Início » Celular » Xiaomi vende celulares Mi e Redmi no Submarino e Americanas.com

Xiaomi vende celulares Mi e Redmi no Submarino e Americanas.com

Xiaomi Mi 9, Mi 8 Lite, Redmi 7, Note 7, Note 6 Pro, Redmi Go e Pocophone F1 serão vendidos no Submarino, Americanas e Shoptime

Felipe Ventura Por

A Xiaomi fez parceria com a empresa B2W para vender celulares nas lojas online Submarino, Americanas.com e Shoptime: ela vai oferecer o Mi 9, Mi 8 Lite, Redmi Note 7, Redmi 7, Redmi Go, Redmi Note 6 Pro e Pocophone F1. Estes aparelhos também estão disponíveis na Mi Store física em São Paulo e na versão online lançada na semana passada.

Xiaomi Redmi 7

Xiaomi Redmi 7

De acordo com a Exame, as vendas começam nesta quarta-feira (19); os celulares oficiais da Xiaomi podem ser encontrados nas Americanas, Submarino e Shoptime. Claro, esses sites já ofereciam modelos como o Redmi Go e Redmi Note 7, mas eles não vêm de representantes autorizadas.

No caso da parceria com a B2W, as transações são feitas por marketplace. Ou seja, você verá o aviso “vendido por Loja Oficial Xiaomi e entregue por” Submarino, Americanas.com ou Shoptime. A DL Eletrônicos ficará responsável pelo pós-venda; ela cuida do suporte técnico para celulares da Xiaomi no Brasil.

Por enquanto, a DL vende apenas celulares através da B2W; os preços variam entre R$ 800 e R$ 4.800. A empresa não menciona se vai oferecer outros produtos como power banks, fones de ouvido, câmeras e o patinete elétrico Mi Electric Scooter.

xiaomi nas americanas

Xiaomi vende celulares em Mi Store e lojas físicas

Esse acordo com a B2W não possui uma cláusula de exclusividade. Ou seja, a DL poderia fechar parcerias com outras varejistas do e-commerce, como o Magazine Luiza e a Via Varejo (Ponto Frio, Casas Bahia, Extra.com.br).

Na verdade, a DL já vende os celulares da Xiaomi através de seu site mi.com. Além disso, ela os disponibiliza na Mi Store do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, e em lojas físicas da Ricardo Eletro e das Pernambucanas.

O interesse pela Xiaomi no e-commerce é grande. Segundo o site de comparação de preços Zoom, que comprou o Buscapé, o número de pesquisas sobre a Xiaomi no primeiro trimestre aumentou 253% em relação ao mesmo período do ano passado. E, no ranking de maio, o Xiaomi Mi 8 Lite está em terceiro lugar nas buscas de celular, atrás apenas do Samsung Galaxy S9 e iPhone 8 Plus.

Com informações: Exame. Atualizado em 20/06.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

ulisses bicalho

Teve sim um xiaomi que estava no topo, não me recordo se era o mi9, mas sim, esteve por um tempo no topo, onde um Galaxy S10 ocupava a sétima posição... Agora a gente vê disputa entre a xiaomi, e a Huawei pra ver quem fica no topo...

ulisses bicalho

Kkkkkk falar que xiaomi é tudo intermediário, com certeza não entende absolutamente nada de smartphone... Melhor vc se informar mais...

Paulo 0607

Qual a vantagem de comprar esses aparelhos chineses em loja física aqui no Brasil se os preços são altíssimos? Melhor comprar pela metade do preço na internet!

Keaton

Sim, também não recomendo marca nenhuma... as pessoas que eu conheço tem algum problema de desvio de culpa... hahaha

Guilherme.

Quando eu usava a serie S, Samsung não tinha garantia internacional não, so a Apple msm, desde que o modelo que vc queria assistência, seja homologado no país, caso contrário não vão resolver o problema.

Guilherme.

Sim. Das pessoas q conheço q tem, não sei de problemas.
Mas não recomendaria um xiaomi não kkkkk .
Eu uso mas não recomendo msm, não pq é ruim, mas prefiro evitar dores de cabeça, em um possível problema.

Hemerson Silva

Corolla é Corolla, só a durabilidade e confiabilidade dele derruba os concorrentes.

ばか

Xiaomi é tudo intermediário.

ばか

Quem compra celular por causa do antutu?
Nobody cares.

ばか

Kkkkkkkkkkk
Esse é piadista.

uB.

Eu concordo e muito com vc nesse ponto: nada dura pra sempre.

Porém, isto n implica que a Xiaomi irá engolir essas empresas.

Até então, n vejo essa avalanche suprema da Xiaomi que muitos insistem em dizer ~que tá acontecendo~.

--

E outra, se fosse pra apostar em uma pra cair, apostaria na Xiaomi, por um simples motivo: A empresa n tem foco! Ela literalmente gasta energia fabricando de tudo, as chances dela ser mestre em algo só diminuem!

Wagner

Eu moro no interior. Um ano atrás ninguém conhecia essa marca, mas agora estão começando a falar dela nas ruas, nos ônibus, nas escolas.
Nada dura para sempre, se nem as poderosas Nokia e Blackberry conseguiram, por a Samsung conseguiria?

Wendel Schelhan

Fonte: vozes da minha cabeça.

Ben Valentim

Tenho o mesmo aparelho, qual o problema? No meu está normal.

Felipe Ventura
Exibir mais comentários