em uma coisa que vale no máximo 500 reais. Fora que muito de um aparelho vai do usuário. Já vi lá apps que no Android são grátis e lá cobra pq tem trouxa pra pagar. E é lógico que um aparelho que custa o rim, tem que no mínimo ter algo que preste. Android é aberto, as marcas não fazem o papel de atualizar e melhorar o sistema justamente para ficar obsoleto e o usuário comprar outro. Apple tem só uma linha que não vale o que pagam, não se preocupam com atualizações (até tiram o desempenho né ?!) Justamente pq se tem trouxa pra pagar 1, o trouxa vai pagar um novo e atualizado. É só aquilo pra se focar. Mas admiro uma coisa no IOS, a segurança realmente é boa, mas só.
Franco Luiz
Bom ou vc nunca usou e apenas esta replicando o que le ou vc realmente ta zoando.Claro n vou ser injusto muito da fluidez que falei acima vem do quanto as dev dao de atençao para o ios , tratam bem demais e otimização muito bem , ja no android é tudo lançado porcamente entao nem se o aparelho tivesse core i9 teria a fluidez do ios......mas enfim
Ian Carlos ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ
Como tudo na vida, é status. A galerinha só troca pelo rim por puro status. Mas qualquer um é melhor.
Franco Luiz
Entenda se fosse melhor n seria a mais aclamada como é hoje, iphone tem muito nome Sim , mas nao é so nome .eu ja usei iphone e a fluidez do sistema e dos jogos é algo que eu nao vejo em nenhum android Eu falo serio nenhum mesmo o oneplus 7 eu n vejo a fluidez que vejo no iphone . .
Franco Luiz
Meses de youtube tech " vendidos" criando na cabeça do publico que xiaomi é o melhor em tudo , faz isso rs
Ian Carlos ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ
Qualquer celular é melhor que um iPhone, até um pocket.Pocket foi zoeira, mas deu pa entender.
Franco Luiz
É como eu disse mais abaixo , se nem os top de linha samsung que sao reconhecidamente o verdadeiro concorrente a altura da apple , nego troca . imagina uma marca " desconhecida por muitos".n tem como a apple é forte fez um nome incrivel e vai demora a mudar isso, a samsung pode lançar aparelho a laser e mesmo assim a apple se revender o iphone 4 ela ganha a disputa
Douglas Souza Luz
Cuidado, área infestada de fanboys.
Rmavalli
iPhone é igual Corolla, anos sem mudar, mas fez um nome tão forte que "todo mundo" adora e paga o quanto cobrarem, mesmo não valendo. Particularmente não gosto nem do celular e nem do carro.
Robert Rey
Eu quero largar meu S8 por um iPhone, mas esse ano não vai dar. Pessoal achando que Xiaomi é melhor que iPhone é de rasgar o fígado.
Robert Rey
Tô pra ver um Android ter uma experiência tão coesa e concisa quanto um iPhone. E olha que eu uso um S8, mas se pudesse teria um iPhone, quase que totalmente por causa do iOS.
ulisses bicalho
Caramba, como tem nego burro nesse mundo... Xiaomi não é top??? Realmente não sabe o que diz... Não sabe diferenciar aparelhos top, de aparelhos intermediários...
vende logo o robô aspirador dona Xiaomi, eu comprei o meu la fora e é um sucesso em todo lugar que vejo ou pra quem mostro, ta esperando o que?
Franco Luiz
Sim verdadeiro top com tudo que tem de melhor, eu não falei mais potente .. falei mais top mais completo
X-Tudãoᴳᴼᵀ
Phone 8 já consegue por 3k, por 4k já pega o XR.
Felipe Fernandes
"assim como a DL Eletrônicos — que cuida do suporte técnico para celulares da Xiaomi no Brasil."
Guilherme
Outro falando besteira. Ta pegando como base oq? Redmi note 7? Logico que o hardware nao e dos melhores, porem o valor e inferior a um mesmo celular Motorola/Samsung com desempenho parecido. Xiami tem top de linha tambem, que inclusive, bate os melhores dessas marcas. Ranking benchmark: http://www.antutu.com/en/ra...
Guilherme
Galaxy verdadeiro top de linha android??? http://www.antutu.com/en/ra...
Luís Henrique Canto
E se der defeito funcional? Levo p onde? China?
Daniel Apenas Anormal
Eu só quero meu mi Max 3 na b2w, pq eu quero é AME!!!
Franco Luiz
ehaueahueahueahuehauehu Claro A Galera vai larga iphone pela xiaomi , ehauehauehaue Nao largam nem por um Galaxy da linha S que é o verdadeiro top de linha android vc acha q vao largar por um xiaomi . ses sao doidinho kkkkkkk
Franco Luiz
So no comentario do jeferrson ja diz tudo. Iphone obviamente ate pq mais tarde vc pode revender por quase o mesmo preço pago ja que seu valor demora pra caramba pra perder mercado.Alias eu acho engraçado como a galera na internet parece viver em um mundo diferente As pessoas na net acham mesmo que aparelho Xiaomi tem um nome forte Fora do nicho da tecnologia , em varios grupos no face e afins o que eu mais vejo e nego perguntando o que é xiaomi , pessoal na rua entao bate o olho e ja da aquela olhada de nojo " eca parece xing ling".Cara serio mesmo o mi9 estando a 1200 em uma loja fisica do lado de um samsung ou moto da vida , A galera fora do nixo vai ir no samsung nem que seja o j1
Maicon Bruisma
Iphone 8 sem dúvidas
Beethoven
ML
uB.
"mas ainda não encontramos os celulares oficiais da Xiaomi nas lojas da B2W"
uB.
Único apelo dos Xiaomi é preço, se tira isto, vira um celular extremamente overpriced! Pq n, ele n é top dos top, nem hardware e muito menos seu software.
Thiago Lima
E aí dona xiaomi, até agora nada de arrumar o bluetooth do MI8 lite.
Eric Viana
Toda verdade no seu texto! Mas vai perguntar pro povo na rua qual querem... É só uma contastação mesmo.
Daniel Silva Mathias Junior
tem pessoas que paga caro nos iphone que são e estão ultrapassado, nao custa nada pagar um pouco mais caro em um aparelho top e com tecnlogia de verdade...
Jefferson
Nossa esse iPhone está no mercado desde 2014 e ainda custa 4k 😳
Franco Luiz
https://uploads.disquscdn.c...
Eric Viana
Boa... Iphone 8 e Mi9 correndo à 4k em 24x... Quem tem mais apelo?
Fabio Santos
Nada agora decola a submarino no seu cartão costuma fazer em 20x ou 24x sem juros agora o povo vai comprar porque cabe no bolso a parcela kkkk
Antonio Araújo
link
Miguel
Cobrando 4mil no Mi9 vai embora do Brasil rapidinho novamente rsrs