Início » Cultura » Netflix bate próprio recorde de audiência com filme de Adam Sandler e Jennifer Aniston

Netflix bate próprio recorde de audiência com filme de Adam Sandler e Jennifer Aniston

Mistério no Mediterrâneo teve 31 milhões de acessos apenas nos três primeiros dias

Emerson Alecrim Por

Não é do feitio da Netflix divulgar abertamente os seus números, mas, nesta semana, a companhia abriu uma exceção para comemorar: estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, o filme Mistério no Mediterrâneo foi visualizado por mais de 30 milhões de contas em apenas três dias.

Mistério no Mediterrâneo

Mistério no Mediterrâneo

É um recorde. Nenhuma outra produção exclusiva da Netflix teve uma recepção tão grande em sua estreia. Nos três primeiros dias de disponibilidade, o filme foi assistido por 30.869.863 contas, para ser exato.

Desse total, 13.374.914 contas correspondem a usuários nos Estados Unidos e Canadá. As outras 17,5 milhões de contas dizem respeito aos acessos no resto do mundo.

O filme é uma comédia inspirada em Assassinato no Expresso do Oriente que conta a história de um casal de Nova York que, em férias na Europa, acaba se envolvendo em uma trama de assassinato.

Além do recorde de audiência, a Netflix tem dois motivos para celebrar. O primeiro é que Mistério no Mediterrâneo entra para a lista de produções que atestam que investir em conteúdo original dá resultado — a companhia aposta cada vez mais nessa estratégia para se diferenciar da concorrência.

O segundo motivo é que a contratação de Adam Sandler mostra, novamente, ter sido uma decisão acertada, embora a presença de Jennifer Aniston em Mistério no Mediterrâneo também tenha feito grande diferença.

Sandler fechou um acordo com a Netflix em 2014 para participar de quatros filmes, entre eles, The Ridiculous 6 e Zerando a Vida. Desde então, a parceria vem sendo renovada.

Apesar de ser frequentemente criticado por suas atuações muitas vezes consideradas batidas ou pela qualidade das produções das quais participa, em termos de audiência, o ator continua correspondendo às expectativas da Netflix, o que faz a companhia não dar a mínima para as críticas.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Wellington Gabriel de Borba

As pessoas gostam de lixo mesmo.

phsodre

Eu não sei nem qual é a treta que as pessoas tem com o Sandler, mas... By the way! Eu gosto dos filmes dele pq são tudo o que eu espero de uma comédia: descompromisso e clichê! Sim, pq comédia tem mais é que ser clichê mesmo, pq o legal é brincar com eles. Eu vi o trailer achei legal, mas ainda não assisti. Minha mãe é que contribuiu nesses 30 milhões, Rsrsrsrsrsrs!

Mike Cross

Hoje em dia, o nome do Adam Sandler me faz obrigatoriamente a lembrar daquela página do Facebook "Eu Não Sou Obrigado a Ser Cult".

Mike Cross

Você resumiu a "Fórmula Sessão da Tarde": um filme que te entretem, independente da qualidade.

Caleb Enyawbruce

Ataque pessoal é sem noção

Arnold

Eu vi o Trailer e achei o filme mais do mesmo em comparação com filmes do ADAM SANDLER ou seja é aquele filme clichê e genérico e atuação dele q vocês sabem como é, mesmo assim ainda assisto os filmes dele por que mesmo não sendo lá essas coisas ainda é divertido.

Felipe Liʍa

Essa e a ideia

Felipe Liʍa

Eles contratam uma agência pra fazerem esses posts "bonitinhos"

Baidu feat MC Brinquedo

Fico imaginando como é fácil esse trabalho do Social Media do Netflix BR.

Que inveja! kkkk

Caio Garcia

O filme é bom pra caramba, dá para dar umas risadas e a parceria com o Adam Sandler tomara que continue... Decisão bem acertada.

zubumafool

E é por isso que conseguiu uma audiência tão grande. Você não tem nada pra fazer, não tá com paciência pra escolher filme... "Porra, Adam Sandler e Jennifer Aniston? Pelo menos eu vou rir. Play"

Magnosama

Adam Sandler,

só de ouvir esse nome já sinto vontade de vomitar, tsc...

Eduardo Braga

Caramba, nem sabia da existência.

Da Silva

Me parece filme de Sessão da Tarde.

DeadPull

A dupla não é sem graça, você que é chato :P

Exibir mais comentários